Na segunda feira.

22 1 0
                                    

#No dia seguinte:

Acordei com dores em todo corpo e com muitas dores de cabeça, levanto e vejo que já são 11: 56 nem acredito, as 12h tenho que estar no colégio e ainda estou aqui estou super cansada ainda.. vou tomar banho, uso uma calça jeans clara o uniforme por dentro da calça e umas sabrinas castanhas... dou um jeito no cabelo e vejo no relógio que já são 12:41 ..

Elena:Estou super atrasada...-grito

Desço a correr..  ñ vi ninguém na sala então pego uma fruta e vou saindo... chego no fim da rua lembro que esqueci o telefone, que droga volto para pegar o telefone e lembro que deixei a chaves na parte de dentro de casa...

Elena: Meu DEUS esse dia pode piorar???  e ainda por cima o transporte me deixou...

Vou a correr até a paragem e pego um táxi até o colégio.. Chego tarde e nem quero perguntar as horas se ñ a minha consciência pesa... Vou entrando e sou travada pelo segurança.

Segurança: Menina chegou atrasada ñ vai entrar.

Elena: Mas tio Almeida ñ consegui chegar mais cedo pq...

Segurança: pq?

Elena: olha pfv hj é um dia muito importante para mim...

Segurança: pensei que todos os dias fossem mas como ñ... e além do mais tu vens de transporte ñ chegaste com o transporte pq? Já começou a namorar isso ñ é para ti filha..

A minha cabeça estava a estourar pq eu estava no sol e ele estava a me encher...

..

Segurança: Brincadeira menina Elena pode entrar eu sei que és uma menina bem comportada... - Diz brincado

Elena: aff obrigada tio Almeida :)

Segurança: Hey mas ñ Volta a chegar a essa hora, ñ será como hj...

Eu fui a correr e nem ouvi direito o que ele disse só quis chegar na sala de aula... quando cheguei pedi licença e entrei... o professor ñ fez briga comigo... sento na minha carteira...

Érica: Hey..

Elena: Fala..

Érica: Vc tá parecendo um urubu com essa cara..

Ñ aguentei e começo a rir hahaha.

Elena: cala a boca Érica..

O professor olha para mim e logo fico em silêncio quando eu olho para a Érica ela estava disfarçando que escrevia..

Érica: Hey..

Elena: me deixa em paz rsrsrsrsrs.

Érica: as tuas olheras parecem a margem do rio Kwanza... vc ñ dormiu senhora?

Elena: Dormi ñ estás a ver...

Érica: pq ñ dormiu?

Elena: eu ñ fiz nada ontem, dormi as 14h e despertei as 00h e ñ tinha sono nenhum ouvi música gospel e ñ sei a que horas adormeci..

Érica: pensei que perdeste o que tempo a falar com o João.. música gospel tu.? Vê se me poupa ok...

Elena: Claro tem mal algum?

Érica: ñ ...ñ tem senhora mal humorada..

A Érica é uma pessoa muito a frente e muito divertida e eu fervo me pouca água por isso nos damos muito bem e ela me compreende sempre..♡

Professor: E chegamos ao fim da nossa aula .. gostaria de chamar alguns alunos para resumir a aula...

Eu ñ pfv, eu ñ pfv...

Professor: Elena e Érica.. venham para o quadro pfv...

Minha cara bateu no chão... e ainda por cima é aula de inglês que horror... levanto e vou para o quadro a Érica vem dps assim que eu peguei o marcador o sino toca.. QUE BOM...

Saímos e a Érica foi ter com o namorado dela e eu fui a cantina onde sabia que o João podia me encontrar.. sento peço a minha comida e começo a comer.. sinto um lápis me passando no pescoço e já sabia que era aquele babaca louco...

João: Hey gata..

Elena:..

João: está tudo bem?

Elena: está tudo bem e ctg?

João: estou bem..

Elena: sempre com um jeito diferente de aparecer.. pretendes me impressionar?

João: ñ, pq motivo faria?

Elena: Sei lá.. talvez pq gostas de mim..

João: gosto sim e dps?

Fico pálida mas logo me recomponho e olho fixamente para ele...

Elena: nada ñ..

João: Só assim?

Elena: o que queres mais...

João: nada.

Elena: ficou nervoso?

João: Ñ.

Elena: ta bom... então eu vou para a sala..

João: mas ainda ñ é hora de ires pq vais agora?

Elena: pq tu ñ falas nada.

João: eu acho que tu é que tens algo para me falar...

Elena: Ah sim.. É sobre a tua namorada.. A Paula

João: pq citaste ela, eu ñ tenho outra..

Elena: ou a carapuça serviu?

João: Ñ tem motivo para servir nenhuma carapuça em mim mas tu sim cara de Cágado...

Ñ sei pq me ponho a rir hahaha. CÁGADO? TU SIM CÁGADO HAHAHAHA.

João: Estás a rir o quê?

Elena: nada hahahaha.

Ele tranca a cara.. e quase me esqueço de falar sobre a Paula... ele quis dizer algo mas logo lhe cortei e começo a falar..

Elena: Sim rsrsrs.. eu havia deixado de falar ctg  porque tu tens namorada e eu acho errado nós sermos tão próximo assim, se eu fosse tua namorada me sentiria muito mal e eu ñ estou aqui para estragar relacionamento de ninguém...

João: E nem vais estragar...

Elena: como assim?

Conselho: Ame-se a si msm, para teres a habilidade de amar o teu próximo.

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora