13° Capítulo

10 1 0
                                    

Elena narrando:

Entro na sala e sento no meu lugar ñ consigo contem as lágrimas, meu coração ñ aguentava tanta coisa pq eu sempre cresci e quase vivi sozinha e nunca gostei de ninguém como namorado.. pq que tenho que passar por essas coisas?logo eu? O que eu fiz de errado e para quem? Será que é por eu ñ ter falado sobre o João na minha mãe? minha mente me desculpa mas eu ñ quis sentir nada por ninguém pfv elimina essa dor de mim..

E ainda por cima a minha professora preferida agora sabe que eu beijei o João... Eu sei que ñ beijei mas para quem viu.. diz logo isso "beijou o João", aff eu sou do tipo de pessoa que se culpa até pelo que ñ tem culpa... pq eu poderia ter evitado isso e ñ evitei.. ai a minha reputação nesse colégio, o meu coração ñ será o mesmo...

Dps de entrar na sala vou em direção ao meu lugar, de cabeça baixa, ñ aguentaria o facto de ver toda a gente a olhar para mim, pensando que beijei o João.. sento no meu lugar me concentro bastante para ñ derramar nenhuma... e ñ me concentro.

Érica: Hey... hey.. pq tá chorando?

Elena: eu .. eu eu...

Érica: se calma amiga.. o que foi?

Eu só chorava muito e ouvir aquelas palavras de preocupação dela deixam o meu coração ainda mais triste..

..

Érica: vamos fazer assim... respira fundo..

Eu respirei..

Érica: Imagina o que vc mais queria nesse momento..

Imaginei eu e a Érica com muito dinheiro e muito gelado com muita cobertura, bolos de andares, uma pirâmide de chocolate, um andar de carne, uma casa enorme, com carros imensos quartos e suítes... E muita comida muita msm..

Érica: já?

Elena: já..

Érica: Agora vive esse momento...

Imaginei como se estivesse lá até ouvi música alta e tudo e ela me abraçando... meu coração logo se enche com um sentimento de amor profundo.. E lembro do louvor...

#Flash back on:

Bruna karla- deixar a lágrima rolar:

Tenho tantas tantas coisas
Tenho tantos versos para escrever
Vejo uma canção de amor pra cantar par ti
Tenho tantas notas para tocar

Um poema para te declarar...
Mas sabe DEUS
É hj a noite foi fria
o vento tentou me levar
A angústia me feriu,
a dor mais forte do que eu,
tento calar a minha voz
Tento roubar sua canção
e sufocar a adoção que é só ora ti ,
e mais ninguém.
Eu só queria levantar as minha mão e te adorar
Deixar a lágrima rolar ×2

#Fach back off.

Começo a chorar e abraço ela muito forte..

Érica: Eu te amo amiga

Elena: Eu tabm te amo muito..

Érica: agora me conta...

Elena: Ta bom...O João quase me beijou..

Érica: O QUÊ? Me conta bem isso..

Elena: ta bom.. Eu estava no refeitório quando ele chega e começamos a falar, tivemos uma pequena discução e depois eu lhe disse que nós ñ podíamos continuar assim pq ele tem namorada como sabes..

Érica: ah Elena, aquilo vc chama de namorada? aquilo é mais um esqueleto que colou no corpo dele e ñ quer mais sair...

Elena: hahhah. Para com isso... deixa continuar... dps eu arrumei as minhas coisas para ir embora pq ñ estávamos a nos entender, ele é muito possessivo e tudo que ele quer assim tem que ser acreditas que ele quis até terminar com a Paula por mim?

Érica: sério? que coisa... embora o Erick também seja meio pessessivo né, mas nós resolvemos isso com muito amor..

Elena: nem junta o Erick nisso nem tem comparação.. no momento que eu estava a ir embora..

#Flash back on:

Dou as costas e me puxa pelo braço me fazendo estar contra a parede... olha fixamente nos meus olhos aproxima até a minha boca, senti os seus lábios macios e aconchegantes e senti as burbuletas loucas em minha barriga, ele chegava cada vez mais perto, sentia respiração dele e o seu peito tocou no meu e... o sino toca.

#Flachback off.

Érica estava com uma cara de imprecionada e com um sorriso de lado.

Elena: o quê? O que foi?..

Érica: vc tá apaixonada por ele?

Elena: eu ñ! Aqule lixo..

Érica: Elena tu ñ falas assim das pessoas Só estás a falar para demostrar que ñ te importas com ele mas te importas ...

Elena: mas ele me irrita e o mais agravante ñ é isso é que eu lhe disse que gostava dele indirectamente..

Érica: eu sabia.. E o que ele disse?

Elena: se pôs a rir como se eu fosse o troféu dele que ele tanto lutou, ele nem se importou com o que eu sentia... E sinto que a professora ou alguém viu aquela sena.. E a professora quer falar cmg...

Érica: xii que situação..

Elena: É msm..

A cadeira da professora se afasta atrapalhando a nossa conversa..

Professora: então ficamos por aqui até a próxima aula... ah e Elena vem ter cmg no fim das aulas...

Elena: ta bem professora..

A prof Imaculada sai e entra o prof Cristian nosso professor de química, em todo colégio sempre tem aquele professor mais gato... Yh ele era aquele tipo, é o que quase todas as meninas dizem..

A aula de química começa, Érica gosta muito de Química por isso é que ñ podemos fazer nenhum barulho no momento desse aula.. temos algumas regras sim.. e é muito normal, e só me ajuda pq agora estou a me destacar em Química..

A aula terminou e vou ter com a professora Imaculada..

Conselho: Aceita que vc tem sentimentos, assim vais conseguir gerir eles quando virem pela primeira vez .

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora