Elena narrando:Elena: falando na coisa...- ele estava a vir em nossa direção.
Érica: o quê? - olha para ele, se vira e se limpa repetidamente.
Elena: postura garota. Nada aconteceu, disfarça.
Erick: Bom dia.
Elena: nananinanão. É assim que se cumprimenta as donzelas? dá dois beijinhos aqui e um na tua namorada.
Eu conseguia ver o arrependimento nos olhos dos dois, por isso alguém tinha que agir e se ele perder essa oportunidade, é pq ele já ñ quer nada ou está em dúvida de muita coisa. - é como esperado ele pega ela pela sintura e lhe dá um beijo demorado, como quem diz " Ñ quero ficar longe de ti". O AMOR ESTÁ NO AR...HHHH.
Dps de algum tenpo de envolvimento o amor da minha vida chega, e vocês ñ vão acreditar no que aconteceu... Ele me beijou na frente da Érica e do Erick sem mais nem menos. Eu fiquei tão envolvida e ñ consegui diz um mais nem meio mais. Ouço um barulho de algo cair no chão. Olho e era a Paula A OLHAR PARA mim e para o João de boca aberta e o telefone dela no chão e logo depois as amigas delas entram e a Érica começou a rir hhhhhhh.
Erick: xiiiiiiii.
A Paula foi embora e ñ falou nada.
Érica: E vcs Como ficaram?
Elena: como assim?
João: Elena Sebastião, queres namorar cmg?
Fiquei maravilhada com essas palavras, foram únicas, ninguém alguma vez se direcionou assim para mim, me sinto uma verdadeira donzela, uma rainha. Me sinto tão bem... Mas uma mulher deve sempre manter a postura e ñ deixar as coisas da sua vida na mão dos outros.
Elena: vou pensar. - estava a dar as costas mas ele me puxa pelo braço, olha para os meus olhos e diz..
João: tens até as 17:50 para responder, se ñ responderes até lá. Pode esquecer.
Apenas fiquei a olhar para ela, na vdd gostei dessa atitude que ele teve, agiu como um verdadeiro macho um alfa de vdd e isso me deixou derretida. Um homem tem que saber onde usar a sua autoridade, é onde usar a sua humidade. Desse jeito ele conseguiu expressar que estava decidido que quis ficar comigo mas ele também ñ quis me prender a ele. Indirectamente me mostrou que ele também tem valor é ñ vai sair pq gosto de alguém. AMEEEEEEI.
Elena: ta bem, respondo até as 17h
João: ta bem, agora vamos limpar.
Elena: isso mesmo. Erick preciso falar ctg...
Erick: Sim Elena?- fomos um pouco mais longe do que onde o João e a Érica estavam.
Elena: pq que vcs terminaram?
Erick: como sabes disso? Pensei que ñ sabias...
Elena: achas que a minha melhor amiga ñ vai me falar que terminou com o namorado dela?
Erick: acho que vai falar... E se sabias pq que disseste para eu lhe beijar?
Elena: na vdd estava a te testar e notei que afinal ainda a amas.
Erick: claro que sim e foi por um motivo muito bobo. Sinto muito.
Elena: Eu sei qual é, e ñ preciso ouvir de novo. O mais importante em um relacionamento são vcs dois, e o que os outros fazem ñ importa . É claro eu te devo respeito e qualquer cunhada deve respeito ao outro mas, nunca toma nenhuma decisão precipitada por conta de algo que ñ vives, vc ñ está no meu consciente, ñ sabes o que se passa lá dentro, ninguém conhece ninguém então...
Erick: Elena alguém já te disse que falas muito?- diz com um ar de gozo..
Elena: goza comigo de novo e acabas sem namorada.
Erick: sorry, sorry...
Elena: Muito bem... Agora eu quero que tu faças algo bonito para ela, ou conversem sobre isso e fiquem bem, pq se vcs ñ conversarem pode se dar o caso de que os dois acumulem e isso é fatal para um relacionamento.
Erick: está bem Elena, vamos conversar... Mas agora vamos limpar o colégio.
Elena: Isso é assunto meu, cuida do teu relacionamento.- digo me achando
Erick: ta bem, ta bem senhora arrogância.
Elena: peço desculpa, fui dura mesmo...
Erick: Já estou habituado...
Elena: Mas ñ deves, peço desculpa vou procurar melhorar.
Erick: Tá, faz isso... Mas vais aceitar?
Elena: PARA! - dou uma chapada no braço dele e rimos.
Passei quase todo o dia a pensar que seria a partir deste dia uma nova fase e etapa da minha vida, fiquei muito feliz durante o dia, lavei sanitas e limpei vidros durante esse tempo o João n parava de olhar para mim, e era tudo muito lindo.... Só vivendo. Terminamos assim um dia de trabalho e as 12h tivemos aulas o que achei mais estranho é ñ ver a Paula e nem as outras meninas. Finalmente chegou a hora.
Estávamos a ir para casa juntos... Hoje é dia 8 de Março.
João: então...
Elena: então...?
João: Qual é a minha resposta?
Elena: É sim.
João: Ñ? O que eu te fiz para me dares um ñ? Nem acredito que a mulher da minha vida me deu um ñ. - diz brincando.
Elena: Eu disse sim João.- digo envergonhada de cabeça baixa - ele me abraça pela cabeça me fazendo encostar a cara no peito dele.
Confeço que amei aquela sensação, me senti ptão protegida e amada e ainda por cima tenho um fim de semana programado maravilhoso.
Ele me deixou em casa e nos despedimos. Ñ, ñ foi com um beijo. Apenas estávamos de mãos dadas e largamos e ele foi. É tudo tão lindo que ñ temos pressa de nada.
Entro em casa...
Elena: Boa noite mamã .
Mãe: pelos vistos gostaste mesmo de lavar sanitas, estás com um sorriso de ponta a ponta.
Elena: Eu disse mãe. Vai dar tudo certo.
Mãe: E como foi lá?
Elena: Deu tudo certo mãe, eu lavei e está tudo bem...
Mãe: Estás Estranha, mas nem vou me focar nisso agora. Agira preciso que me ajudes da arrumar as coisas... - a campainha tocou..
Elena: quem deve ser mãe?
Mãe: Surpresa!
Elena: Ok- digo desconfiada.
Abro e era a Avó...
Elena: AVOOOOOÓ!!- abraço ela
Avó: tudo bem filha?
Elena: sim Avó e tu? Entra vamos...- ajudo ela com as malas.
Oiii ñ esqueçam de me seguir no Wattpad ♡ o link estará nos comentários.
Conselho: Aproveita o máximo com a tua família e pessoas que amas e quanto o dia de amanhã, A DEUS pertence. Ame-se ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...