Alguns não pegaram de primeira mais na próxima aula tenho certeza que vão conseguir, todos foram embora e eu fiquei olhando aquelas garrafas.
Bebeto: ta pensativa ai
Eu o olhei e dei um meio sorriso.
Rafaela: de tudo que eu deixei pra trás, a minha maior saudade é a minha profissão, eu amava tudo sabe a adrenalina, o risco ...
Bebeto: Rafa eu não sou a melhor pessoa pra te dar um conselho porque talvez você estar aqui seja minha culpa, mais você é uma mulher incrível e vai voltar a ter esse sentimento que você tem por sua profissão de novo
Rafaela: você e sua família são a parte boa desse sequestro, são pessoas que eu quero levar pra sempre na minha vida ... Tirando o Batista lógico
Ele riu.
Bebeto: eu também quero você na minha vida sempre, e o Batista é daquele jeito mais tem um coração bom
Eu o olhei.
Rafaela: uhuum
Bebeto: vamos?
Rafaela: deixa eu dar uns tiros primeiro?. Fiz cara de pidona
Ele riu.
Bebeto: á vontade
Eu sorri, peguei a parafal mirei e atirei nas garrafas que sobraram, descarreguei.
Bebeto: nunca vi ninguém tão feliz atirando kkk
Eu ri, ajudei ele a guardar as armas numa casa que tinha ali do lado e em seguida montamos na moto e ele acelerou.
(..)
Batista Narrando
Um tempo passou sem muita novidade eu estava tendo tantas complicações com os milicianos tentando tomar minhas favelas, minha cabeça a milhão e sem tempo pra nada.
Carioca: pelos informantes eles disseram que era nessa semana então melhor você ficar ligado, nós podemos te emprestar uns caras pra te ajudar
Batista: valeu irmão, acho que ter me aliado a vocês foi a melhor decisão que eu tomei
Carioca: estamos ai pra qualquer coisa
Chegamos no topo do morro e lá estava a Rafaela dando mais aula de tiros pros meus homens, os caras ficavam divididos entre prestar atenção nas explicações dela e olhar pra bunda dela. Assim que me viram pararam de olhar o corpo dela e só prestaram atenção nas explicações.
Carioca: você tem uma carta na manga em
Ele falava da Rafaela.
Batista: não confio nela
Carioca: cara ela é uma policial ensinando os seus homens a atirar precisamente, ela nunca tentou fugir e você ainda não confia nela?
Eu me calei e a fiquei observando por alguns segundos antes do meu radinho começar a tocar e os fogos alcançarem o céu.
Batista: fala comigo. Falei no radinho
Formiga: os milicianos chegaram
Batista: porra, não deixa eles passar, eu to descendo!
Eu coloquei o rádio na cintura e antes de me virar vi o Carioca ser atingido na perna e cair no chão, olhei vendo vários milicianos vindo pelo matagal, eu reagi atirando em alguns tentando proteger o Carioca que sstava no chão estancando seu ferimento.
Eram muitos homens, quando eu vi a Rafaela e o Bebeto se posicionarem a frente do Carioca como se protegessem ele, wles atiraram com muita precisão fazendo os homens caírem um a um, juro que fiquei paralisado por uns segundos vendo a Rafaela ali, mais logo caí em mim e puxei o Carioca para um canto e agachei de joelho e atirei.
Bebeto: eles estão recuando, os meninos estão sufocados na entrada. Gritou
Batista: tenho que descer o Carioca
Rafaela: eu levo ele. Se aproximou.- Aguenta subir na moto?. Perguntou pro Carioca
Carioca: aguento, você só não pode me deixar levar outro tiro se não minha mulher me mata rs
Rafaela: confia em mim você só vai precisar ficar de costas pra mim
Ela olhou pro Bebeto e depois pra mim.
Rafaela: Batista tira o cinto
Eu a olhei sem entender mais tirei ela pegou e prendeu na perna do Carioca para estancar o sangue, o Bebeto deu a chave da moto dele e ela montou e ajudamos o Carioca a subir.
Rafaela: vou levar ele pra minha casa
Eu assenti e ela acelerou.
Bebeto: que mulher
Batista: para de babar, vamos.
Colocamos os meninos que estavam aprendendo a atirar com a Rafaela na contenção ali na floresta, subimos na moto e aceleramos para entrada, eram muitos homens, já descemos atirando.
Bebeto: eles querem sua cabeça, você devia se esconder?
Batista: nem a paú, nunca fugi de nada e essa não vai sera primeira vez!
Só mirava e atirava, eles estavam avançando, quando os que estavam mais a frente começaram a levar tiros certeiros no meio da testa. Olhei ao redor e não vi de onde vinha o tiro e vi o Bebeto rindo me olhando, o olhei sem entender.
Bebeto: em cima do barraco azul
Olhei vendo o Carioca e a Rafaela deitados no chão atirando por um vão, confesso que me surpreendi mais uma vez e quando os milicianos perceberam que não iam ganhar então recuaram.
Formiga: ganhamos porra. Atirou pra cima
Todos seguiram o Formiga atirando pra cima.
Batista: junta os meninos e quero saber quantas baixas tivemos, tenho que dar um jeito nesses porras, toque de recolher até amanhã!
O Bebeto assentiu e eu fui ajudar a Rafaela com o Carioca.
Batista: era pra vocês ter ido embora!
Carioca: não ia te deixar nessa fria sozinho, eu to bem
Levamos ele pra casa da Rafaela que era a mais perto.
Batista: vou chamar um enfermeiro
Carioca: minha mulher vai querer me matar. Deu risada
Eu já acionei o enfermeiro que logo chegou e foi atender o Carioca, eu não sabia nem o que falar pra Rafaela, eu estava sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...