#Primeiro dia de aula:
Primeira vez a estudar em um colégio...
Estava muito ansiosa por tudo que iria encontrar e também viver.Elena narrando:
Que emoção meu primeiro dia de aulas, no colégio mais bem falado na minha região, nunca pensei que estudaria aqui, é um sonho! Muitos meninos bonitos e meninas patricinhas, nunca vi tanta gente bonita. Esse colégio também é sonho de muitos meninos... que emoção, que ansiedade, ai ai que tudo.Cheguei no colégio e encontro logo uma menina que infernizou a minha vida no colégio passado, o nome dela é Érica e por coincidência ela sentava ao meu lado, que raiva... aff.
Nem ligo ando até a minha carteira e sento-me.
Érica: Hey...Elena: Sim.
Érica: lembras de mim?
Elena: ñ.
Érica: sou eu Érica fui tua colega no colégio passado...
Elena...
Érica: eu te via sempre, porém éramos de turmas diferentes...
...
Érica: Olha sei que nós nunca fomos amigas ou tivemos qualquer afinidade, mas eu acredito que no meio de todos tu podes ser a pessoa que devo confiar a minha amizade...
Elena: Sim, pode ser...
Érica: pq és assim comigo? O que eu te fiz?
Elena: tu sabes o que é passar a tua vida toda vida com bullyng? As pessoas a maldisserem de ti e te apontarem o dedo por tudo o que fazes? O teu andar o teu falar... e tudo... !?
Érica...
Elena: ñ sabes, sabes pq? Pq tu sempre foste perfeita tens tudo o que precisas, dinheiro, amigos, família composta, tens até um pai e uma mãe... Eu ñ ok, eu ñ sei o que é isso e desde que nasci, por isso você nunca vai compreender o que eu sinto e você foi uma das pessoas que mais me fez sentir invisível no colégio passado.
Érica: me desculpa eu ñ sabia nada disso, eu apenas ia para o colégio, mas não tinha porquê te sentires assim tu és muito importante e valiosa, acredita que quem te sem na sua vida é muito feliz... e sinto muito...! — diz com um ar triste.
Nunca ouvi aquelas palavras de alguém então foi como um grande consolo e me deixou bastante confortável... e eu gostei... sorri para ela...
Elena: obrigada...
Érica: ta bom vamos recomeçar... Érica Manuel Bereguel prazer...
Elena: Elena Marina Sebastião prazer...
Érica: podemos ser amigas?
Logo reparei que ela ñ era aquilo que eu pensava, e também ñ gostava dela pq ela era a mais popular da escola e eu uma menina que sofria bullyng a toda hora por todos... Mas agora sei que ela ñ tem culpa nenhuma, eu é que andava a sofrer em vão kkkkk.
Elena: Sim, podemos :)
A professora entra na sala e a aula começa...
Professora: Boa tarde! Meninos, como vemos é a vossa primeira aula do ano de 2015 espero que todos vocês se saia bem esse ano, eu sou a professora Imaculada e gostaria que cada um de vocês se apresentasse...
Todos se apresentaram inclusive eu...
Gostei muito do 1° dia já estava em muita conversa com a Érica e nos demos super bm. ♡Conselho: Não julgue o livro pela capa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...