Ele me colocou no seu carro e acelerou, eu me virei pra janela depois de colocar o sinto e adormeci afinal já estava a tanto tempo sem dormir.
Quando acordei olhei ao redor vendo que eu não estava no meu apartamento, tive esperanças de ter sido tudo um sonho mais infelizmente era minha realidade, levantei e fui até a janela vendo umas montanhas e um horizonte, estranhei e ouvi.
Xx: você acordou
Me virei vendo o Batista na porta.
Rafaela: onde a gente ta?
Batista: no meu apartamento, ta com fome? Comprei um almoço pra gente
Rafaela: obrigada, posso tomar um banho antes?
Batista: claro fica a vontade, as meninas trouxeram uma mochila com roupas pra você. Apontou
Sorri agradecendo, peguei a mochila e caminhei pra uma porta dentro do quarto e fiquei boquiaberta com o tamanho do banheiro, tirei a roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre o meu corpo.
As lágrimas caiam e se misturavam com a água, como seria minha vida daqui pra frente? Passava tanta coisa na minha cabeça, eu estava sentindo uma raiva tão grande do meu pai e só rezava pra ele não aparecer na minha frente.
Depois de um longo tempo eu sai e me enrolei na toalha abri a mochila e peguei uma calça de moletom da nike e uma camiseta, ajeitei as coisas e saí procurando o Batista, fiquei chocada com o tamanho daquele apartamento, encontrei ele no andar debaixo arrumando a mesa.
Ele me olhou.
Batista: senta pra comer
Olhei aquela mesa com comidas maravilhosas mais não sentia vontade de comer, tinha algo entalado na minha garganta.
Rafaela: obrigada por tudo mais eu to sem fome nenhuma
Batista: você precisa comer alguma coisa, se não vai ficar fraca
Rafaela: eu preciso ir embora, tenho umas coisas pra fazer
Batista: calma relaxa um pouco
Rafaela: minha mãe me deixou uma carta e eu preciso ler ela
Batista: eu te levo
Rafaela: acho melhor não, eu pego um uber
Batista: eu te levo, não saio do carro prometo
Eu respirei fundo e assenti, ele arrumou tudo e saímos, coloquei o endereço no seu celular e ele seguiu. Demorou um pouco pra chegar até a casa da minha mãe pois tive que passar no meu apartamento pra pegar a chave.
Rafaela: é rápido só vou pegara carta
Batista: te espero aqui
Ele fez um carinho na minha mão e eu desci do carro, abri o portão e estranhei ao ver a portada casa aberta, assimque atravessei a porta vi a Bete melhor amiga da minha mãe, ela estava sentada no sofá com as pernas em cima da mesinha assistindo tv, eu olhei tentando entender.
Rafaela: Bete?
Ela me olhou com os olhos arregalados.
Bete: como você entrou?
Rafaela: eu tenho a chave
Bete: é melhor você ir embora
Eu tentava entender aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Novela JuvenilQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...