Acordei de tarde com a cabeça explodindo e a boca seca, eu levantei e tomei um banho e escovei os dentes, coloquei uma roupa qualquer e saí indo atéos seguranças.
Rafaela: Juninho faz um favor pra mim?
Juninho: o que você precisa?
Rafaela: vai na farmácia pra mim e compra um dorflex e um gatorade por favor
Dei o dinheiro e ele saiu, eu entrei e sentei ligando a tv e ele logo chegou abri o gatorade e tomei tudo com um dorflex.
Juninho: ressaca das bravas em
Rafaela: uhum . Fiz cara de dó
Num movimento brusco ele me puxou pra si iniciando um beijo quente e gostoso mais eu o encerrei rapidamente.
Rafaela: a gente tem que tomar cuidado, o Batista ta sabendo que eu to ficando com alguém e não ficou feliz
Juninho: quer que eu fale com ele?
Rafaela: não, ele é meu sequestrador e não o meu pai
Ele riu.
Juninho: ta você que sabe
Rafaela: você podia vim aqui hoje a noite né?
Juninho: hum claro que venho, mais agora melhor eu ir lá pra fora
Eu assenti, ele selou nossos lábios e saiu.
(..)
Ele me jogou na cama e segurou minhas mãos na cama e me beijava num fogo, foi abaixando beijando meu pescoço até chegar nos meus peitos e por ali se deliciou chupando meus peitos com muita vontade e me deixando louca de tesão.
Ele continuou o caminho beijando minha barriga até chegar na minha bct onde ele chupou meu clitóris fazendo meu corpo dar espasmos involuntários, eu gemia baixinho e ele enfiou dois dedos fazendo um vai e vem sem parar de chupar, eu estava quase chegando no meu ápice quando puxei ele e o beijei enquanto girava os nossos corpos ficando por cima dele.
Abaixei e peguei seu membro e coloquei a camisinha em seguida eu me posicionei em cima dele e fiz um vai e vem pra frente e pra trás e logo comecei a quicar, ele afundou suas mãos no meu quadril me ajudando a dar impulso.
Juninho: Gostosa!
Depois de um tempo fiquei de quatro com a bunda impinada lá no céu, ele passou a língua na minha intimidade e logo me penetrou fazendo um vai e vem lento e aumentando cada vez mais o ritmo, ele desferia tapas na minha bunda me fazendo gemer alto.
Eu jogava meu corpo contra o seu fazendo nossos corpos se chocarem e eu sentia cada vez mais prazer.
Rafaela: huuuuummm.
Novamente trocamos de posição e eu deitei e ele veio por cima aumentando bem o ritmo me fazendo chegar ao ápice e gozar, apertei suas costas com as unhas e ele logo gozou, saiu de cima de mim e tirou a camisinha.
Juninho: você é uma diaba
Rafaela: credo kkkkk
Juninho: muito gostosa ta doido
Rafaela: vai recuperando o fôlego ai que vou querer mais. Ri
Me levantei indo pra ducha e ele veio atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...