Rafaela.
Acordei com o celular tocando inssistente, peguei sem nem olhar quem era e atendi.
Rafaela: alô?
Xx: Bom dia meu amor, ta na hora de acordar
Rafaela: nossa Gustavo, fui dormir tarde preenchendo papelada
Gustavo: justamente, estou te ligando para você não esquecer de ir entregar as papeladas pro seu irmão
Rafaela: eu não vou esquecer
Gustavo: eu sei, só to pedindo pda ir cedo pra não encontrar seu irmão e brigar mais
Rafaela: tabom eu vou
Gustavo: ta, te espero no jantar hoje
Sorri abobada.
Rafaela: tabom amor beijo
Gustavo: beijo te amo
Rafaela: te amo
Desliguei a ligação e me espreguicei, levantei e fui direto pro banho. Eu devia estar me arrumando pra ir no salão fazer pé, mão e cabelo pois hoje é meu noivado, finalmente depois de 3 anos namorando finalmente eu ia casar, mais meu irmão tinha que atrapalhar meu dia, ele me deu uma suspensão após eu questionar ele em uma operação.
Eu sou policial civil do Rio de Janeiro e trabalho como investigadora, eu amo meu trabalho, a adrenalina e a ação me movem. Porém meu chefe é meu irmão dá pra acreditar?
Meu pai era policial e sempre nos incentivou a ser, com o porém de que ele sempre ajudou e deu preferência pro meu irmão, nunca liguei corri atrás do meu e tenho orgulho de dizer que cheguei onde cheguei sem precisar que ninguém mechesse os pauzinhos por mim ao contrário do meu irmão que precisou e muito pra ser delegado.
Talvez seja por isso que me corrói ter que acatar as ordens dele sem questionar nada, voltando ao meu pai como eu disse ele sempre deu prioridade pro meu irmão, meu pai sempre foi machista, batia na minha mãe e tinha mil mulheres na rua, eu cresci batendo de frente com ele por não gostar de ver minha mãe passando por tudo aquilo mais eu cansei porque ela me disse que era feliz com ele, então larguei de mão os dois.
Atualmente moro sozinha num apartamento simples, eu e o Gustavo já estamos agilizando as coisas do nosso casamento e depois irei morar com ele, nós nos conhecemos no tribunal, foi coisa de doido ele é promotor de justiça, ele é uma das poucas pessoas que me importo hoje em dia.
Terminei o banho, passei um hidratante coloquei uma camiseta branca do uniforme e a calça preta também, bota e um rabo de cavalo, me perfumei e peguei as papeladas, peguei minha bolsa e chave do carro e sai.
O caminho foi tranquilo, parei o carro desci e entreguei os papéis, assinei mais alguns e graças a Deus não encontrei o Gabriel, olhei no relógio que já estava quase na hora do almoço então resolvi fazer uma surpresa pro Gustavo, fui até um restaurante e pedi uma barca de sushi e segui pro forum, cheguei e bati na porta dele depois de ter passado pelas revistas, abri a porta e ele conversava com a Mariane a secretária dele e minha melhor amiga.
Rafaela: Oi gente trouxe comida
Gustavo: nossa amor que surpresa não esperava você aqui hoje
Rafaela: tava com um tempinho e resolvi vim te ver, Oi Mari
Mariane; Oi amiga
Entrei e coloquei as coisas em cima da mesa, dei um beijo no rosto da Mari e um beijo no Gustavo, logo nos juntamos comemos e jogamos conversa fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...