avisos

2.9K 263 32
                                    


Olá, estou escrevendo essa história porquê eu queria muito ler uma história clichê, onde realmente tem um clichê safico, não aquele de pega na mão ou que no final decidem ficar juntas, eu quero aquele clichê tipo heterossexual que tem de tudo, então por quê não termos também?
Pois bem ninguém fez essa merda e terei que ser eu.

1- SIM provavelmente vai ter pegação.

2-eu dou valor a conversa ao entendimento do casal e não aquela palhaçada de hot a cada briga, então não espere hot, mas vai ter só não muito.

3- aqui não vai ter história de religião, talvez eu coloquei deus como de costume "aí meu deus" mas pode ser qualquer outra coisa que você quiser.

4- adoraria que me fale o que está ruim, o que pode melhor, ideias ou algum erro ortográfico.

5-sem fotos, valorizo a imaginação, irei dar apenas as características de cada personagem, você imigine como o personagem é ou pode trocar tudo foda-se.

6-iremos fingir que não existe nenhum tipo de preconceito ok galeris, quero uma coisa bem hetero mesmo, bem conto de fadas.

7- a história se passa no Canadá, na faculdade de Toronto aquela que real parece um castelo, nossa protagonista cursa ciências biológicas.

8- Não vai ser uma história grande, pois chega uma hora que eu fico cansada do casal.

9- talvez eu de uma vacilada em um pouco de toxidade ou babaquice, o quê um Romance bem hetero sem hetero sem um pouco de toxidade? Um tempeirozinho eu prometo, vai ser igual sal um pitadinha para um gostinho se for de mais morre de sódio.

10- era para ser um enimies to lovers mas só consegui acerta o eenimies na fingida da protagonista por quê a outra ja tá no lovers.

11- provavelmete vai ter menção de outros livros.

12- Quase não irá aparecer homens, pois a história é focada nas duas então homens só irá aparecer as vezes para nossa querida protagonista bissexual fazer aquele pequeno ciúmes na nossa garota do cabelo preto, olhos azuis, sarcástica, auto estima a mil por hora e passado traumático.

14- protagonista parda ou como queiram chamar (não preto, não sou igual sjm, sei a diferença de preto, pardo ou branco com açafrão*assim como na identidade* é branco*) a protagonista é vegetaria, ( eu sou comunista então as vezes pode ocorrer uma militância da protagonista sorry) e contra zoológico e pobre que consegue se manter bem. Já a outra será apenas bilionária e lésbica única personalidade, ela é o par romântico.
Teremos dois outros personagens que tentarei desenvolver aqui mas se eu não conseguir terá outro livro que é a liz, é uma mulher trans e a Kimberley é uma mulher preta bissexual.

13- Proibido desistir da história por conta da autora, sou gente boa e sei fazer miojo.

14- Se você ta lendo por favor deixe a estrelinha assim eu sei que ta valendo apena

Se puder por favor deixa a estrelinha assim saberei que devo continuar.

⚠️como eu apenas sou uma mulher branca bissexual, sempre farei pesquisa sobre o desconhecido, pois não sei com que é, e não quero abalar ninguém. Mas lembre que aqui pode ter erros e que você pode me falar.⚠️


🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊laranjas para quem gosta.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora