Que coisa mãe...

24 1 0
                                    

#Flach back on:

Elias: O Danilo me contou tudo...


Automaticamente a minha língua passa no céu da boca e os meus lábios se trancam de tanta raiva.

#SEM CHÃO.

Meu rosto ficou pálido, meu coração arrasado, meu corpo ñ se mechia as minhas mãos ficaram geladas meus olhos se encheram de lágrimas, e logo um sentimento de decepção e raiva entrou no meu coração...

Na minha cabeça só estava: O DANILO ME CONTOU TUDO, O DANILO ME CONTOU TUDO, O DANILO ME CONTOU TUDO, soando bem alto tão alto que em perturbava.

Como o Danilo foi capaz de fazer isso comigo? Logo eu que sou muito amiga dele? Eu que confiei nele? Falou ao líder do erro que "nós" cometemos? Como, como, como?

Elias: Filomena está tudo bem?... - me pergunta pegando sobre os meus ombros e me fazendo despertar...

Filomena: est... Está sim tudo bem.

Elias: Sinto muito pelo que aconteceu...

Filomena: eu também sinto muito... mas.. o importante é que a vida continua.

Depois pensei que... quando eu lhe pedi desculpa era para ele me perdoar e seguir a minha vida a servir a Jeová... É isso que aconteceu então bola para frente...

Elias: Mas a uma outra coisa...

Filomena: o quê?..

Elias: serás separada dos outros e apartir de Hj perdes o teu cargo de publicadora, passarás a vir como uma irmã normal, pq nós devemos ser o exemplo e tu ñ foste...

Meu coração se despedaça... e tudo por causa do Danilo naquele momento eu em despeço do líder saio daí e fui logo ao encontro do Danilo...

Filomena: Pq fizeste aquilo?- falava com muita raiva e com lágrimas no rosto era tudo o que eu mais quis e ele me tirou isso.

Danilo:..

Filomena: Eu confiei em ti e pensei que tudo estava bem entre nós Danilo...- batonopeito dele e perco o controle.

Danilo:..

Filomena: Tu és msm um idiota...

Dou as costas e vou embora sem querer saber o que ele vai dizer...

#Flach back off

Elena: mãe eu sinto muito.

Minha mãe estava a lacrimejar e eu ñ soube o que fazer... mas ainda assim eu apoio que ñ devemos nos afastar de Jeová por causa de uma decepção amorosa, também é pq eu quero me encontrar com o João... mas e se com o João for a mesma coisa? E se for hereditário?

Mama: mas ñ é só filha...

Elena:o que mais mãe?

Mama: naquele msm dia eu saí da reunião destrussada e me encontrei com um rapaz muito bonito na altura e ele me convida para sair um dia e eu aceito sair com ele naquele dia msm... depois ele quis que eu visitasse a casa dele e eu sem pensar aceitei e ficamos aos beijos e perdi a minha virgindade.

Elena: MEU DEUS MÃE.. !!!

Fiquei muito admirada com isso pois é horrível e a mãe criou uma sequela por ele, e até hj ñ foi sessada...

Elena: e onde está ele hj?

Mama: ele é o teu pai..

Meu pai, eu ñ conheço ele a minha mãe nunca me falou do meu pai detalhadamente...

Elena: e onde ele está hj?

Mama: eu ñ sei.. Ele nos abandonou quando tinhas 3 anos lá em Malanje....

Elena: É tão triste saber a verdade assim...

Mama: É minha filha... Eu sei e me desculpa por teres te apercebido dessa forma...

De alguma forma eu tinha que saber da verdade, me sinto triste por um e feliz por outro, eu acho que o meu pai ñ devia desistir de mim independentemente do que aconteceu eu era filha dele.. mas por outro lado sei da verdade e ñ ficarei decepcionada com isso quando me deparar com alguma realidade...

Elena: ñ faz mal mãe...

Termino de comer e vou para o meu quarto encontro ele uma bagunça e começo a arrumar.... e logo tiro a possibilidade de encontrar o João na reunião... Termino de arrumar e já eram 14: 42 deito na minha cama e ouço algumas músicas... e adormeço.

Acordo e vejo no relógio 00:01, Mds quem me mandou dormir de tarde agora estou completamente sem sono, tentei ouvir músicas para adormecer e já eram 00:31 mas nada.. entro nas minhas redes sociais e vejo uma mensagem de uma professora que gostava muito no tempo de estudava no outro colégio...

Ela havia me mandado um ficheiro de áudio quando abro, é um louvor...

Bruna karla- deixar a lágrima rolar:

Tenho tantas coisas p'ra dizer
Tenho tantos versos para escrever
Vejo uma canção de amor pra cantar par ti
Tenho tantas notas para tocar

Um poema para te declarar...
Mas sabe DEUS
É hj a noite foi fria
o vento tentou me levar
A angústia me feriu,
a dor mais forte do que eu,
tentou calar a minha voz
Tentou roubar sua canção
e sufocar a adoção que é só ora ti ,
e mais ninguém.
Eu só queria levantar as minha mão e te adorar
Deixar a lágrima rolar ×2

Ao ouvir aquele louvor senti um grande conforto no meu coração.. decidi escrever o louvor e tentar aprender..

Conselho: seja sempre verdadeiro e sincero com os teus sentimentos, ñ finge estar a sentir, mas o que sentir aquilo transmite..

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora