9° CAPÍTULO- 3° parte

3 0 0
                                    

Elena narrando:

#MDS.

Acabei de mandar uma mensagem para uma praticamente arqui-inimiga a dizer que vou lhe bater na quarta-feira, meu coração está no chão meus pensamentos pararam, eu nunca lutei na vida, nem msm sei lutar contra os meus os meus pensamentos e prometi surra a uma rapariga mais velha que eu, sai Elena... Vc se me te em cada uma, eu deveria merecer um Oscar por se meter em problemas ultimamente...

Mas ñ há crise, vou mandar uma mensagem a pedir desculpa e dizer que ñ era para ela, assim fica tudo bem e a vida volta ao normal...- pego no telefone e prestes a enviar a mensagem "Vista agora msm"... Aaaah eu podia ter apagado e ñ paguei mas nunca é tarde de mais... na mesma hora ela responde "OK".

Fecho os olhos e passo a mão na cara e quase choro de tanta raiva e medo que tinha aquele momento, me concentro e ponho o meu louvor, ouço umas 2 vezes e meia e ñ passava, fiquei desesperada e a minha mãe entra no meu quarto...

Mama: Ñ vai.... oh Elena vc ainda ñ tomou banho?

Olho para ela me assustando de uma forma brusca..

Elena: mãe vc tem virado a minha assombração ultimamente...

Mama: olha como falas! E ainda ñ tomou b... Estás a chorar?

Elena: Ñ mãe...- digo baixando a cabeça e simulando apanhar uma roupa

Mama: vem aqui...

Elena: sim mãe..

Mama: está tudo bem filha?

Elena: Ñ mãe!

Mama: vem aqui vamos falar, diz o que se passa...- me levando em direção a minha cama..

Elena: mandei uma mensagem para uma menina da escola que ñ gosta de mim...

Mama: e o que Tem isso?

Elena: é que... eu fui muito agressiva com ela mas ñ era para ter mandado essa..

Mama: e o que vc escreveu?

Elena: vê mãe!- mostrando a mensagem para ela..

Acabei por esquecer completamente que na mensagem a Paula falou do beijo e no suposto lugar que nos beijamos, agoraé que a minha vida acabou...

Mama: Quem vc beijou?

Elena: mãe me deixa explicar...

Mama: Ñ Elena! Isso é errado olha para o problema que te meteste, é ainda por cima te meteste com um rapaz que ñ é teu Elena?
Eu te criei como minha bbe eu te dei educação da melhor maneira, eu sei que comecei a namorar cedo filha eu compreendo que nessa fase vc pode se apaixonar, mas se meter logo de primeira com um rapaz que tem namorada filha? Logo isso?

Fico parada somente olhando para ela, ela estava alterada e muito decepcionada com aquilo, ñ adiantava dizer que eu tentei pq ñ resolveria nada, então preferi calar e deixar ela tirar tudo, pq eu ñ tinha razão msm eu tinha tudo para evitar e ñ evitei e me apaixonei justo pelo rapaz que ñ é meu...

Mama: Vc tem noção do quanto isso me deixa triste Elena? Tu és a minha filha, Elena! Minha Elena! Me diz que isso ñ aconteceu...!?

Elena:..

Mama: Elena olha para mim!- olho para ela e ela me assustava muito, quis chorar mas ñ o faço!

Elena:..

Mama: Elena ñ!- vira-se e sai do meu quarto..

Vou atrás dela..

Elena: MÃE ESPERA!- grito... Sim eu fiz! Sim eu beijei alguém mas eles ñ são mais namorados pq ele terminou com ela, ou disse que terminaria e o rapaz ontem tentou me beijar no colégio!

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora