#2 meses depois
Elena narrando:
O festival havia passado e correu muitooo bem foi um mega festival e o meu primeiro nunca havia estado num desses, muitas luzes, cores, comida eu sou muito comilona hahah... ainda mais quando se é líder de uma área me dei super bem naquele cargo.
Dias foram e vieram de muita raiva... E 'stresse' ao lado daquele babaca do João já havíamos falado algumas vezes porque ele quis entrar na minha área, mas eu ñ aceitei, também quis lhe mostrar quem eu sou.
Já era por volta das 18h e saía do colégio...
Jackson: era amigo do João e meu também... Nos damos super bem e conversamos muito, sobre tudo ele é alto, negro, tem um rosto e um olhar bem cativante e um carisma excelente...
Vejo ele a distância e reparo que vem em minha direcção com um ar estranho, ñ muito comum...Jackson: Elena precisamos conversar.
Elena: já está um pouco tarde e vou para casa, mas se quiseres vir-me acompanhar assim ñ fico Sozinha e me contas tudo no caminho...
Ele vinha desabafar algumas vezes por isso presumi ser por isso...
Jackson era muito preguiçoso, deu um monte de volta e resmungou, insistiu que ficasse, mas depois acabou por me acompanhar.Jackson: Então Elena eu tenho que te perguntar uma coisa mais é bem séria pfv me responde com sinceridade...
Elena: ta bom...
Jackson: tu gostas do João?
Nesse momento fiquei em estado de choque e ñ sabia o que dizer...
Elena: aaaaah.
Eu quase dei um mini treco de tanto que aquela pergunta ficou em minha cabeça e martelando, quase fiquei branca, mas... Mantive a postura e respondi.
Elena: Ñ sei...- interlassando as minhas mãos de nervosismo.
Jackson: Elena precisas ser sincera comigo, é assunto sério.
Elena: eu sei, mas já disse que ñ sei...
Jackson: diz eu sei ser isso msm...
Elena: Então diz no seu amigo que é isso...
Jackson: Então é isso?...
Elena: Eu ñ sei...
Jackson: aaah para com isso eu preciso muito saber se é vdd, agora e hoje ou nunca.
Elena: Olha Jackson eu ñ posso te dizer algo que ñ tenho a certeza então... para com isso, pois eu ñ vou te responder, se sim ou ñ.
Jackson: Elena pfv diz se gostas dele ou ñ...
Elena: eu ñ sei...
Sei, estar sendo uma chata, mas era de propósito para fazer tempo até nós chegarmos em minha casa... ñ gosto de andar, sozinha...
Jackson: eu vejo com o tu olhas-lhe já ñ podes esconder de ninguém.
Elena: eu ñ olho para ninguém de nenhum jeito e se o teu amigo gosta de mim que venha ele dizer, pq eu ñ digo nada!
Jackson: ta bom... Eu vou te dizer... Ele conversou connosco e ele disse que gosta de ti, e ele disse-nos nos manter em silêncio pq ele ñ precisava da nossa ajuda..., mas como ele ñ é de gostar de ninguém, de antemão precisava saber se verdadeiramente gostavas dele do mesmo jeito...
Já faltavam poucas ruas para chegar em minha casa e fiquei muito feliz por isso.
Elena: aaaaah, sério!?- com um ar de sonsa.
Nem me deixa pensar e logo me interrompe.
Jackson: prontos, mas eu ñ quero que fales nada para ele pfv...
Elena: ta bem.
Jackson: e então o que tens a dizer...
Elena: Nada...
Jackson: o quê Elena? Eu já te falei toda a verdade agora preciso que sejas sincera cmg...
Elena: sincera como assim...?
Jackson: Tu sabes...
Elena: ñ sei.
Jackson: ta bom vou repetir... gostas do João, sim ou ñ?
Elena: Eu ñ sei...
Jackson: Elena ta bem ok... fartei de tentar fica assim msm também...
Fiquei com peso de consciência, até pq ele só quis ajudar um amigo.
Elena: aff... Jackson eu ñ posso te dizer algo que eu ñ tenho a certeza, antes eu preciso ter a certeza e ele vir-me dizer, e pensa cmg... como vais lhe dizer que eu gosto dele se ele te pediu para ñ vires ter cmg e ainda assim vieste? Assim estarias a te incriminar...
Jackson: ta bem Elena fica bem, eu volto para o colégio até pq já chegamos em tua casa...
Elena: ta bom chega bem até amanhã...
Entro em casa cumprimento os meus pais e vou logo para o meu quarto pensar... sou isso aconteceu? Ele gosta de mim? Muitas perguntas vieram em minha cabeça e como sempre tenho que ter uma resposta, fiquei a analisar... e resumo que é pelo facto dele me irritar e nem se quer querer chegar perto e ele...
Minha mãe me grita despertando dos meus pensamentos...Mama: Eli vem comer agora!
Elena: ta bom venho já MÃE...-grito
Tomo um banho e vou comer, ansiosa para saber como será e ver como fica uma pessoa quando gosta da outra pessoa ñ sabe que a pessoa sabe que ela gosta... aiiiiiiiiiiiii sei que me baralhei, mas estou com os nervos a flor da pele...
Conselho: Aconselho a terem sempre a certeza nas vossas atitudes e quando ñ têm a certeza tenham calma, ou não façam nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...