Paula narrando:
Eu Sou a Paula uma garota bonita de estatura média, tenho olhos castanhos claros uso o cabelo crespo e por acaso o meu cabelo é muito lindo só para que conste... sou inteligente a minha família é muito rica e nem sei o que faço nesse colégio de mendigos...Visfh*
Mas tem vezes que gosto de infernizar a vida até alguns nerds por aqui e todos os que se metem comigo perdem sempre hahahaha. Sou "MARAVILHOSA" só para que conste... ahm nesse tempo estava com 15 anos mas já mandava em tudo e todos.. até pq ninguém manda em mim..hahahaha.
Os meus pais vivem fora e estou em casa da minha vó... casa enorme com uns 6 quartos várias salas e compartimentos.. blá blá blá... continuando estou a viver cá em Luanda por castigo dos meus pais.. vivia com eles nos Estados Unidos mas... por um deslize eles me mandaram vir para cá aff....
Ahhh meu coração...o único que me faz e me alegra para ficar cá em Luanda.. João o meu grande amor, é fiel, lindo bondoso e eu só pego os mais gatos da escola... e ele é!.. hahaha. Ele é como um namorado dos sonhos para mim e que ninguém conseguiu ter durante 2 anos e meio como eu consegui...ah..
Mas ultimamente tenho visto uma piranha se engraçando muito com ele, ele é mulherengo né vive beijando as colegas mas eu o compreendo ele é homem, mas aquela minininha é diferente ela ñ é igual as outras e isso tem me tirado o sucego mas como eu disse nenhuma piranha se mete no meu caminho..
Ah e tenho duas capangas.. Florentina e a Tatiana que chamo de melhores amigas para que conste eu tenho a vida perfeita... e para que toda a gente possa me invejar a distância hahahaha.
Estou no quarto de banho das meninas tratando do meu cabelo quando aquelas duas pestes batem a porta...
Bum,bum, bum bum..bum bum bum..Paula: parem com isso ainda partem a porta com essa força de orango tango*-grito abrindo a porta..
Vi elas nervosas e atrapalhadas.. mas elas são sempre assim msm..
Florentina/Tatiana: Oi Paula..
Paula: Oi. - viro as costas e vou ao espelho.
Tatiana: Temos um babado para te contar.
Florentina: Éh... E vc ñ vai acreditar ..
Paula: o que foi? Contem lá...- digo passando meu Baton..
Tatiana: diz vc..
Florentina: diz vc !...
Tatiana: diz vc, vc é a mais burra..
Florentina: sim por isso msm eu ñ digo.. ela vai gritar cmg..
Tatiana: ñ vai nada diz sua burra..- diz danto uma chapada no ombro da outra
Florentina: ayy sua piranha ridícula a quem bateste?
Tatiana: a ti Ñ vês idiota?
Florentina: vai me bater?- diz aproximando na cara dela...
Tatiana: vou quer ver..
Florentina: Qu..
Nem deixa a ela terminar de falar puxa pelo braço dela fazendo a cara alcançar a sua mão com uma chapada e puxam uma na outra no cabelo e começam a brincar , começam a se esbofetear e caem as duas no chão, a Florentina morde o braço dela a Tatiana empurra ela... fazendo ela ir para o outro lado do WC, uma se rasteja em direção a outra e voltam a se pegar pelos cabelos ....
Paula: PAREM COM ESSA IDIOTISSE AGORAAA!
Elas se largam e se levatam rapidamente se endereitando..
Paula: O que significa isso? Estão loucas?
Tatiana: me desculpa eu ñ....
Paula: cala a boca! Começa a falar...
Tatina: como Eu posso falar se vc me mandou feixar a boca?
Paula: aff vc me irrita pode calar..
Florentina: eu digo..- baixando a cabeça feliz..
Paula:..
Florentina: Nós vimos o João aos beijos com uma menina..
Paula: E o que isso tem?
Florentina: É que ñ era qualquer menina ñ..
Olho para ela fixamente e tranco logo a cara pq se for a Elena eu mato ele junto com ela..
Florentina: É a Elena... E pareciam muito apaixonados...
#VOU MATAR ESSA MENINA..
Conselho: Ñ tenham prazer em fazer a maldade pois devemos aproveitar o tempo para fazer o bem a fim de que vivamos em paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...