O Batista não falou nada que fosse direcionado a mim, era mais pros seguranças e sobre ficar alerta e tals, assim que terminou ele me chamou.
Batista: Rafa eu encomendei isso aqui. Mostrou uma caixa.- Você acha que vale a pena ou foi disperdicio?
Eu abri a caixa vendo teasers de alta tensão e sorri animada.
Rafaela: isso é otimo, deixa eu testar?
Batista: em mim?
Rafaela: pode ser kkkkk brincadeira, isso pra quando não puder fazer barulho é uma mão na roda
Bebeto: deixa ela testar em você Batista? Quero aprender como funciona. Disse rindo
Batista: isso mata
Rafaela: as vezes pode dar ruim sim, tem que deixar bem avisado pra ninguém brincar com isso porque do jeito que os meninos são rs
Bebeto: sim kkkkk
Eu liguei um e mostrei pra eles como funcionava, depois fui pra casa.
Batista Narrando.
Eu e a Rafa estávamos nos dando melhor do que eu pensei, na verdade achei que ela ia embora do morro e trabalhar pra outro mais felizmente ela é uma mulher de palavra.
Minha volta foi conturbada eu tava cheio de coisas pra fazer, depois da reunião fui encontrar o CR e orientei certinho onde a equipe ia colocar as câmeras novas pelo morro, depois tive uma reunião com o 99 pra resolver uns probleminhas que tivemos numa carga.
Meu celular tocou e eu atendi.
Batista: fala Ray
Rayane: ta no morro?
Batista: não, porque?
Rayane: nada, sua mãe tava perguntando que horas você ia chegar
Batista: só de madrugada, óh já disse Rayane não fica muito de papinho com ela
Rayane: ai tabom Batista
Ela desligou o celular na minha cara, ta abusadona.
Já era de noite quando passei no bar e comprei uma coca observei o Tatu entrando no quintal da Rafaela, o estranho é que ele olhava para os lados a todo instante, será que ele ta pegando ela? Já virou bagunça essa porra, to valendo mais nada mesmo. Não aguentei e atravessei aquela praça já no apetite de pegar os dois no flagra, mais dei de cara com o Tatu saindo e me olhando assustado e bem surpreso.
Batista: ta fazendo o que ai?
Olhei por cima do seu ombro vendo tudo apagado, talvez a Rafa não estivesse em casa.
Tatu: eu vim... Eu vim dar um recado só pra Rafa dum negócio que ela me pediu. Estava estranho
Batista: que negócio?
Tatu: dum dum dum ... Tava tentando me enrolar
Batista: Dum dum dum o que? Vai começar a cantar ai? Vai abre o bico, veio fazer o que aqui?
Tatu: ah patrão só to fazendo um favor. Coçou a cabeça
Batista: que favor porra?
Ele se assustou.
Tatu: sua mãe pediu pra mim deixar um envelope ai, falou que era presente pra Rafa e que não podia contar pra ninguém
O olhei já puto.
Batista: vai lá e pega esse envelope.
Ele foi pegou e voltou de cabeça baixa e me entregou o envelope.
Batista: o que tem aqui?
Tatu: eu não vi não, ta lacrado
Eu o olhei.
Batista: vai vaza daqui, não fala nada pra minha mãe que eu te peguei e fica ciente que você só tem que obedecer a mim e ao Bebeto e mais ninguém Zé Mané
Tatu: desculpa patrão
Ele saiu com o rabo entre as pernas, eu abri o envelope porque não acredito que minha mãe daria um presente pra Rafaela e eu tava certo nele tinha várias fotos da Rafa conversando com os meus soldados e em algumas fotos ela tava armada, no fim tinha um bilhete falando " eu posso mandar essas fotos pra tv daria uma ótima reportagem da ex policial que virou a casaca, mexeu com quem não devia fica esperta!".
Eu coçei a barba já puto da vida, guardei tudo no envelope e fui pra boca, sentei e fiquei pensando, passou tanta coisa na minha cabeça, eu não podia deixar passar isso em branco, meu sangue fervia de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...