Manuela narrando:Elena da um sorriso para mim.. e nos levantamos, a mãe da Elena vem em.minha direção e me abraça..
Filomena: me desculpa senhora por ter pensado mal de ti, ou que tenhas feito algo para a minha filha, pelo contrário cuidaste dela enquanto eu ñ pude Me desculpa de coração
Manuela: Eu te perdoo..
Filomena: voltarão hj msm para casa..
Joaquim: que bom.. e ñ teremos nenhuma recompensa?
Elena: podem ir lá para casa almoçar um dia destes eu e a mãe comemos sozinhas pq o meu pai está sempre de viagem..
Filomena: Elena??!- diz impressionada
Elena: o quê foi mãe? É a vdd hahahaha.
Filomena: ta bom.. estão convidados para um almoço lá em casa, pode ser neste fim de semana msm..
Manuela: wau que rápido... amei hahahaha.
Nos posemos a rir e o delgado chega..
Delegado: meus senhores,o caso já está resolvido, presumo que já ñ há motivos para continuarem na delegacia, ou querem todos ir para a prisão?
Todos: Naaaaaaaaaãooooo- rimos.
Delegado: então... estão dispensados- riu
Filomena: muito obigada senhor delegado, só tenho a lhe agradecer..
Delegado: Acho que ñ só...
Filomena: ñ percebi essa?
Delegado: também poderia estar no vosso jantar no fim de semana
Senti uma certa tensão no meio daqueles dois, eu sou mulher e sei ver muito bem quando um lance acontece e provavelmente ela vai aceitar..
Elena: por mim tudo bem..
Filomena: a casa ainda é minha, minha linda..
Manuela: vai aceita seria bom..
Filomena: Acho melhor ñ, pq o meu.marido volta esse fim de semana..
Manuela: só diz isso quem tem alguma segunda intenção, já que ñ há...
Filomena: aaaaaa.- diz sem palavras
Delegado: Acho que sou um encomodo.. rsrsrs.
Filomena: ñ ñ claro que ñ... assim aproveitas e levas a tua mulher..
Delegado: uhm... tudo bem então até no fim de semana.
Manuela: melhor ficar com um dos nossos Contactos para chegar até a nossa casa.
Delegado: Eu tenho obrigada, e acho que mais umas 100 pessoas rsrsrsrsrs.
Elena: como assim mãe?
Joaquim: menina Elena o número da tua mãe estava em todas as ftstuas que foram partilhadas.
Elena: Ahmmm está explicado!
Manuela: sim e agora vamos para casa pois estou exausta, esse foi um dia que ñ vou querer viver de novo hahahaha.
Elena: Eu vou, foi muita aventura..
Filomena: nem pensar minha menina..
Nos posemos a rir e saímos da delegacia...
Carina narrando:
Nossos pais saíram a sensivelmente2 horas e meia e até agora ñ temos nenhuma informações sobre eles, eu e meus irmãos estamos sentados na sala a Zoelane está super calma, normalmente ela estaria a partir tudo de casa e a lutar com o Renato... mas presumo que ela só faz isso quando a mãe está em casa, Camilo está no quarto a orar, Renato está com um aspeto horrível parece que está preso em seus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Roman pour AdolescentsÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...