9° CAPÍTULO- 10° parte

5 0 0
                                    

Elena narrando:

- ESTÃO DISPENSADOS.

Saímos todos e a Paula foi em bora que nem um raio eu e a Érica, o João e o Erick fomos para as nossas salas. Bato a porta e o professor diz para entrar...

- Onde estavam?

Érica: na sala da directora professor

- Andaram a se meter em problemas?

Elena: Ñ professor, ñ andamos!

Empurrou a Érica de modo que ele ñ perguntasse mais nada, Ñ devo satisfação a ninguém sobre a minha vida. E nem a Érica.

Érica: o que foi aquilo?

Elena: Ñ sei se você repara mas nesse colégio vc ñ tem vida própria, todo mundo quer saber o que vc faz, onde anda... para dpster como te difamar nos grupinhos. Nem tu nem ninguém merece estar na bica das pessoas, mas vale elas ficaram na incógnita sobre a tua vida do que estares a dizer coisas sobre ela.

Érica: estás a crescer Elena.

Sorriu para ela, terminamos de assistir a aula o professor saio só faltava um tempo e estava a olhar pela janela tanta coisa tem acontecido.na minha vida ao mesmo tempo, que ñsei o que fazer ou como resolver, o bom é que eles vêm e sempre têm uma solução.

Érica: Vais entregar o comunicado?

Elena: ahm?

Érica: Vais entregar o comunicado? O que a directora deu para os pais.

Elena: Eu ñ vou!

Érica: nem eu... esperaí vc disse que ñ vai mostrar?

Elena: sim, eu ñ vou.

Érica: Menina ñ te conheci assim...

Elena: Eu sei, na sair do evitar problemas a minha vida e da minha mãe tem estado muito agitada, ñ quero lhe preocupar mais.

Érica: já sabes o período dos teus trabalhos?

Elena: venho de manhã.

Érica: e a tua mãe ñ vai saber?

Elena: Ñ vai, ela saibem cedo.

Érica: ahmm ta bom. Eu também venho de manhã então.

Elena: e a tua família pq ir vai dizer?

Érica: a minha irmã provavelmente vai me xingar e dizer que eu tenho que ser um exemplo e blá blá blá...

Elena: e tens!

Érica: mas ñ fui, já está feito. Agora é só cumpri com a pena e ponto.

Elena: tá bom... quem vc acha que fez aquela queixa?

Érica: acho que deve ser alguém da associação, ao ponto de mostrar o vídeo a directora..

Elena: e como.mostrou o vídeo na directora? Deve ser uma pessoa que tem intimidade com ela... ninguém entra na sala  da D.G.

Érica: ou pode ser um professor ou até msm o coordenador.

Elena: na verdade... aff que coisa. Mas deixa para lá.

Érica: isso mesmo, foi impressão minha ou quando o eu cheguei o João estava de joelhos?

Elena: eeeeeeh, mana esqueci de te contar, o João terminou com o esqueleto a frente de mim.

Érica: Mentira!- diz impressionada

Elena: Verdadje e no mesmo momento que ele se ajoelhou para me pedir em.namoro tu chegaste.

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora