Borboletas na barriga.

30 1 0
                                    

#Semanas depois:

Elena narrando:

Cada vez mais sentia as borboletas na minha barriga e o sentimento aumentava a cada dia que passava só pensava nele e no quando estou desesperada para ele vir ter comigo e me pedir logo para namorar aff...

Já estávamos com uma bela amizade e já trocámos os terminais, até gostava tanto dele que acabei por esquecer que ele tinha namorada, e logo que lembrei disso dei um espaço nele bem grande... cortei chamadas, mensagens e tudo... e só faltava ele gritar na minha cara "EU TE ODEIOOOO" hahaha era engraçado, mas por outra eu ñ podia falar tanto com ele devido à sua namorada, ñ quis estragar nada de ninguém vish...

Cheguei no colégio João me passa e nem cumprimenta... confesso que doeu, mais eu nem ligo pq sabia o que fazia e continuo a minha trajectória.

Horas depois fui a cantina do colégio, terminei de comer e quando ia para sala sinto uma mão me travando pela barriga e já desconfiava pq conhecia bem aquelas mãos rsrsrs...

João: Hey gata...

Elena: oi.

João: me diz o que se passa...

Elena: ñ se passa nada.

João: respondendo assim?

Elena: aff...

João: com esse teu comportamento nada vai melhorar, é sério que ñ há nada?

Elena: ñ há... pq?

João: nós falávamos diariamente fazíamos vídeo  chamada e tudo, mas agora passaste a me evitar completamente e ñ sei pq, eu fiz algo?

Elena: vc ñ fez nada.

João: que coisa Elena olha como estás fria comigo, olha pelo jeito que me respondes? Ñ quero continuar assim ctg, me diz o que se passa...

Elena: já disse que ñ fez nada...

João: olha Elena se eu fiz algo de errado pfv me diz para eu poder melhorar e corrigir, eu ñ consigo ficar sem falar ctg me desculpa pfv...

Senti muita pena daquela cena, os olhos dele encheram de lágrimas e eu quase chorei com ele mas... Mantive a postura não espantei a caça, pq também ñ pude continuar com aquilo nós dois estávamos a errar e ñ podíamos continuar assim...

Elena: Me desculpa, mas ñ há nada... Eu vou para sala que já passou o tempo.

Na sala de aula ñ pensava em outra coisa e lembrava sempre daquela cena dele quase a chorar, nunca outro homem chorou por mim, talvez o meu pai pq nem namorado ainda tive. Terminam as aulas, eu quis ir lá ter com ele pq passei toda a aula a pensar nisso cheguei a conclusão que devia ser sincera com ele para que ele ñ sofresse tanto...

Vejo ele a distância e caminho na direcção dele, quando eu estava bem próximo... Sabem o quê que aconteceu?... tentem adivinhar o que aconteceu...  ele me ignorou, simplesmente passou e foi embora.

Aquela sena partiu o meu coração, pois eu me arrependi meus olhos encheram de lágrimas ñ só por aquilo mas também pq sabia que o transporte havia me deixado...

Chego em casa nem cumprimentei os meus pais e vou logo para o quarto, tranco a porta e me jogo logo para a minha cama e ñ consegui conter as lágrimas... Minha mãe bate a porta e eu nem ligo, ponho os auriculares e ouço as minhas músicas até adormecer...

O meu telefone toca e desperto e vejo 4 chamadas ñ atendidas de João... Levanto e caem algumas lágrimas... quis retomar a chamada, mas o meu orgulho ñ permitiu... nem ligo, vou para o WC lavar o rosto e ouço o telefone a tocar... era ele... Corro até o telefone e atendo...

#Ligação on:

João: até que em fim conseguiu me atender nê...

Elena...

João: o quê? Ñ vai falar cmg?

Elena: vou...

João: me desculpa...

Elena: vou tentar...

João: eu sei que vc ñ é assim, tira o que tá aí dentro...

Elena:  pq me passou daquela maneira hoje?

João: eu estava irritado devido aos teus imensos mistérios, normalmente ajo assim quando ñ entendo as coisas e ñ aguento mais ficar sem falar ctg... Desculpa-me...

Elena: eu que peço desculpa por ter te tratado aquela forma eu penso que vc ñ merece...

João: sério? Então as coisas vão mudar?

Elena: Talvez..., mas antes preciso te dizer uma coisa...

João: que bom, estava cansado de ñ te ouvir, pode dizer...

Elena: mas isso será amanhã... porque já são 03:41 da madrugada...

João: mas amanhã é Sábado...

Elena: Então eu te conto na segunda.

João: ta bem, vou sentir saudades...

Eu me atirei da cama para o chão e quase me babei...

João: o que foi esse barulho?

Elena: Nada, nada estou só aqui ajeitando algumas coisas...

João: ta bom... segunda então...

Elena: até segunda.

#Ligação off

Ñ creio saudades... tipo saudades minhas? Da Elena 'nerd'? O queeeeeeê? — Grito sem perceber... E alguém bate a porta...

Elena: quem é- respondo com uma voz de medo

Mama: Elena abre a porta...

#Meu Deus

Conselho de fim de capítuloñ façam nada errado, se for para ti Deus vai providenciar a chegada.

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora