#8° CAPÍTULO- 11/12° parte
Manuela narrando:
Chegamos an cadeia e estávamos em uma sala, o delegado entra na sala nos cumprimenta e chama a mim e ao meu marido para uma outra sala ao chegar lá Nos fizeram várias perguntas Ach o que era para tirar conclusões do que pode ter acontecido, respondemos tudo e nos mandaram voltar para a outra sala voltamos e dps levaram a Elena e a sua mãe...
Lá elas demoraram muito parecia que 1minuto se tornou 1 hora e isso começou a me por preocupada e fiquei logo desesperada, meu marido me abraça tentado me acalmar mas sem resultado, pq que por vezes fazer o bem custa tanto, eu ñ fiz nada de mais...
Meu DEUS pfv me ajuda neste momento o senhor diz na média palavra < tive frio cubriste-me> pai eu te cobri me ajuda senhor neste momento, dps de algum tempo Elenaentrou na sala e foi no no momento que a sua mãe me abraça...
Filomena: me desculpa pelos transtornos vc só quis ajudar a minha filha e só compreendo isso agora.
Manuela: Ñ faz mal, eu te perdoo se fosse com a minha filha estaria do.mesmo modo preocupada..
Delegado: estão dispensados...
ou querem passar a noite aqui?Elena: Ñ Ñ Ñ rsrsrs- rimos todos
Filomena: como compensação vou dar um churrasco nesse fim de semana lá em casa vcs podiam aparecer..
Joaquim: Eu alinho..
Manuela: Amor...- diz sussurrando ousada
Joaquim: o quê foi amor?
Manuela: nada, nós aceitamos...
Delegado: Eu também gostaria de fazer parte do vosso churrasco..
Filomena: o meu Marido chega esse fim de semana e acho melhor ñ..
Esse comentário da Mãe da Elena ñ me suou lá muito bem, parece que está interessada no delegado e os olhares deles estão meio profundos, se ñ há interesse que diferença faz a presença do delegado em sua casa?
Delegado: Eu vou com aminha mulher ñ se preocupe senhorita Filomena
Filomena: MULHER?!!- diz pálida
Manuela: sim... tem algum problema nisso uma vez que o seu marido estará presente...
Filomena: sim sim, sem probelmas...
Delegado: parece que a minha presença ñ será bem vinda nesse churrasco...
Filomena: Ñ, nada disso... és muito bem vindo tu e a tua mulher...
Manuela: então podem trocar os terminais...
Delegado: deixa estar... eu tenho!
Todos: VC TEM?- admirados
Delegado: sim eu e Mais umas 1000 pessoas está em todas as redes sociais e em muitos postes na rua...
Elena: Ahmmm.
Joaquim: ta bem, fique bem delegado foi um prazer te conhecer e até no fim de semana..
Delegado: até então...
Saímos da delegacia e ainda ñ me cheira muito bem essa história de vizinha com o delegado mas em fim, entramos no carro dá polícia e estamos a voltar para casa, tudo fica bem quando acaba bem ...
Camilo narrando:
Assim que meus pais saíram por aquela porta eu já sabia que eles voltariam, na mesma hora fui para o meu quarto e orei durante 3h, presumo, sim... eu tenho muitas horas de oração.. quando terminei fiquei pensado um pouco naquele dia que foi super diferente, no momento do jantar e quando vi os meus pais saíram por aquela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...