Foi caminhando lá pro meu quarto e caímos na cama, ele beijou meu rosto e foi descendo pro meu ombro e abaixou a alça do meu cropped e foi descendo o mesmo e tirou deixando meus seios totalmente de fora ele os admirou e mordeu o lábio antes de ir até eles e os chupou com vontade e brincou com os bicos os deixando enrigessido e deu umas mordidinhas gostosas, sua mão direita foi descendo e adentrou meu shorts indo até minha bct ele brincou no meu clitóris e enfiou dois dedos fazendo um vai e vem.
Rafaela: Huuuum
Batista: ta molhadinha
Ele fez um vai e vem por um tempo antes de tirar a mão e chupar os dedos fazendo minha bct piscar de tanto tesão, ele sorriu safado e arrancou meu shorts com a calcinha, levantou minhas pernas e caiu de boca, ele começou passando a língua, sugou meu clitóris e foi metendo dois dedos, eu joguei minha cabeça pra trás e meu corpo dava espasmos involuntários quando ele chupava com vontade.
Eu segurei sua cabeça o pressionando, ele ficou por ali um bom tempo, subiu e me beijou e eu tirei sua camiseta e girei nossos corpos na cama e ajudei ele a tirar sua calça e peguei uma camisinha e coloquei no seu membro que já estava duríssimo, juro que minha boca encheu de água vendo seu membro mais era muito tesão e eu me ajeitei em cima dele e de costas pra ele me encaixei no seu membro colocando só a cabecinha e dando apertadinhas com a bct.
Batista: filha da puta. Chupou bala
Eu sorri e então sentei com tudo, apoiei minhas mãos nas suas pernas e quiquei com vontade e dei umas reboladas, ele passava suas mãos no meu bumbum e deu uns apertos e distribuiu tapas ardidos.
Ele inclinou seu corpo pra frente e beijou minhas costas e me abraçou apertando meus peitos, ele girou nossos corpos me deixando de quatro e eu empinei bem a bunda e ele começou a me estocar com vontade, era tanta vontade, raiva, tesão que parecia que ele queria me rasgar.
Rafaela: huuuum isso!
Ele deu um tapão na minha bunda e eu levantei a cabeça jogando meus cabelos, ele no mesmo instante grudou eles na mão e puxou enquanto me estocava, apertava minha cintura.
Depois de um tempo ele sentou na cama e eu sentei em cima dele e mexemos o corpo fazendo um vai e vem gostoso, eu arranhava suas costas enquanto ele cupava meus peitos, depois segurou meu cabelo e me olhou nos fundos dos olhos e senti seu membro latejando e ele gozou, eu gozei gostoso também e nos beijamos, me desencaxei e levantei indo pro banheiro e ele tirou a camisinha e jogou fora, eu liguei bo chuveiro e um tempo depois ele veio e me abraçou por trás, me virou e me beijou com muita vontade.
Me pegou no colo e me encaixou no seu membro.
Rafaela: camisinha
Batista: já coloquei outra
Rafaela: você vai me derrubar
Batista: vou mesmo, quando acabarmos você não vai conseguir nem andar. Debochou
Eu mordi o lábio e ele foi dando impulso com o meu corpo eu segurei na sua nuca e me deixei ser tomada pelo prazer e gemi alto, ele me colocou no chão, levantou minha perna e voltou a me estocar, minhas unhas passeavam nas suas costas, ele deu um tapinha na minha cara e eu fiz cara de safada.
Não demorou muito para gozarmos juntos, tomamos banho trocando apenas carícias e beijos, saímos do banheiro nos secamos e eu coloquei um pijaminha.
Batista: vou fazee um lanche pra gente
Eu assenti, deitei na cama e fui vencida pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Ficção AdolescenteQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...