#9° CAPÍTULO-5° parte
Elena narrando:
Descemos e vamos até ao restaurante minha mãe e a minha Vó vão pedir algo para comer, estou na mesa sentada a olhar para o além vejo pessoas intercaladas, ñ poucas nem muitas brancos e negros, alguns mexendo no telefone e outros pareciam tratar de negócios, olho para a minha mãe e Avó minha mãe olha para mim e sorri pergunta a distância se está tudo bem com linguagem facial e repondo que está tudo em linguagem facial também, elas ficaram na conversa e eu pego no telefone eram 20: 14 min..
Tinha e por incrível que pareça nenhuma chamada do João achei bastante estranho pq ele sempre liga para mim, para reclamar ou me irritar, qualquer coisa mas ele liga. E dessa vez ñ... será que ele se entendeu com a Paula? Será que dps da discussão ficou tudo bem? Essa Érica... Melhor ligar para ela - ligo e está a chamar e ela atende.
#Ligação on:
Érica: pode se
Elena: tas boa?
Érica: estou e tu?
Elena: também estou bem, novidades?
Érica: nenhuma e tu?
Elena: Érica ñ me diz que ñ tem nenhuma novidade pq vc desligou o telefone no meio de uma descução que podia talvez ser a resposta de várias coisas, melhor vc ter novidades!
Érica: Ahmmm hahahhahahah receberam-me o telefone no professor pq estava a rir muito alto, e fiquei um pouco mal disposta por causa disso mas já estou bem, e infelizmente por causa da má disposição ñ sei o que eles estavam a discutir...
Elena: e vc sabe pelo menos o que eles fizeram dps de discutirem? Como ficaram? Foram de mãos dadas, alguma coisa?
Érica: Nada, nem reparei...
Elena: vc é um CÁGADO irritante..
Érica: também te amo amiga.
Elena: rsrsrs ta bom, sabes que vais me ajudar a lutar amanhã né?
Érica: Como assim?
Elena: mandei a captura de ecrã agora no whatsapp..
Érica: vc é maluca msm, vc que nunca lutou na vida... Elena vc ñ é mal educada o.que te deu?
Elena: Sei lá... eu mandei sem querer e para escrever assim normalmente vejo nas novelas se filmes isso acontecer, mas eu ñ fiz de propósito amiga...
Érica: vc acabou de confirmar uma guerra contra a sua inimiga hahahaha.
Elena: Eu sei bem me fala mas falei no João e ele disse que vai resolver, e até agora ele ñ me manda nenhuma mensagem nem liga coisa que parece o pão de cada dia dele..
Érica: a quem o digas...
Elena: por isso estou preocupada...
Érica: tem calma Cágado, vamos resolver isso...
Elena: o mesmo que o João disse só falta vc também desaparecer...
Érica: estás a me comparar com um grão d areia devias ter vergonha... ao contrário dele eu te amo
Elena: Eu também te amo amiga, a minha mãe e a minha avó estão a vir, falamos dps..
Érica: Tu nunca me disseste que tinha suma Avó..?
Elena: Eu sei, dps falamos melhor, te conto tudo, ou amanhã no colégio, bjo.
Érica: Bjo ♡
#Ligação off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Novela JuvenilÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...