#8° CAPÍTULO-7° parte
Na casa da Vizinha Manuela...
Elena: o que disseste é a palavra de Deus?
Camilo: É.
Elena: impressionante isso.
O Camilo é bem convencido.do que fala e vejo que o que o que ele fala é o que é... mas eu sinto tanta certeza nas palavras dele ñ parece qualquer coisa mais de verdade uma autoridade das palavras dele e me impressiona isso...
Elena: e como vc sabe que é a palavra de DEUS? E pq que vc fala tanta coisa mas diz sempre "Palavra de DEUS" se são várias?
Camilo: olha essa..
Ele nem termina de falar e a vizinha Manuela entra na cozinha, com um ar de feliz e surpreendida ...
Manuela: Vejo que já estão a se dar muito bem.. gosto disso.
Zuelane: sim o Camilo ñ parava de falar e a Elena ñ parava de perguntar coisas para ele.. E nós só falamos e a Carina disse que é amor a primeira vista neles dois.
Renato: vc tem muita boca Zuela rsrsrsrsrs.- dando uma chapada na cabeça dela..
Zoelane começa a chorar e a bater no Renato uma chapada atrás da outra mas o Renato só ria, ele ñ sentia nada hahahaha.
Manuela: Zuela para agora!
Zuelane: mas mãe el..
Manuela: nem mas nem meio mas. Elena podes ligar para a tua mãe quando quiseres...
Elena: Daqui a pouco Senhora Manuela eu estou a gostar tanto de falar com os seus filhos que já ñ quero parar ... Me diz que horas são pfv..
Carina: 20:32 min..
Irina: o tempo passou rápido- diz impressionada
Elena: bem vinda ao meu mundo.
Irina: pq?
Elena: no meu mundo o tempo passa voando.. E já habituei.
Carina: acho que é de tanto beijar...- diz rindo baixo
MDS... será que ela me viu com o João? que droga, ela vai falar para a namorada dele minha reputação acabou.. E ela já deve ter falado para todos da sala já imagino toda a gente rindo de mim e ela ñ tem noção do quanto aquele idiota gozou cmg e agora ela vem atirar isso na minha cara? Que coisa!!..
Elena: beijar quem?- digo irritada
Carina: sei lá só vc sabe...
Elena: Eu nem.gosto de ninguém..
Carina: todos dizem que vc é apaixonada pelo João..
Elena: EU Ñ SOU APAIXONADA PELO JOÃO E JÁ CANSEI DESSA CONVERSA-grito.
Todos ficaram a olhar para mim estáticos.. aquilo me irritou tanto que eu caí no choro outra vez ñ aguentei.. estou cansada de toda gente a todo tempo Me julgar e brincar com os meus sentimentos, eu sei que parece que exagerei mas.. dói muito isso!
Camilo: Hey ñ precisa chorar...- diz se levantado me abraça, e fazer a minha cabeça deitar no peito dele..
Irina se levanta e toca em minhas mãos e repara que ñ estou muito bem.. Carina estava muito assustada com uma expressão facial de arrependimento eu ñ quis que as coisas de primeira fossem assim, estraguei tudo...
Irina: estás tremer..
Camilo: calma... tem Calma DEUS é ctg...
Sabe aquelas palavras me fizeram chorar eram tão confortantes espero que ñ seja pq gosto do Camil... ah Elena que coisa ama o João, ah eu ñ amo o João, e ñ amo ninguém...
Carina: Eu... eu..
Manuela: O.que se passa aqui ouvi gritos de lá em cima.. Elena o que aconteceu?- diz entrando na cozinha
Elena: Me desculpa senhora eu ñ quis gritar em sua casa, logo no primeiro dia olha o estrago que faço de desculpa pfv..- digo me aproximando dela
Manuela: ñ faz mal filha, erros acontecem só devemos saber conviver com eles..
Elena: a senhora ñ está chateada?
Manuela: ñ, evejo que ñ estás bem.. melhor ligar par a tua mãe que já devem ser 21h...
Elena: sério senhora?
Manuela: sim...
Saímos da cozinha e a Dona Manuela me direciona a um telefone fixo e ligo para casa primeiro.. chama.. chama... E ninguém atende. Volto a ligar e nada.. ligo para a minha mãe umas 3 vezes e ela ñ atende..
Elena: O que se passa?
Carina: algo de errado?
Elena: ñ está tudo bem... só ligo para a minha mãe e ela ñ atende..
Carina: Ahmm, me desculpa aquela hora..
Elena: ñ eu que te devo um pedido de desculpas por ter gritado ctg daquele jeito..
Carina: ñ que nada eu que peço desculpa por estará a falar a tanta bobagem e coisa errada.. sério sinto muito..
Elena: Eu também sinto muito..
Carina: Eu sinto mais..
Elena: Eu sinto!
Carina: vai gritar cmg de novo?- diz esforçando o riso para ñ sair..
Elena: aaah eu nada claro que ñ rsrsrsrs.- caímos na risada e batem a porta.. E a Senhora Manuela abre.
Manuela narrando:
Saio da cozinha com a Elena e levo ela para o telefone pois já se fazia tarde e a mãe pode estar muito preocupada a essa hora...
Santo na sala para assistir os meus programas.. E ouço a porta bater.
Manuela: Eu abroo- grita... Quem é?
-POLÍCIA..
Manuela: Policia na minha casa uma hora dessas? Abro a porta e vejo muitos deles nas outras casas e as luzes dos carros quase que me fazem peder a visão..
- BOA NOITE MINHA SENHORA ESTAMOS A PROCURA DESSA MENINA...
Meu coração quase paralisou ao ver a Elena em um papel A4 e por baixo desaparecida com o contacto provavelmente da Mãe...
-SENHORA ESTÁ TUDO BEM? A SENHORA SE ALGUMA COISA SOBRE A MENINA?
Hey leitores... o que acham que aconteceu? Será que a senhora Manuela será presa por ter posto em sua casa a Elena? Deixem as vossas sugestões pois são muito importantes para mim ♡
Conselho: viva e ñ deixe que a vida te ensine pois ela é dura e vem fazer o seu trabalho, mas aprenda com as experiências dos outros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...