Batista Narrando.
Sai do banho enrolado na toalha, fui até o closet e peguei uma calça de moletom da nike preta e uma camiseta branca da nike também junto com um tênis.
Coloquei meu relógio e correntes de ouro e passei perfume e um gel no cabelo penteando o mesmo pra trás.
Desci as escadas vendo o Bebeto jogado no sofá.
Bebeto: vai casar? Que demora
Revirei os olhos e olhei no relógio que marcava 00:00.
Batista: quer abrir o evento?
Bebeto: já ta cheio essas horas
Saímos indo pra garagem e entramos na minha range rover e eu acelerei pra fora sendo seguido pelos seguranças, saí do morro e em 40 minutos chegamos na casa de piscina, era uma festa privada organizada pelo Pietro, assim que entramos olhei ao redor vendo a diversidade de mulheres, tinha para todos os gostos.
De longe avistei os caras e fui até eles e os cumprimentei.
Batista: achei que não veria você aqui
Carioca: amo uma festinha e minha mulher também. Apontou
Olhei pra Fernanda e acenei, ela sorriu.
Pietro: vê se arruma uma mulher hoje Batista, seu maú humor já ta afetando até a facção
O olhei e ignorei o comentário, peguei um copo de whisky e fui andar pelo local, tinha um grupo tocando samba lá no meio e umas mulheres sambando, uma delas me olhou no fundo dos olhos e deu um sorrisinho de lado.
Acenei com a cabeça sorrindo.
Bebeto: pelo visto não vou me arrepender de ter trazido você
Batista: porque ultimamente todo mundo acha que tem que me arrumar uma mulher?
Bebeto: porque ultimamente você ta insuportável, com um humor ácido
Batista: estou normal
Bebeto: você sabe que não ta, isso é falta de... Você sabe do que!
Batista: se eu to com maú humor talvez seja porque ninguém ta fazendo as coisas certas
Fui pra outro canto e a menina veio até a mim.
Xx: Prazer Mônica
Ela abriu um lindo sorriso.
Batista: prazer Batista
Dei um beijo em seu rosto macio.
Monica: você não tem nenhum relacionamento né? Não quero arrumar confusão
Batista: sou livre rs
Ela me olhou com aqueles olhos claros e mordeu os lábios como se fosse um convite, eu me aproximei, coloquei minha mão direita sobre a sua nuca e puxei pra mim iniciando um beijo quente, ela me abraçou passando suas unhas na minha nuca. O beijo encaixava muito bem e sua língua brincava com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Novela JuvenilQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...