9° CAPÍTULO- 5° parte
Juliana narrando:
Filomena: falar cmg?
Juliana: sim ctg e tinha um aspecto ñ tão bom l...
Filomena: e pq ele foi preso?
Juliana: dizem que andava a bater na mulher...
Filomena: que horror, ainda há gente com essa cultura?
Juliana: há e ñ são poucos, mas eu apoio que mulher é para ser cuidada ñ para prender, pois ela já sofre por qualquer coisa e ainda tem que sofrer com quem quem a capacidade de ñ o fazer? A mulher deve ser amada ♡
Filomena: isso aí mãe...
Juliana: é pq que vcs foram para a cadeia?
-chegamos minha senhora.
Juliana: deixa-me só abrir o quarto, põe ela na cama...
- Tá bem.
Filomena narrando: A Elena havia desaparecido mas estava em casa de uma vizinha...
Juliana: como assim em casa de uma vizinha que educação é essa que tens dado para ela?
Filomena: mãe por eu saber que ñ sei essa educaçãochamei a polícia para resolver...
Juliana: muito cuidado!
Filomena: e o Frede está casado?
Juliana: Ñ, ele só vive maritalmente presumo pq em seu dedo ñ tinha anel nenhum..
Filomena: ahm, bom.
Juliana: bom?
Filomena: Ñ que eu esteja importada mãe...
Juliana: Tô sabendo, e vc nenhum acompanhante de cama?
Filomena: MÃE...! a Elena pode ouvir isso...
Juliana: claro que ñ vai ela está a Dormi e quem nem uma pedra coitada da minha bb.
Filomena: estou a gostar de alguém..
Juliana: mas esperai... Vc tem marido..
Filomena: Eu sei mãe, mas aconteceu e... ele tem mulher.
Juliana: rsrsrsrsrs sério? E quem ele é?
Filomena: é o delegado.
Juliana: delegado de quê?
Filomena: Da polícia mãe, nós falamos e a nossa conversa fluio..
Juliana: msm com o problema da Elena...
Filomena: sim quer dizer ñ... mas ele estava a me consolar e por incrível que pareça fiquei calma e me senti segura...
Juliana: tens certeza?
Filomena: sim mãe...
Juliana: tá bom, o nosso sexto sentido ñ falha.. e a Elena já tá namorando?
Filomena: ainda mas parece que gosta de um rapaz da escola e vai ter problemas com a namorada do rapaz.
Juliana: tal mãe, tal filha.
Filomena: Mas eu ñ lhe ajudei para que ela comece a se encontrar e se conhcer, vou deixar que ela passe por esse problema de propósito só para ver como ela vai resolver...
Juliana: isso é muito bom filha, quer comer alguma coi?- nem deixa terminar..
Filomena: eeeeeee.... mãe o delegado vai para lá esse fim de semana com a sua mulher..
Juliana: como assim? Tu autorisaste? Ñ precisas lhes receber sabes?
Filomena: sim sim sim mãe eu sei, mas dps desse mal entendido todo eu os convidei para um churrasco esse fim de semana e o delegado estava lá e se auto convidou..
Juliana: que Sena... Eu estarei ainda cá nesse fim de semana será no sábado?
Filomena: sim no sábado
Juliana: Eu estarei presente para te ajudar filha
Filomena: obrigada mãe- diz me abraçando, e fizemos um estrondo na cama e a Elena se vira muito insonada e pergunta
Elena: onde estou?
Elena narrando:
Estava em um sono profundo aqueles que vc sente que o universo sentou no teu corpo pq estava muito cansada mesmo é esse sono estava camuflado, começo a ouvir ainda dentro do sonho vozes e pensei que era lá mesmo no sonho continuo a lutar para dormir mais aquelas vozes cada vez mais aumentavam...
Abro lentamente os meus olhos e moralmente é um sol tremendo em minha cara mas dessa vez ñ, tinham luzes densas e que nem marchavam os olhos parece que foram feitas para isso, amei. Abri mais um pouco e parecia que cada vez mais as vozes aumentavam e já parecia real de mais. Abri mais um pouco os olhos e vejo cortinas lindas corridas até o chão, e sinto uma suavidade na cama parece que estou deitada me nuvens, as vozes parecem de 2 mulheres dizendo "Eu estarei sempre presente para te ajudar obrigada mãe"
Me viro lentamente e vejo duas mulheres no outro lado da cama onde estava deitada, uma delas é a minha mãe a outra parecia mais velha e totalmente desconhecida..
Elena: onde estou?
Filomena: Boa noite filha..
Elena: Boa noite..- digo para ambas e confusa
Juliana: Boa noite minha neta
Elena: és a minha vó?
Juliana: sim a mãe da tua mãe..
Elena: Avó!- me impreciono e foi melhor surpresa que alguém poderia ter me feito..
Juliana: Estou muito feliz por voltar a te ver..
Elena: já nos vimos avó?
Juliana: sim mas tinhas 3 anos de idade.. pelo menos a última vez..
Elena: e quando vais embora?
Juliana: dps de 11 anos a primeira pergunta que a minha neta me faz é quando eu vou embora? Ñ gostou da minha presença aqui é?
Elena: claro que ñ Avó, pelo contrário estou muito feliz por voltar a te ver- ela me abraça
Juliana: mas respondendo a tua pergunta... ue vou na próxima semana
Elena: tão cedo? Pq?
Juliana: pq tenho que cuidar do teu avô..
Filomena: o que ele tem?
Elena: é! O Avô está doente?
Juliana: Ñ... Nada disso. É que acima dessa capa de mauzão qu ele mostra ser, ele ainda é um bebê.
Elena: Ahmmm, tenho fome..
Filomena: Olha estávamos msm a chamar o serviço de quarto agora...
Elena: Ñ mãe... Eu prefiro comer em outro lugar quero ver gente até pq nem aproveitei a viajem direto..
Filomena: mas f...
Juliana: Vamos sim minha neta, calça e eu vou pegar a minha bolsa, tudo.por minha conta..- minha mãe só olha para ela rsrsrsrsrs
A avó pegou a suas coisas e a mãe também e descemos..
Oiii seguidores provavelmente teremos alguns dias sem capítulos por conta de algumas coisas, mas apartir do dia 13 voltarei em massa, obrigada por acompanharem até aqui e vamos até ao fim do livro °♡
Conselho: nunca deixe de ser vc msm ou de ingressar para um caminho diferente, vc ñ nasceu com a sua impressão digital para ser igual a ninguém ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...