Elena narrando:#meu Deus
Meu coração dispara e durante alguns segundos fico só estática sem saber o que fazer.. pq sou do tipo de pessoa que teme até pelo que ñ tem.
Mama: abre a porta agora menina...- grita com uma voz autoritária ..
Elena: ta bem mama já vou...- abro tremendo pq nunca havia ficado acordado até aquela hora..
Abro a porta e a minha mãe entra no quarto com um ar de chateada...
Mama: o que se passou hj?
Elena: Nada mãe- digo com um sorriso maroto e coçando a cabeça.
Mama: você anda estranha e estou preocupada..
Elena: aaah... Mãe ñ ando estranha só foi hj...
Mama: Então vc sabe que há alguma coisa...
Elena: o quê? Eu ..eu ñ mãe...
Mama: e o que está fazendo acordada a essa hora?
Elena: aaa.....
Mama: aí tem coisa... e me contas manhã e vê se dorme- me diz saindo do meu quarto.
Fico a pensar o que vou explicar amanhã para a minha mãe Mds..
Eu lhe acompanho até a porta, fecho ela passo a mão na cara e me atiro no chão, ñ sei pq eu acho muito conforto no chão, também haviam alguma roupas aí então me aproveitei... e adormeci aí msm...No dia seguinte:
Já eram 13h preparo algo para comer meus pais estavam na sala cumprimento eles e evito a logo a minha mãe... terminei de preparar a comida.. estava a comer e a minha mãe aparece ao meu lado me fazendo assustar ...
Mama: Oi filha.. está tudo bem?
Elena: Bom dia mãe.. estou bem sim...
Mama: Tá me evitando por causa do assunto de ontem?
Elena: qual assunto mãe?
Mama: o de ontem, tu ficares acordada até altas horas..
Que raiva como a minha mãe me conhece aff...
Elena: ah mãe nada disso eu só estou cansada...
Mama: pq tava chorando ontem?
O quê? como Ele sabe que eu cheio ontem? Ela nem me viu que lixo..
Elena: eu.. eu ñ mãe- digo muito nervosa
Mama: Então pq que os seus olhos estavam vermelhos?- me interpela me deixando sem palavras...
Quase fico branca...
Baixo a cabeça e arregalo os ombros..Ñ gosto de mentir ou tratar mal a minha mãe, ela ñ merece e eu sei que ela só quer o melhor para mim...
Mama: assim como Eu toda a gente precisa de espaço se ñ queres falar hj então fala um outro dia quando te sentires confortável ok?
Elena: ta bem mãe..
Termino de comer... saio da cozinha e passo todo o dia no quarto msm só saio a noite para o jantar....
Conselho: tenham cuidado com aquilo que vcs escondem das vossas mães elas podem não dizer mas nos conhecem muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Novela JuvenilÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...