***
O clube estava cheio, eram seis da tarde, Rick estava distraído conversando com Savana. Eu estava sentado no balcão apenas bebendo. Tatá percia mais feliz porém um pouco triste, ju estava alterado o álcool começava a fazer efeito, estávamos aqui desde uma hora da tarde.Havia alguns conhecidos e outros desconhecidos, a noite ja caia la fora por conta do frio que à antecedia. Meu copo estava vazio, e eu apenas obervava o mesmo pensando em tudo o que me aconteceu no último mês.
Um homem se aproximou enchendo meu copo.— Copos vazios não trazem felicidade — disse ele e eu dei um riso — Sou o Diogo. E você é o... Famoso Dan.
— Isso — respondi bebericando o copo
— Tu não se lembra de mim não é? Eu estudei contigo, mas apenas um ano depois mudei de escola.
— Não. Não lembro — digo dando os ombros
— É po... E nossa você esta tão diferente cara, tá...
— Bonito né? Eu sei. — disse Rick surgindo do nada e tocando no ombro do cara. — Diogo, por que não vai dar uma voltinha?!
— Qual foi Rick? — disse diogo
— Só estamos conversando — falei baixinho.
— Olha, vou falar da novo...
— Ricardo! — falei tentando o reprender.
— Ou você vai sair daqui e dar uma voltinha, ou vou te levar para dar uma, você escolhe — Rick continuou.
O Diogo, o desconhecido, se levantou levando sua garrafa e Rick se sentou me encarando no lugar onde antes o homem estava.
— Foi ridículo não preciso de ninguém me privado. Sei me cuida caralho.
— Sabe? E nem percebeu que ele estava tentando flertar contigo desde a hora que nos chegamos aqui? Ele te encarou quando entramos, ficou te olhando na mesa de bilhar e plim sentou do seu lado quando eu estava falando com a Savana. Qual foi? Você realmente ta achando ruim, vai com ele.
Me levantei nervoso. E caminhei em direção ao banheiro. Rick veio atrás me dando um puxão pelo braço me arrastando pelo corredor.
— Me solta caralho — falei nervoso.
Tirei sua mão do meu braço, mas ele me puxou abrindo a porta da sala de reunião.
— Qual foi porra? Vai dar Piti agora?
— Quando eu estiver falando contigo não me da as costas, fico puto com isso! — gritou ele apontando o dedo na minha cara.
Por algum motivo achei a cena engraçada, tusso um riso.
— Ta uma gracinha com ciúme.
— Não tô com ciúme, para de rir, não tô rindo. — ele disse tentando manter a pose de sua bravesa.
Eu ri.
E ele perdeu a linha.— Não tem graça. — ele falou tentando se mater pleno.
Mas a sua cara de bravo ja tinha sumido.
— Desculpa. — falei engolindo o riso. — Vai continua...
— Vai se foder! — ele falou envergonhado
— Da proxima vez que você gritar comigo vou te socar — falei rindo o apontando o dedo
Ele me olhou sério.
Eu parei de rir.
Ele se afastou sentando na mesa de reunião.— É?
Me aproximo o beijando
— Uhum
— Soca agora então.
Ele puxou a corda da sua bermuda.
E eu rapidamente corri meu cinto abaixando as calças até o joelho.
Rapidamente estavamos nos beijando, deixei as calças arriadas com medo de alguém entrar. Mas Rick? Rick tirou tudo, sem short, sem cueca, sem roupa, sem vergonha ou medo, comecei pelo seu pau ja duro e l chupando ali na mesa, e ele se deitou nela gemendo enquanto minha mão subia pelo seu corpo até alcançar seu mamilo, o acariciava enquanto chupava seu pau. Ergui suas pernas para o alto, e coloquei a lingua no seu rabo, chupando ele, ele gemeu ainda mais, e eu apertava e estapeava sua bunda com a cara dentro.— D-Deus — ele resmungou gemendo
Eu fiquei com a cara ali por mais ou menos uns 2 minuto enquanto o masturbava. Depois o puxei para perto colocando meu pau dentro, ele me abraçou enfiando as mãos por debaixo da minha camisa e gemendo no meu ouvido, alisando minha nuca com a outra mao, e eu começava a me movimentar.
Não era amor, era uma rapidinha.
Um pico de tensão em um momento aleatório.— Isso...
— Vamos ser rápidos. — falei metendo
— Uhum — ele resmungou gemendo e batendo com a mão em minha bunda — Gostoso.
Segurei em seu pescosços o afastando e o empurrando de leve até que ele encostasse na mesa
— Ahh caralho Daniel — resmungou ele
— Shh — falei lhe dando um tapa em sua bunda e apertando — Ce gosta não gosta?
— Gosto, soca em mim vai... — ele se ergueu me dando uma tapa na cara.
Em seguida coloquei os dedos em sua boca e ele começou a chupar. Merda o modo como ele chupava meus dois dedos era o modo como eu imagina sua língua no meu pau.
— Ricardo — resmunguei. Eu ficava louco só de sentir sua lingua tocar minha pele — Vou gozar porra.
Ele continuou e eu fui rápido. Mas não consegui tirar gozei dentro.
Ele soltou um gemido como se estivesse sentido e acho que sentiu e eu me debrucei sobre ele dando um urro.— Porra. — reclamei — Meu...
Eu respirava fundo ainda com meu pau dentro, o tirei melecado de porra e flacido.
— Caralho — ele disse após eu sair de cima
E ainda com a perna pro ar e todo aberto, ele colocou a mão no ânus rosado e avermelhado e acariciou o mesmo com os dedos, estava todo meladinho de esperma e nitidamente devastado. Em seguida ele gozou pois estava se masturbando.
Eu apenas o olhava.
Meu pau não desceu e com quela cena dele se masturbando e se dedando eu fiquei com mais vontade ainda, mas eu estava sensível la em baixo, e era melhor a gente acabar com aquilo logo.
Só que aquela cena, ele deu um gemido alto se contorcendo com o dedo lá.
Só então me olhou alisando sua barriga espalhando o seu líquido em seus pelos corporais. Até acariciar o próprio mamilo.
Era como se ele fosse um deus em suas faculdades prazerosas em cima daquela mesa, no escuro, onde só a luz da janela e da lua clareava sua silhueta.Eu estava apaixonado.
E eu me casaria com aquele homem eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Motores
RomanceDepois de anos Daniel retorna para a velha cidade em que cresceu e reencontra seu velho amigo no antigo moto clube totalmente diferente do que era no passado há quinze anos atrás. Daniel e Ricardo começam uma disputa de implicância, ambos cresceram...