144

9.8K 623 49
                                    

Ela me deu uma coronhada me fazendo cair no chão com a dor, coloquei a mão na cabeça.

Batista: Rafa?

Eu olhei na sua direção e ele apontava a arma pra sua mãe e ela apontava a arma pra mim.

Batista: larga a arma!

Elaine: larga você, infeliz!

Batista: o que você tá fazendo, você tá louca?

Elaine: primeiro você tirou o amor da minha vida e depois me tirou o prazer de viver e ter dinheiro, eu não tenho nada a perder mais, já você...

Eu olhei sem entender.

Batista: eu mataria de novo, só que mil vezes pior

Elaine: eu te odeio

Ela num movimento rápido atirou duas vezes em direção ao Batista assim que eu vi ele cair no chão a arma dele disparou acertando na parede eu dei uma rasteira nela que caiu, segurei firme sua cabeça e bati com força diversas vezes contra o chão e em seguida comecei a socar sua cara com toda minha força, eu via sangue e mais sangue e não conseguia parar.

Xx: Rafa ... Rafaa ... Rafaela!

Parei olhando pra trás vendo o Zeca com a mão por cima do ferimento do Batista que estava desacordado, eu me desesperei achando que ele estava morto, peguei a pistola e ainda em cima dela atirei diversas vezes no seu rosto e peitoral.

Levantei dando um chute na sua cara, virei e fui até o Batista e coloquei os dedos sentindo seus batimentos fracos.

Rafaela: ele precisa ir pro hospital

O Zeca assentiu e pegou ele, saímos dali passando pela casa vi o Carioca e o 99 matando uns caras que estavam de joelhos no chão, eu nem me abalei.

Zeca: bora porra!

Todos entraram no carro, eu segurava a cabeça do Batista e acho que minha ficha foi caindo do que estava acontecendo.

Rafaela: cadê minha filha?

Carioca: o Bebeto tirou ela daqui

Zeca: pra onde vamos levar ele?

99: se ele for pra qualquer um, vai ser preso.

Carioca: leva lá pro meu morro que lá nada vai acontecer

Rafaela: os médicos de lá são bons? Porque prefiro ele preso do que morto

Carioca: são ótimos, desembolso uma boa grana pra ter os melhores

Eu assenti, o Batista suava frio e eu só rezava mentalmente para tudo dar certo e não acontecer nada com ele.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora