Elena narrando:
A DIRETORA Ñ, A DIRETORA Ñ, A DIRECTORA Ñ...
- BOA TARDE MENINA ELENA.
Elena: Boa tarde Directora..
-O QUE FAZEM A ESSA HORA FORA DA SALA?
Elena: Nada directora, apenas com comprar uma gasosa.
-E OS TEUS AMIGOS?
Elena: eles vieram ter comigo agora...
-SEGUNDO A DIREÇÃO DA ASSOCIAÇÃO ESTÁS A CRIAR TÚMULOS CÁ NO COLÉGIO.
Elena: Eu... Eu ñ directora... Eu...
-NEM MAIS UM PIO, ELENA É COMPANHIA PARA A MINHA SALA EM 5 MIN.
Que lixo, que lixo! Como pode uma pessoa sai de um problema eentra no outro? Se isso chama-se juventude ou puberdade eu ñ quero.
Eu Érica, Erick e o João ficamos a olhar um para o outro sem saber o que fazer, a Érica me olhou e viu ligeiramente conhecendo como conheço deve ter pensado em uma forma de fuga, mas eu ñ vou fugir em uma hora dessas...
Elena: vc ñ bate bem..
Érica: Estamos os quatro podemos fugir e viver felizes para sempre..
Elena: para com isso.
Erick: Eu concordo!
Elena: Vcs se merecem... e além do mais, eu ñ sou namorada do João, ñ é pelo facto dele ter terminado com aquela rapariga que estamos a namorar...- fui inteligente ao realçar esse ponto pois foi real só para saber se era vdd msm.
Erick: e vcs ñ ficam juntos pq? Está na cara que gostam um do outro.
Olhei para o João e ele estava a esforçar para ficar sério, ele é do tipo que quando tem vergonha de algo, ri! ele se fazia de Durão acho que era para eu ver maturidade nele mas ñ havia rsrsrsrs.
Elena: vamos parar com isso têm os sensivelmente 3min para estar na sala da directora e nem sabemos pq qu estamos a ser chamados e quem nos queixou, e ainda por cima somos membros da associação..
Érica: pode ter sido qualquer um, tinha muita gente aqui que podia ter ido falar...
Elena: Eu sei, mas quem? Ao ponto da directora sair da sala dela para vir aqui..?
Érica: né? E Tu és chefe de uma das áreas...
Elena: nem me digas..
João: em vez de ficarmosno bate boca, vamos inventar uma boa desculpa para que isso ñ seja trágico para ti e para a Elena...
Elena: e pq eu e a minha amiga sairíamos pesadas nisso?
João: vc é chefe de uma das áreas e a tua amiga bateu uma aluna eu é irmã de alguém que provavelmente foi a pessoa que falou na directora.
Elena: Como assim? E como sabes disso?
João: Olha é assim...
No msm momento o vigilante chega fala interrompendo o João e essa história de irmã de pessoa que contou ñ está a me cheira nada bem...
- Boa tarde meninos acompanhem-me em silêncio pfv, a directora está a chamar...
Fomos em silêncio até a sala da directora e como sempre no caminho tinham colegas a coxicharem, os que mais me irrita no colégio éque parece que ninguém tem vida própria, todo mundo quer saber de ti, para onde vaz, os que fizeste, tens namorado é dps vão fofocar e a tua vida fica super estendida.
@Reeiterar que é o ano de 2016 Na vida de Elena.Chegamos na sala da directora e haviam 5 capas de processo na mesa, daquelas onde ficam os documentos e as tuas coisas pessoais...
-SENTEM-SE POR FAVOR. VOS CHAMEI AQUI PORQUE É NOTÁVEL O SENTIMENTO DE CULPA EM VOSSOS ROSTOS, MENINAÉRICA ASSIM COMO ME FOI PASSADA A INFORMAÇÃO AGREDISTE UMA COLEGA FISICAMENTE, ELENA É LIDER DE UMA ÁREA NA ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES ESTEVE A APOIAR TAL ATO, COMO ME FOI PASSADO NO VÍDEO QUE ACABEI DE VER, E OS DE MAIS Ñ SEI PORQUÊ ESTÃO AQUI. PROVAVELMENTE PELO FACTO DE SEREM ACOMPANHANTES DAS MESMAS.... TÊM ALGUMA COISA A DIZER EM VOSSA DEFESA?
