O começo

46 2 0
                                    

#Um ano depois:

Elena narrando:

O ano anterior foi maravilhoso conheci muita gente, vivi muitas aventuras devido à associação dos estudantes e dos meus amigos, me soltei mais, fiquei cada vez mais próxima da Érica e até ficamos melhores amigas, já? Sim, já...

A associação dos estudantes é a associação de alunos para melhorar e ser o exemplo da escola criando e motivando alunos com um espírito bondoso e estudantil, com actividades extracurriculares, festivais e muito mais... em 2015 a nossa líder da associação foi a Arlestes Berreguel (irmã da Érica) que foi uma grande líder até hoje me lembro dela, ela era de pele clara, olhos  castanhos, estatura baixa, mas isso ñ lhe fazia descer do salto... ela era uma rapariga com muita postura e logo se via que seria uma grande pessoa no futuro era quase fã dela kkkk, cá entre nós eu era mesmo fã dela.

Conheci e via a distância nas reuniões, e em encontros dos alunos da associação um aluno que me tirava do sério, o João.
Era um rapaz muito mulherengo e irritante daqueles que se acha o mais bonito e pode pegar todas da escola...
Ele foi considerado o (2°) rapaz mais bonito em 2015 e em 2016 foi considerado o 1° rapaz mais bonito do Colégio... Cá entre nós ele ñ era assim tão lindo.

Aff ele me irritava tanto mais o que mais me impressionava é que essa irritação começou a se transformar em gosto... Eu nem aceitava e lutava contra esse sentimento.
Ficava toda irritada quando lhe via com uma rapariga, me dava vontade até de chegar lá e bater neles todos, parece brincadeira, mas ele beijava meninas e ainda tinha namorada * vifsh...

#Microfone de colégio on:
Todos os alunos da associação terão uma reunião às 15:15 na sala da associação dos estudantes, obrigada.

#Microfone do colégio off.

O sino toca fazendo muito barulho e me despertando dos meus pensamentos...

Chego até a sala da associação e que por acaso fui a primeira a chegar...
Logo depois  a Glória e Poliana entram com o João Visfh*.

Eles ficam se beijando e eu apreciando aquela cena ridícula deles... O João beijava uma delas e muitas vezes olhava-me e isso me irritava muito e cada vez mais.

João: Oi!

Elena...

João: ñ vai responder é?

Elena...

João: vish... agora temos mudas na associação.

Estava a me esforçar para ñ levantar e bater nele, quem ele pensa ser para me tratar assim?

João: Ñ olha muito se ñ ainda vais te apaixonar.

Essa me tirou do sério quase rebentei de tanta raiva, peguei as minhas coisas e saía na mesma hora os outros colegas começam a chegar... E eu fui obrigada a ficar lá msm na sala.

Alertes: Boa tarde! A todos, vamos falar do nosso mega festival que será daqui a algumas semanas... espero que cada um de nós...

Que raiva do João como ele foi capaz de me passar a palavra ainda por cima para gozar da minha cara... hahahaha falo João como se já fossemos casados ou quê! Elena cala a boca olha o que pensas... tu nem gostas dele e pensas em casar e ter filhos com ele hahaha que coisa, ouço o meu nome, mas nem ligo continuo a rir de cabeça baixa... É sem me dar conta quase toda a sala estava de olho em mim pq a presidente parou de falar para olhar para mim...

Alertes: Elena podes partilhar a tua graça comigo?

Elena: aaaaah.-Fiquei muda sem saber o que responder...

Arletes: bem me pareceu... agradecia que prestasse a atenção e foste escolhida para liderar da área cultural.

Elena: o quê presidente?... Eu nem sei o que fazer!

Eu Elena Sebastião líder da área cultural que porcaria isso tudo devido ao João... também quem me mandou rir hahaha. A minha risada quase que ñ dá para esconder hahhah.

Arletes: saberás...

A reunião termina e volto para sala... e nem presto muita atenção na aula estava sempre a rir por tudo e por nada hahahaha... termino de assistir à aula de física e língua portuguesa arrumo as minhas coisas e vou para casa, sozinha como sempre... o transporte me deixa quase sempre...

Conselho:  tens o direito de ficar com raiva de uma situação, mas ñ tens direito de pecar.

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora