Paula narrando:
Vou até ao carro e o motorista fica a olhar para mim com uma cara de parvo, como quem quer rir da minha cara e isso em tirou do sério, eu tinha vontade de virar o volante e partir o carro da minha vó e ele ficar com tanta encrenca ao ponto de ser despedido.
-Menina Paula está bem?
Paula: estou.
-N parece, parece que vc vai rebentar...
Paula: eu ñ vou rebentar e tem cuidado com o que vc fala se ñ quer ser despedido.
-E quem fará isso acontecer se ñ a sua vó?
Paula: Eu. Eu posso armar uma para ti e virar a cabeça de minha avó ao ponto de seres despedido.- grito.
-E quem a menina pensa que é para gritar com o seu mais velho?
Paula: A pessoa que vai te expulsar do emprego que salvou a sua vida.
- Você ñ tem mesmo respeito menina Paula.
Paula: Ñ preciso ter com quem ñ acrescenta nada na minha vida.
- M...
Olho para ele e tive a impressão de que ele falaria mais uma coisa mas ñ falou nada. E que bom que ele ñ se atreveu a abrir a boca dele. As pessoas têm que me respeitar mais.. ele nem sabe de onde eu vim, nem conhece os meu pais e ainda por cima o dinheiro que ele usa para sustentar a família, que vem ser uns 10 na mesma casa... Eu usava para gastar em um só dia. Que bom e ti que ele é, quer vir me dar lição de moral... Idiota!
Continuamos a viagem e demorou ainda a um pouco para chegar em minha casa... No cesto ainda eu fico apreciando a via... um monte de carros baratos e sem conforto algum.. definitivamente esse lugar ñ é para mim... O meu telefone vibra.
Paula: Ah meu am...
#Ligação on:
Rodrigo: Oii amor
Paula: Oii
Rodrigo: estátudo bem?
Paula: Estou muito bem, como está a ser o teu dia?
Rodrigo: Está a ser calmo amor eo teu?
Paula: estressante, o motorista está a irritar-me
Rodrigo: Ahmm percebi porquê que ñ estása me chamar de amor, eu te amo amor
Paula: No colégio. Falamos dps?
Rodrigo: claro que um amor, te ligo dps
Paula: Tá bom amiga, dps falamos. Bjo.
Rodrigo: bjo ♡
#Ligação off.
Continuamos a viagem e o motorista só olhava para mim, mas dessa vez com uma cara trancada e com um ar de furioso. Estranho pois ele ñ é... Nem nunca lhe vi assim...
Chegamos em casa...
Desço do carro e entro...
- Não vai despedir menina Paula?
....
Paula: Boa tarde Avó
Avó: está tudo bem minha neta?
Paula: estou bem... só ñ muito feliz para tentar hj com a senhora.
Avó: isso é normal a infelicidade faz parte da vida, só ñ devemos deixar ela tomar conta de nós.
Paula: A avó é tão diferente dos pais..
Avó: A vida é assim... cada um com uma prespectiva diferente. Até ser provado o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...