Conhecendo Deus.

23 1 0
                                    

Escrevi a música parando várias vezes para escrever letra por letra até conseguir, e comecei a cantar a música, repeti umas três vezes para saber se aprendi msm... Mas eu senti a que quanto mais eu cantava o conforto no meu coração aumentava e isso me motivava a cantar mais e mais e mais...

Dps de um tempo comecei a pensar no tempo que eu sofria bullyng no colégio passado e comecei a chorar, mas quando eu chorava ñ me sentia triste mas me sentia confortável, sentia que vai ficar tudo bem e que aquelas coisas já passaram e senti que estavam a ser eliminadas do meu coração..confesso foi um sentimento estranho no momento.

Dps de um tempo olho para o relógio e já são 04:02 da manhã MEU DEUS como o tempo passou rápido..

Elena: se a minha mãe me encontra acordada a essa hora me m... mas prontos vou dormir já está muito tarde msm...

Arrumo a minha cama e me deito.. e penso que, ñ consegui falar a palavra "MATA" quando é uma palavra que faz parte do meu vocábario... pq será que isso aconteceu? Como sempre tenho que procurar em minha mente uma resposta, mas...Ah deve ser pq Deus é um ser que ñ conseguimos ver, nem conseguimos discutir por isso ele está bem com toda a gente e dificilmente nós temos prazer em coisas erradas .. Yh deve ser por isso...

Será que DEUS agora é meu amigo? Por eu ter ouvido músicas gospel? HAHAHAHA. Elena para.. Vc pensa de cada coisa..

Suspiro fundo e me sinto bem, me sinto leve e me sinto nova... no meu telefone cai uma notificação de bateria fraca, levanto e ponho o telefone a carregar.. e na mesma hora o telefone chama e era um número estranho..Eu nem vou atender olho para as horas e já eram 04:09

A essa hora ligar para mim a Elena zombie ainda por cima número estranho, eu hein.. desligo o telefone por completo e vou dormir...

#05h da manhã

Batem a minha porta e eu estou que nem uma pedra, nem consigo abrir os olhos,nem falar direito e batem novamente.. que raiva que senti naquele momento me mantive calma e respondi

Elena: qum nhum?...- digo muito ensonada

Mama: Sou eu filha..

Elena: Mãe é muito cedo...

Mama: abre a porta preciso falar ctg...

Elena:..

Mama: ELENA ABRE A PORTA- grita

Elena: Hamm..

Mama: Elena vou arrombar essa porta, abre agora menina..

Me desperto do meu mar de sono e levanto mas logo caio no chão, ñ estou acostumada a ficar tantas horas em pé o meu organismo ñ aguenta... levanto vou até a porta e disfarço ..

Elena: Oi mãe- dou um sorriso esforçado e inclino a cabeça fechando os olhos

Mama: ñ me diz que voltou a dormir tarde...

Elena: Eu?

Mama: ñ Eu...

Ñ estava a conseguir raciocinar direito então preferi calar tentei procurar em minha mente o significado de "Palavra" para saber se estava bem mas ñ apareceu nada então eu preferi calar msm..

Acho que minha mãe entra no quarto senta em minha cama, vou junto com ela e sento..

Elena: O que foi mãe?

Mama: eu tive um sonho muito estranho..

Elena: pesadelo? A mãe ñ é velha de mais para ter medo disso?

Eu parei e nem medi o que estava a falar e comecei a rir descontroladamente HAHAHAHA, eu estou maluca msm..

Mama: para de rir criatura, eu sonhei ctg.. e estavas a curar pessoas..

Elena: Mãe eu já disse para mãe eu ñ vou seguir medicina, ainda que me encham de picas eu vou ser engenheira...

Mama: ñ menina e olha o jeito como falas cmg... estavas a curar pessoas sem seringas, sem remédios, sem nada, tu tocava nas pessoas e elas ficavam curadas...

Elena: como assim?

Mama: E vc tinha muita luz já eras um pouco mais crescida, mas eu sabia que eras tu no sonho.. e fiquei preocupada e pfv filha ñ se mete com coisas ocultas...

Elena: ñ mãe eu nem gosto... nem nunca pensei nisso e ainda por cima ouvi música gospel hj..

Mama: sério filha?

Elena: sim Mãe.

Quando o tempo passava sentia que a dores o os delírios passavam e ficava cada vez mais lúcida... e reparei que a minha mãe estava preparada.

Mama: isso é muito bom filha, continua assim..

Elena: sim Mãe e para onde a senhora vai a essa hora?

Mama: Hj vou trabalhar mais cedo pq saí mais cedo ontem..

Elena: e vai já?

Mama: Daqui a alguns minutos..

Elena: ta bem mãe, eu vou tentar dormir mais um pouco

Dou um beijo nela e ela sai.. me arremesso na cama e me cubro com um lençol e logo adormeço....

Oiii leitores o que acham que pode acontecer dps desse dia? Essa foi a madrugada de segunda feira e é na segunda que Elena ficou de falar com o João.. E de quem era aquele telefonema na alta da madrugada para Elena hein? Sigam.a página no facebook #Sou Ana., e comentem a história. ♡

Conselho: sejam sempre sinceros com os vossos sentimentos, se ñ sente ñ transmite...

Altos e baixos- Uma História VersátilOnde histórias criam vida. Descubra agora