#9° CAPÍTULO- 2° parte
No dia seguinte...
Acordo e olho dou de cara com meu teto branco e sem muita graça, estava mal disposta com um rosto trancado automaticamente, me viro e volto a me cobrir, reparo que ñ consigo voltar a dormir olho para a janela e já estava claro.. abro os olhos ligeiramente outra vez e a luz aumentou de uma forma radical.. e o sol estava bem forte pareciam ser 13h..
Levanto e olho para o telefone já era 12: 15 min, MDS a essa hora ñ vou chat a tempo no colégio É acordei tarde, se eu ñ for ao colégio a minha mãe ñ pode me encontrar aqui... vou para a casa da Senhora Manuela? Naaaa melhor ñ... Levantei-me e dou alguns passos para a direita e para a esquerda e fico sem saber o que fazer..
Estava morta de fome, desço bem devagar as escadas, em pés de galinha... e ouço alguém lá em baixo, me assusto subindo um degrau..
Elena: Quem está aí?- digo olhando para todos os lados...
Ninguém responde... ah só deve ser coisa da minha cabeça... continuo descendo e do nada...
Mama: Ñ foi a escola pq?
Elena: AAAAAAAAAAAAAAAAAH MANHEEEEEEEEEE?!?!!??!- grito e assunto
Quase morro de susto. E a senhora ñ foi ao serviço pq?Mama: Ñ tenho a tua vida....
Elena: que grossa..
Mama: o que disse?
Elena: nada mãe...- digo rindo e ela se ri também. Então mãe, ñ está chateado por eu ñ ter ido ao colégio?
Mama: Ñ filha, achei que o dia de ontem foi muito pesado para ambas... então liguei ao colégio de manhã é pedi para te dispensarem...
Elena: Aaaah que bom mãe ♡ eu tenho a melhor m...
Mama: e.... me deixa terminar- me interrompe... mandam os teus trabalhos no grupo do whatsapp cai as 17:45..
Elena: que raiva- sussuro..
Mama: o que foi?
Elena: nada mãe estou muito feliz por fazer os trabalhos de casa- digo sarcásticamente.
Mama: e... hj vamos tirar o dia sópara nós e vou te levar para conhecer alguém...
Elena: alguém quem mãe?
Mama: agora termina de descer as escadas e vem me dar um beijo..
Desço e dou um beijo e um abraço..
Elena: te amo mãe.
Mama: Vc comeu estrume?
Elena: o que é isso mãe?
Mama: a tua bica fede filha hahahaha, vai fazer a higiene e dps come se ñ ainda ficas com dores de barriga..
Elena: ta bem mãe eu vou hahahaha- digo subindo aos escadas..
Vou até o meu quarto, me atiro na cama e pelo no telefone, tiro do modo de vôo, e ligo os dados logo, caem uma data de mensagem como nunca antes caiu, é tudo era onde estás, para onde foste, estou preocupada e blá blá blá, 1001 chamadas do João e mil mensagens a oedir desculpa, reviro os olhos e entro no facebook e sabem o que encontro? A minha foto em várias páginas no meu free de notícias e vejo um vídeo que na maioria das páginas estava..
" Uma mulher sequestrou uma menina de 15 anos de idade, a polícia resgatou a rapariga e a senhora chamada Manuela Gonçalves já está em contas com a justiça"
Abro o vídeo e vi a senhora Manuela a sair com o seu marido com uma vista de cima par a baixo, parecia que filmaram de uma casa de fronte a casa da Senhora Manuela.. terminei de ver o vídeo e reparo que tinha 45 mensagem no facebook, coisa que nunca antes aconteceu.Abri e era tudo a mesma coisa... reparo que tinha uma opção "ver pedidos de mensagens" curiosa clico e vejo em primeiro lugar (Paula Vigário) abro a mensagem...
" Oi Elena preciso falar ctg, ñ sei o motivo que te levou a se aproximar de um homem comprometido mas isso ñ vai ficar assim, hj no colégioa primeira coisa que tens que fazer no intervalo é ficar no lugar onde beijaste o meu namorado, eu te encontro lá, desgraçada"#SEM CHÃO.
Sem acreditar pouso o telefone no colo, é fico a olhar para o nada, meu meu corpo ficou trêmulo e fiquei com muito medo, pois é isso que eu mais temia... pq? Pq eu.?
Elena: Universo pela milésima vez, EU Ñ PEDI PARA GOSTARDE NINGUÉM- grito
Mama: Elena chamaste por mim?- grita
Elena: Ñ mãe, está tudo bem...
Mama: etinha que estar alguma coisa mal?
Elena: Ñ mãe...- que burra que sou..
Pato no tempo e fico a pensar... isso msm aconteceu? Vão me bater? Logo eu ? Elena Sebastião T0T, que droga. Ainda bem que ñ fui ao colégio.. e como vai ser amanhã? Vão me bater MDS... meu coração batia muito rápido e o sentimento de culpa, arrependimento e raiva vieram logo...
Acho melhor arranjar uma solução, eu por saber que o João era comprometido eu me afastei dele e ele melhor do que ninguém sabe disso, assim que eu ver ela vou mostrar todas as mensagem que nós trocamos e ela vai saber.... Ah ñ Elena tu só aceitaste lhe dizer pessoalmente e foi no dia que o beijaste... ah eu ñ o beijei eu só tentei.. ñ quer dizer... Eu nem sabia o que fazer, ah quem eu estou a tentar mentir, eu quis!- monólogo
Elena: Aaaah Elena para! Ñ é isso que vc quis e nem é isso que vai falar para a Paula, vc vai ser sincera e dizer tudo o que se passou..
Respondo a mensagem:
"Olá senhora Paula- Apago- que lixo Elna vc vai chamar uma rapariga da tua faixa etária de senhora?... Ñ!
" Hey Paula, eu vou te bater quando te ver no colégio pq tu és uma piranha mal amada"- hahahhahahah quem dera que tivesse coragem para enviar uma assim hahhahah.
Tento apagar e sem querer... Envio!
#MDS!
Olá seguidores, essa Elena tem se posto em cada problema... vcs acham que ela terá mais problemas por causa dessa mensagem? Rsrsrsrs deixem as suas opiniões.
Conselho: em situações complicadas respira direito lentamente de preferência, e age da melhor maneira sem rodeios ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...