Elena: Directora eu....
- NÃO ERA PARARESPONDER MESMO. AQUI ESTÁ TUDO MUITO BEM EXPLÍCITO E TODOS VOCÊS SERÃO SANCIONADOS.
Erick: Todos nós? Nós somos aoenas acompanhantes como a directora disse.
- Ñ FALO DE VCS, MAS DE ELENA É A SUA AMINHA, A... ÉRICA- diz olhando para o processo dela.
-Senhora as outras alunas já chegaram...
-ESTÃO AUTORIZADAS A ENTRAR.
Entrou na sala da directora, Paula e o seu complô mas eu reparei que a amiga da Paula estava com as roupas rasgadas e com algum batom em algumas partes, desativou o cabelo de propósito
Eu preferi ñ falar mais... Pq de qualquer forma a Érica bateu nela e seremos sancionados!-BOA TARDE MENINAS, SENTEM-SE.
Todas: Boa tarde Directora
Buitirdi dirictiri pareciam uns mosquitos sonsos! Vish*
-ENTÃO COMO SABEM VOCÊS TODAS SE PUSERAM NUMA GRANDE ENCRENCA, JÁ ESTIVE A FALAR COM OS VOSOS COLEGAS SOFRERÃO UMA SANÇÃO PORQUENAS NOSSAS REGRAS É PROIBIDO TODO O TIPO DE AGRESSÃO, POR TANTOO QUE SOFREU E O QUE TEVE O ACTO TANTO COMO OS QUE COMPACTUARAM TERÃO A MESMA SANÇÃO.
Paula: pq directora? Ela bateu na minha amiga sem motivos olha como ela está ferida e como ela destruiu as roupas dela...
- DANDO CONTINUIDADE...- Ignora- TEREMOS UMA SANÇÃO DE LIMPEZA DO COLÉGIO OU TRABALHOS COMUNITÁRIOS DURANTE UMA SEMANA, E QUANTO A ELENA SERÁ REMOVIDA DO CARGO DE PRESIDENTE OU LÍDER DA ÁREA CULTURAL.
Elena: mas directora eu....
-SINTO MUITO ELENA, Ñ FOSTE O MELHOR EXEMPLO PARA OS ESTUDANTES DO NOSSO COLÉGIO. OS TRABALHOS COMEÇARÃO AMANHÃ, VOCÊS ESCOLHEM QUAL PERÍODO TRABALHAR. MANHÃ OU TARDE.
Elena: que porcaria- sussuro
-DISSE ALGUMA COISA ELENA?
Elena: Ñ senhora.
-MUITO BEM, DIZER QUE PARA QUEM FOR FIEL A PENA PODERÁ SER REDUZIDA. PARA MAIS INFORMAÇÕES PODEM FALAR COM ESTE VIGILANTE. E QUASE ME ESQUECIA... LEVEM ESSE COMUNICADO PARA OS VOSSOS PAIS.
Ela nos entregou comunicados que diziam que cometemos infrações e rompemos com algumas regras do colégio...
" Comunicado do colégio casa família"
( Por este meio viemos comunicar aos pais e encarregados que o seu educado, violou a lei 4/56 do nosso livro de regras ( regulamento) e terá uma sanção relativa a trabalhos comunitários durante uma semana, encentivea educação do seu educado cooperando connosco, cordias saudações).
Oiii leitores, a Elena é uma rapariga nessa fase de 15 anos de idade e épor uma fase que muitos estão a passar, peço a vós leitores que sugiram esse livro a esses adolescentes e dizer que a Elena vai crecer daqui a alguns capítulos, acompanhem.
Conselho: seja prudente nas tuas atitudes e faça o bem sempre ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos- Uma História Versátil
Teen FictionÉ um livro do estilo ficção jovenil conto a história de uma jovem Elena, é baseado em factos reais e com muita imaginação também. Na qual Elena vai conhcer o amor da sua vida e vai descobrir que o amor ñ é nada daquilo que ela idealizou espero que g...