(..)Eu cheguei no trabalho e fui direto pro vestiário e coloquei meu uniforme, hoje a gente ia dar suporte pra pf em uma operação, sai dali peguei um fuzil e fui direto pra viatura.
Assim que entrei na viatura o Gabriel deu algumas ordens para todos, olhamos atento então aceleramos.
Paramos de frente pra uma comunidade e nos juntamos a pf, a delegada nos informou o que estava rolando.
Delegada: nosso único objetivo hoje é prender o Setebarba se caso encontremos com outro traficante ou procurado será uma vitória. Nos mostrou fotos
Assentimos, dividiram as esquipes e entramos no morro pelos becos em direção a mata onde o drone mostrava que estava tendo um tipo de reunião.
Avançamos silenciosamente entre os becos, encontramos um fogueteiro e o rendemos, continuamos avançando.
Pf: o Setebarba ta ali eu pego ele e você pega o que está ao lado direito dele. Apontou pra mim- E você pega o dono do morro. Apontou pro outro policial. - O resto já sabem o que fazer
Assentimos e na contagem dele avançamos e assim que os caras nos viram atiraram e correram, fui atrás do cara que entrou em várias vielas, eu larguei o fuzil pendurado e peguei minha pistola, eu ia atirar na sua perna, mais fomos para uma parte bem afastada quando ele parou a minha frente com as mãos levantadas em forma de rendição e um sorriso no rosto, não entendi mais manti minha postura.
Rafaela: vira de costas!
Ele virou de costas e eu avancei o revistando e pegando a sua mão pra colocar a algema e ouvi.
Xx: tem certeza que vai fazer isso comigo Rafaela?
Meu coração acelerou e num impulso joguei ele contra a parede e coloquei a arma na sua cabeça.
Rafaela: como sabe meu nome?
Xx: eu sei tanta coisa de você e tenho você nas minhas mãos
Eu o olhei e fechei a cara.
Rafaela: fala logo que eu não tenho tempo caralho!
Xx: eu sei de você e de toda a história sua e do Batista, principalmente que vocês ficaram!
Meu coração acelerou e meu corpo pesou.
Rafaela: o que você quer?
Xx: só ir embora, caso contrário sua vida vai virar de cabeça pra baixo
Eu forcei s arma na sua cabeça com raiva, reprimi meus lábios com raiva.
Rafaela: vai corre, mais se outro te pegar eu não me responsabilizo
Ele me deu um chute no estômago me fazendo cair e pegou minha arma.
Xx: você vai me agradecer por isso
Ele correu desaparecendo enquanto eu me contorcia, ouvi alguém se aproximando.
Gabriel: você ta bem Rafaela?
Rafaela: to sim
Levantei e ele me olhou estranhamente.
Gabriel: nunca vi você perdendo ninguém
Rafaela: tem primeira vez pra tudo, eu não to feliz com isso também!
Gabriel: bora a operação foi um sucesso, pegamos 5
Eu assenti pegando o fuzil nas costas mantendo a postura, no resto da operação minha cabeça martelava no cara e em tudo que ele sabia sobre mim, se ele sabia mais pessoas podiam saber, eu fodi minha vida.
Quando chegamos fui no vestiário, abri meu armário e de novo veio a imagem do cara e eu bati no armário com força, a raiva me consumia naquele momento quando ouvi.
Gabriel: relaxa a primeira vez é assim mesmo
Eu o olhei tentando relaxar e ele com o celular na mão disse.
Gabriel: você falou com a mãe?
Rafaela: hoje não, porque?
Gabriel: ela me mandou uma mensagem estranha
Rafaela: estranha como?
Gabriel: falando pra mim cuidar de você, você ta com algum problema?
Eu neguei e fui pegar meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Ficção AdolescenteQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...