72

11.8K 769 70
                                    

Ficamos conversando e bebendo um bom tempo.

Nayara: ai vou pra casa minha mãe já ta me ligando

Bebeto: ah é esqueci de falar ela vai no forró com a Joyce e você tem que ficar com o Alex

Nayara: sobrou pra mim

Pagamos as coisas e eu fui pra casa, deixei as coisas do Batista em cima do criado mudo, tirei a roupa e entrei no banho, eu estava quase terminando quando o Batista apareceu no banheiro tirando a roupa.

Rafaela: espera eu sair

Batista: ah não, prefiro tomar banho com você

Rafaela: eu já acabei, você ta todo suado.

Batista: sei que você gosta

Ele entrou no box.

Rafaela: quem deixou você entrar aqui sem bater?

Batista: culpa sua que trouxe minha carteira e celular

Rafaela: hum

Ele pegou o sabonete e passou pelo meu corpo, me virou de frente e sorriu ao passar o sabonete sobre meus peitos, avançou e me tomou num beijo lento e carinhoso, nossas linguas dançavam numa sintonia maravilhosa.

Eu o abracei, ele segurou na minha cintura me encostando na parede e levantou minha perna envolvendo em volta do seu corpo, eu já sentia seu membro quente pulsando, deslizei minha mão indo de encontro ao seu membro quentíssimo e fiz um vai e vem.

Batista: Rafa eu quero te sentir

Rafaela: sem camisinha nem pensar

Batista: você não confia em mim?

Rafaela: isso não tem bada a ver com confiança, tem a ver com eu não querer um filho e outra quem ne garante que você não faz sem camisinha com outras?

Batista: se liga Rafaela, não achei meu paú no lixo pra sair fazendo sexo sem camisinha

Eu aproximei minha boca do seu ouvido e disse.

Rafaela: Batista sem camisinha não!

Ele riu nervoso, eu aumentei o ritmo do vai e vem no seu membro o que fez com que ele se calasse, eu mordi o lábio vendo o tesão tomando seu corpo, abaixei ficando de joelhos no chão, o olhei no fundo dos olhos e enfiei seu membro na minha boca fazendo garganta profunda, ele colocou suas mãos na parede pois sabia que eu odiava que me segurassem nessa hora, eu o chupava com muita vontade e vez ou outra chupava suas bolas, tudo isso sem deixar de olhar nos seus olhos.

Batista: filha da puta .... Huuuuummm!

Eu engoli tudo, o soltei e levantei limpando o canto da minha boca, ele desligou o chuveiro e me pegou no colo saindo do banheiro me jogando na cama.

Rafaela: Batista vai molhar a cama

Eu me calei ao sentir ele chupando minha bct com vontade.

Rafaela: depois que eu gozar eu vou te matar!

Batista: fica quetinha e geme gostoso pra mim!

Ele intenssificou as linguadas e penetrou dois dedos em mim.

Rafaela: Huuuuuummm, isso.

Ele sugava meu clitóris fazendo meu corpo dar espasmos involuntários.

Batista: isso goza pra mim.

Ele me olhava e não demorou muito pra ele me fazer gozar, ele tirou seus dedos de dentro de mim e os chupou, subiu e me beijou com vontade.

Batista: você tem camisinha?

Rafaela: na primeira gaveta. Apontei

Ele se levantou indo até a minha gaveta de calcinhas e abrindo, fuçou ela toda.

Rafaela: achou?

Batista: que porra é essa Rafa?

Eu o olhei vendo com o meu vibrador na mão e ri da cara de bravo e indignado que ele carregava.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora