20°

6 0 0
                                    

Elena narrando:

Alguém bate a porta e toda atenção virá para lá.. a senhora Manuela pergunta quem é, era a polícia.. que estranho a polícia estar aqui a essa hora cá no condomínio nunca temos polícias batendo a porta, rsrsrs que bom.. Angola está a melhorar rsrsrs.

Ela abre e eu e a Carina olhamos atentamente para a porta, reparo o rosto da Senhora Manuela ñ estava tão feliz, a sua feição mudou.. parecia alterada e assustada, tentei me aproximar para ouvir melhor mas a Carina traz-me pelo braço e na msm hora Camilo vai em direção a porta para falar com a senhora Manuela.. me aproximo para ouvir melhor e Carina me trava pelo braço..

Carina: onde vc vai?

Elena: vou ver o que se passa..

Carina: como.assim? Vc ñ é mais velha...

Elena: mas daqui n ouço nada.

Carina: Eu sei.. mas vc ñ pode simplesmente ir para lá e ouvir..

Elena: Eu posso.

Carina: vc msm é chata, imagina que o polícia te diga "Presa por estar a olhar para uma entidade" ?

Elena: Fugiria..

Carina: até quando?- diz travando o riso

Elena: até ele ir embora hahahaha.

Carina: ele passaria a vida a te procurar é um caso ñ resolvido.

Elena: iria para uma ilha deserta e ficaria lá 25 anos..

Carina: É a tua mãezinha que dizes ñ viver sem ela, como ela ficaria?

Elena: Iria comigo rsrsrs.- digo rindo

Carina: aaah Elena para!

Elena: É vdd pelomenos ficaria com ela para sempre.

Carina: e vc ñ pensa em namorar ou casar alguém?

Elena: Naaaa, quero viver com a minha mãe para sempre.

Carina: Que tédio, ñ achas qu estás a levar isso muito a sério?

Elena: acho- digo rindo.

Carina: então para.. hahahaha.-

Elena: ta bom, mas agora.. o que se passa aí na porta que até agora ñ sabemos o que aconteceu?

Carina: Eu ñ estou nenhum pouco curiosa, devem.estar a tua procura..

Elena: Minha? Acha que dou uma assassina? Nosconhecemos muito mal msm- goza

Carina: Quem sabe ñ és?- diz com uma cara desconfiada contracenando.

Elena: ñ achas que estása levar isso muito sério?

Carina: acho hahahhahahah.

Elena: me too hahhahah.

Caímos na risada e o marido da Senhora Manuela desce.. ouço ele gritar.. e parecia enfurecido.. e também ouço um pouco da conversa deles..

Joaquim: O que se passa aqui?

Manuela: a polícia está aqui.

Joaquim:Boa noite senhores, em que podemos ajudar?

-BOA NOITE MEU SENHOR, ESTAMOS A PROCURA DESTA MENINA.. PODERIA NOS FACULTAR ALGUMA INFORMAÇÃO DO SEU PARADEIRO?

Ah, a polícia está a procurar uma menina que pena, ultimamente têm desaparecidomuitas meninas e o Jackson me contou uma vez, uma história de mulheres que são raptadas e cortadas cor membros inferiores, cozem as suas bocas e são alimentadas por injeções... é horrível isso que falta de amor, só pessoas sem coração fazem isso.

Me entristeço bastante ao m aperceber e nesse momento devem estrar a ser levadas para outros países, muitas a chegarem nesse momento que horror, ah Elena para de pensar em lixo..

Carina: hey que cara é essa?

Elena: estou a pensar em algumas coisas..

Carina: partilhar é muito bom..

Elena: ouvi o que o polícia falou para os teus pais e lembrei de uma história que um amigo contou..

Carina: Quero saber o que o polícia disse... o que eles vieram fazer aqui?

Elena: estão a procura de uma menina.. que acho que está desapareceria.

Carina: É vc! Eu sabia- diz gozando

Elena: Ñ brinca rsrsrs já disse que ñ sou nenhuma assassina e eu vou te provar que ñ sou.

Carina: estou de brincadeira.. e qual é a história que o teu amigo contou?

Elena: Meu amigo é o Jackson é da tua sala e provavelmente o conheces melhor do que eu..

Carina: aaaaah ñ acredita muito no que ele diz, se ñ ainda ficas maluca..

Elena: Eu sei rsrsrsrs... mas pareceu ser vdd..

Carina: o.que ele disse?

Elena: contou-me a história de mulheres de diferentes idades que são tratadas como objecto sexual para casas noturnas e ocultas.. cortam os seus membros inferiores e cozem a boca delas, são alimentadas por vacinas e seus corpos têm duração de 2 à 3meses por isso é que constantemente são raptadas várias.. e como desapareceu uma menina eu me entristeço pq pode ser que será cortada e usada como objecto sexual..

Carina: como disse.. para de acreditar no Jackson, como é possível pessoas serem alimentadas com vacinas? Vacinas? Hhahahahahahah vacina faz bem Elena.

Elena: ah eu me enganei, com injeções..

Carina: nem com isso prefiro acreditar que nada aconteceu com elas e que elas todas estão muito bem.. e se morreram estão ao lado do pai.

Elena: O teu pai morreu?

Carina: Ñ, refiro -me ao senhor DEUS ele é soberano sobre a terra e vive lá no céu.

Elena: wau, viver no céu deve ser maravilhoso.

Carina: Yh é... eu quero estar lá um dia..

Elena: Ahmm hj isso é possível por causa da morte se JESUS ñ é?

Carina: Claro, e que bom que ouviu alguma coisa da boca do chato do Camilo rsrsrsrs.

Elena: sim tem que ser.

Carina: ta bom..

O Camilo chama a Carina e eles ficaram a conversar eu curiosa para saber pq ir acometeue ouço coisas parecidas de comportamentos suspeitos.. mas ñ percebo direito.. me distraio a posta se abre e o ao mesmo tempo um polícia muito grande, e negro olha para mim trancando a cara e eu fico com muito medo pq a senhora Manuela e o seu marido também olham para mim consentradamente.

Fico estática sem saber o que fazer, o polícia vem em minha direção..

-ESTÁ TUDO BEM MENINA?

Elena: Eu estou bem.

-CONHECES ESSAS PESSOAS?

Elena: sim conheço, são vizinhos..

-VC ESTEVE DESAPARECIDA POR MUITO TEMPO, E POR SEREM PESSOAS DESCONHECIDAS PRESTARÃO ALGUMAS CONTAS A JUSTIÇA, DEPENDENDO DA DECISÃO DA TUA MÃE.

Elena: mas eles ñ fizeram nada..

-EU SEI, MAS A LEI TEM QUE SER SEGUIDA COM RIGOR.. E VAMOS LÁ FORA A TUA MÃE ESTÁ A TUA ESPERA..

Conselho: honra o teu pai e a tua mãe para que os teus dias sejam acrescentados na terra








Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora