Eu odeio o João.

15 1 0
                                    


João: e nem vais estragar...

Elena:como assim?

João: vou terminar com ela..

Elena: por mim...? aff se for por mim ñ faz isso eu ñ tenho força nem para lutar contra os meus próprios pensamentos, ñ faz isso ñ te aconselho msm...

João: Eu vou fazer..

Elena: pelo amor de DEUS olha o que estás a dizer e imagina o que ela vai pensar de nós?

João: pensou de ti e de um monte de garotas mas de nada serve..

Elena: então quer dizer que eu ñ sou a única

João: CIÚMES?

Elena: ciúmes nada João... quer dizer que eu ñ sou a única... que há mais garotas é isso...

João: bem essa pergunta é bastante comprometedora e intrigante... vejamos .. indirectamente estás a me dizer que estás na fila de espera em primeiro lugar e desesperada para estar cmg...?- diz com um ar responsável e muito safado.

Só olho para ele é para aquela cara de cão morto... me apetece bater nele mas me concentro...

João: Ou ou ou então é vdd?- dá uma gargalhada

Dou um sorriso forçado para ñ rebentar com a cara dele e começo a arrumar as minhas coisas para ir para a sala...

João: Estás a fazer o quê?

Elena: Adivinha...

João: Arrumar as coisas para melhorar o clima de ficar babando por mim...- diz com um ar muito sarcástico e safado..

Elena: Sabe eu já devia saber que tu eras assim.. nem sei pq que pus na minha cabeça a possiblidade de ter algo ctg um dia... me deixa em paz e se ñ consegue ficar sem falar cmg.. vai morrer na vontade.

Termino de arrumar as minhas coisas e vou embora..

João: Elena era brincadeira me desculpa- grita

Elena: Brincou mal e mais uma coisa... Cágado é vc...

Dou as costas e vou começo a subir as escadas sinto alguém a puxar na minha pasta me fazendo descer recuando da escada...

Elena: Estás maluco? E se eu caísse?

João: estou sim e muito louco por ti...

Aquelas palavras ñ sei se me irritaram ou me deixaram altamente nervosa...

Dou as costas e me puxa pelo braço me fazendo estar contra a parede... olha fixamente nos meus olhos aproxima até a minha boca, senti os seus lábios macios e aconchegantes e senti as burbuletas a elouquecerem minha barriga, ele chegava cada vez mais perto, sentia respiração dele e o seu peito tocou no meu e... o sino toca.

Me afastei logo dele com um ar de muito nervosa pq eu nunca antes havia sentido tal coisa por um lado eu quis rebentar com a cara dele mas por outro lado gostei...

João: me diz que ñ sentiu isso...?!

Elena: sentir o quê? Vc é doido e piradoda cabeça imagina que a líder da associação ou a directora visse isso?

João: Ninguém viu a gente..

Elena: como vc pode saber esse colégio está cheio de alunos câmeras de segurança para de ser louco ainda por cima a sua suposta namorada estuda ainda aqui... Vc ainda ñ terminou com ela...

João: mas eu vou terminar com ela..

Elena: vc é maluco msm vc ñ gosta dela nem um pouco e pensa... se vc termina com ela com essa facilidade é pq provavelmente se um dia eu gostar de vc e namorarmos mesmo dps de anos vc vai terminar comigo com a mesma facilidade...

Ele fica a olhar para mim sem responder nada...

Elena: e quer saber.. Vc ñ precisa terminar com sua namoradinha eu ñ quero ser a segunda opção de ninguém..

João: É vc nem vai ser Elena...

Elena: cansei de ouvir o teu papo sem pé nem cabeça e eu estou afartade ti e ñ sei pq que eu um dia pude pensar em ficar ctg...

Vejo que o seu rosto mudou e ficou bastante impressionado com o que eu disse e me fazendo assim ficar com raiva ... quem ele pensa que é para tudo que consegue de mim estranhar Vitória? .. Um troféu?

João: então vc também gosta de mim?- diz rindo

Elena: eu ñ gosto de ti eu odeio vc por ser tão babaca são ponto de brincar com os meus sentimentos e tratar eles com os e fossem eu troféu eu te odeio isso sim..

Olho para o lado e vejo umas 5 crianças rindo tapando a boca... isso me deixa passada dou as costas e vou embora.. subo as escadas chorando pq isso doeu muito eu gostando de alguém pela primeira vez e a reciprocidade são risadas e abusos... Aff.

Chego na porta da sala respiro fundo e bato na porta ninguém atende e volto a bater..
Quase a ir embora a professora Imaculada abre a porta com uma cara de nervosa e olha para mim com uma certa decepção..
Fingi que nem vi a cara dela e entrei...

Professora: Elena depois vamos conversar..

#QUE PORCARIA...

Conselho: tenham paciência pois ela é o princípio do reconhecimento da vitória

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora