9° CAPÍTULO- 15° parte

4 1 0
                                    

# 9° CAPÍTULO- 15° parte

Paula narrando:

Hoje o João foi um grande idiota mesmo primeiroo encontrei quase os beijos com a Elena no refeitório, quando eu vi aquela cena quase morria... eu quis acabar com os dois. Depois me fez ir para a direção e limpar o chão? Limpar o chão? Eu nunca, mas nunca limpei o chão e ñ acredito que seja hj que vai acontecer ainda por cima por causa do João...

Depois de sairmos da sala da directora eu e as minhas capangas (Paulina e Tatiana) fomos até o nosso quartel ( quarto de banho) e trancamos a porta porque quase ninguém entra aí, acho que ninguém sente a necessidade neste colégio de falar da vida dos outros e bom ar planos maléfico e é bem sucedidos... entramos e trancamos a porta...

Paula: Vocês viram aquilo?

Tatiana: Sim aquilo foi o Auge da baixaria..

Paulatina: foi msm...

Paula: além de baterem uma de nós somos obrigadas a lavar o chão da escola? Isso é inaceitável- cruzo os braços me virando

Tatiana: já pensaram no período de limpeza?

Paulina: Eu já

Paula: esperaí, oh... vcs... vcs pensam em vir?eu nem penso em vir, isso é muita humilhação pensa que podem nos tratar como quiserem por causa as nossas fragilidades, isso ñ é justo.

Paulina: isso mesmo, mas eu venho ñ quero ter problemas com a minha mãe.

Tatiana: vc ñ vai ter...

Paulina: vou sim, a minha mãe já ligou para mim e também já escolheu o meu período..

Paula: qual?

Paulina: tarde.

Tatiana: mas assim vais ficar sem assistir as aulas...

Paulina: Sim a minha mãe quer que eu aprenda que ñ devo lutar nem fazer aquilo que é errado, ela quer que eu passe vergonha para ñ voltar a fazer...

Tatiana: isso é mau!

Paula: a quem o digas... se os meus pais me fizessem isso eu os mataria.

Tatiana: e vc e o João como ficaram?

Paula: nós estamos muito bem, como sabem nós somos muito felizes...

Paulina: hahahahahaha, Do jeito que a Paula fala até parece que ñ tem namorado...

Paula: cala a boca nem ouse tocar nesse assunto aqui, as paredes têm ouvidos.

Tatiana: Ok ok... rsrsrsrsrs

Paulina: e como ele está?

Paula: vc é surda ou quê?

Paulina: mas... ninguém nos ouve aqui

Paula:já disse para ñ falar disso aqui!

Paulina: ta bem...

Tatiana: esse fim de semana podemos ir para a sua casa Paula?

Paula: Ñ.

Elas ficaram a olhar para mim com um ar de chocadas e como quem diz "mas as melhores amigas vai para a casa uma da outra"... Aff

Paula: ta bem, podem ir para lá no fim de semana

Tatiana/Paulina: uuuuuuuuuh que bommm !

Paula: mas hey... nada de mexer nas minhas coisas...

Tatiana: Eu prometo...

Paulina: Eu também.

Esclarecer que a Paulina é muito burra vai com tudo que nos falamos e ela é semore a última de opinião, ela gosta de um rapaz chato e feio de nome Alonso, ele ñ é tão feio né mas... Eu ñ quis que ela disse feliz com ele. A única que tem direito de ser feliz dou eu logo... Eu sou a melhor.

Paula: Meninas vamos preciso fazer algumas coisas...

Tatiana: o quê?

Paula: o João ainda com dúvidas do amor dele por mim então eu vou lhe fazer lembrar.

Tatiana: com um de seus truques mestres ?

Paula: claro, tenho um novo em folha.

Paulina: Eu sei que vai resultar e vcs vão ficar juntos para sempre.

Paula: ñ é para tanto.

Saímos do quarto de banho e estávamos a andar pelos corredores, alguns colegas já estavam a sair e o sino já havia tocado...

Paula: Meninas eu vou esperar o João na entrada bjo.

Paulina: Tchau minha amiga.

Tatiana: Tchau Paula.

Paula: irritantes- sussuro

Elas eram linhas amigas mas eu sei que no fundo também têm inveja de mim, do meu dinheiro do meu quarto e tudo oq ue tenho, uma vez fui para a casa de uma delas pq fugi da casa da minha avó. O quarto delas era horrível sem muitas mobílias e sim... Elas têm inveja de mim.

Fico na porta a espera do João... e dpsde 5min ele aparece e eu vou ter com ele.

Paula: Oi João.

João: Oi Paula o que se passa?- Ele parecia de primeira preocupado por isso já estava em vantagem...

Paula: Ñ me sinto bem João- dramatizo um desmaio.

João: O que tens?- Ele pega com as mãos dele sobre os meus ombros...

Paula: João olha para mim, olha bem fundo nos meus olhos, você alguma vez na viu assim? Ñ! Sabe porque? Porque nunca me foi tirado algo de tão preciso.

João: Oque se passa Paula?

Paula: Você já ñ está mais em minha vida, vc foi embora João, até certo ponto ñ sinto muito sentido na minha vida, vc é tudo o que eu tenho.- baixo a cabeça chorando

João: Ñ sei o que dizer Paula é sério...

Paula: diz apenas que ñ vais me abandonar, Diz João... me diz que ñ vai me abandonar...- pego nas mãos dele e ponho na minha sintura.

João: Eu... eu... Na... Desculpa Paula mas ñ dá- Ele faz descer as minhas mãos.

Paula: João se o que você quis era me destruir vc está a conseguir...

João: me Desculpa, mas agora eu amo a Elena e ñ quero voltar a estragar nada...

O QUÊ? Como ele tem coragem de falar na minha cara que ama aquela ridícula sunga munga?

Paula: Sabe o que sinto por você? RAIVA! MUITA RAIVA! EU-TE-ODEIO-JOÃO. EU TE ODEIO,E EU TE JURO SE VOCÊ NAMORAR COM AQUELA FRACASSADA O VOSSO RELACIONAMENTO SERÁ UM INFERNO PORQUE...
ELA Ñ É IGUALA MIM, NINGUÉM FOI COMO EU FUI NA TUA VIDA JOÃO.... NINGUÉM! ELA Ñ É DO TIPO DE MULHER QUE ACEITA O SEU NAMORADO AOS BEIJOS COM OUTRAS E NADA FAZ JOÃO! EU-SOU PERFEITA! E VOCÊ VAI SE ARREPENDER O VOSSO RELACIONAMENTO, Ñ VAI DURAR NADAAAAAAA- DOU as costas e vou embora.

Quem ele pensa que é para falar assim de mim? E para a boa informação dele eu tenho alguém que me ama muito mais do que ele.

-Menina Paula!!

Paula: O QUÊ?- grito

- eu vim te pegar...

Paula: Eu sei... É o teu trabalho mesmo.

- vc vai subir?

Paula: ñ! Vou a pé hj!!! - digo andando e ele seguindo com o carro...

- Mas é muito distante menina Paula, vc nem vai chegar no cruzamento...

Paula: cala a boca E abre a porta- vou em direção ao carro....

Oiii leitores, ñ se esqueçam de deixar a estrelinha de voto no Wattpad, obrigada a todos, podem deixar as vossas sugestões e trago surpresas ... Sorry a ausência e algo muito estranho aconteceu... todas as minha pubs desapareceram quem quiser recordar alguma parte eu vou deixar o link da história bjinhos

Conselho: Acredita em ti, você pode muito.mais do que você pensa.

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora