9° CAPÍTULO- 17° parte.

1 0 0
                                    


Paula narrando:

#Ligação off

O meu amor está a ligar...

#Ligação on:

Rodrigo: oi amor

Paula: oi Amor

Rodrigo: que saudade, onde você andou? Nem se quer ligaste para mim...

Paula: Ah sim... é que... eu estava... aaa conversar com a minha Avó e demoramos muito e agora estou aqui a falar ctg...

Rodrigo: Eu interrompi?

Paula: Ñ ñ amor... Está tudo bem.

Rodrigo: Que bom, eu te amo

Paula: Eu também te amo amor.

João narrando:

Mas ñ co sigo perceber porquêque a Elena estava a engraçar-se com aquele infeliz... Será QUE ela está a gostar dele? Será que ela está farta de mim ou já ñ gosta de mim por estar tão atrás dela?- Olha o que estou a pensar rsrsrsrsrs, estou mesmo apaixonado, Pensei que só as meninas eram assim. Então era assim que as raparigas ficam quando gostam de mim... Que sensação boa.

Estava a andar um pouco em volta dos quarteirões, apreciando as ruas e tinha algumas pessoas na rua e beber. Aminha rua principal é muito movimentada e é umatia que tem muitas barracas de bebida, e roulottes, lanchonetes e bares. Passei por um e haviam algumas senhoras mais velhas a me chamarem, então fui lá ter... eram 3 senhoras pareciam mais velhas e apresentavam ter condições financeiras...

João: Boa noite...

Tias/ Boa noite...

Tia1: está tudo bem gostoso?

As outras se levantaram e saíram... Achei aquilo muito estranho e ridículo, e já sabia a dessas senhoras assim... Dão dinheiro aos rapazes em troca de sexo...

João: o quê a senhora quer?

Tia1: Nada de mais só quero te conhecer...

João: Mas eu ñ estou a fim de te conhecer.- dou as costas e vou embora...

Acho isso muito triste, normalmente são senhoras que tinham tudo para ser grades mães e donas de lares... eu podia até fazer isso mas... Eu me sentiria muito mal se fosse  a minha mãe ou mesmo o meu pai no lugar dessas pessoas. E essa é a educação básica da sociedade, ñ faça aos outros os que ñ queres qu até façam a ti. Então nem quis saber.

Continuo a minha caminhada... É sim eu fumo cigarro, já provei ervas também mas nada de mais... Vocês devem estar a se perguntar e a Elena? Ela ñ precisa saber e também por respeito a ela eu nunca farei isso, quando estiver próximo ou com planos de ir ter com ela.

Continuo a andar e já estava bem escuro o céu, estava estrelado e vi as minhas estrelas preferidas, Pai, filho e Espírito Santo. São 3 pontos (estrelas) que estão seguidos, em todas as constelações tem.

Dps de algumas horas....

Estava a andar já há um bom tempo  e esqueci competente de falar com a Elena, decidi então voltar para casa... Quis saber que horas são então perguntei par a uma moça que estava na rua...

João: moça, me diz que horas são pfv?

Moça: são 22: 34 min

João: obrigado.

Em casa....

Dona Maria: Onde estavas?

João: A andar pela rua...

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora