Com toda a certeza ela devia estar pensando que eu e o Batista estávamos fazendo algo no banheiro, eu não sabia se ficava parada ou andava.
Xx: Rafa?
Olhei vendo o Juninho que revezava o olhar entre mim e a menina, o Batista passou por nós nem ligando pra menina.
Juninho: ta tudo bem?
Rafaela: ta sim
Eu sorri pra ele e continuei meu caminho até a Nayara.
Nayara: qual foi que a Rayane tava te encarando?
Me aproximei e falei no seu ouvido.
Rafaela: o Batista foi no banheiro reclamar que eu fui sozinha, ela deve ter visto a gente saindo e imaginou alguma coisa e ficou me encarando.
Nayara: cuidado que ela é doida
Assenti, tomei o líquido do meu copo um grupo de pagode entrou e depois de falar algumas coisas começou a cantar.
Por um milagre eu conhecia aquelas músicas, era o doce encontro e eu cantei todas as músicas e sambei junto porque era a única dança que eu sabia.
Vou confessar que durante aquelas músicas bateu uma bad ao lembrar do Gustavo, não entrava na minha cabeça o quanto ele e a Mari eram filhos da puta, eu já fiz tanto pelos dois e foi só sumir e em tão pouco tempo os dois começaram a ficar juntos, eu preferia acreditar que eles se envolveram depois que eu sumi, porque se um dia eu descobrir que foi antes eu juro que mato os dois.
Saí da frente da grade e limpei uma lágrima que inssistiu em cair depois de ouvir a música "case-se comigo", fui na mesa encher meu copo e observei a tal Rayane num grupo de meninas me olhando num ódio de braços cruzados e batendo a perna.
Bebeto: ta tudo bem?
O olhei parado do meu lado e assenti sorrindo.
Bebeto: não parece, esses olhos cheios de lagrimas te entregam
Rafaela: minha vida ta de ponta cabeça e não to falando só pelo sequestro, a vida que eu tenho fora daqui já não vai ser a mesma quando eu voltar
Bebeto: porque fala isso?
Rafaela: eu só tinha meu noivo e minha mãe, agora só tenho minha mãe
Bebeto: você não ama mais seu noivo?
Rafaela: não se faz de sonso Bebeto, você sabe que ele já ta com outra e a outra é minha melhor amiga
Bebeto: como você sabe?
Rafaela: sabendo
Bebeto: hum. Olhou pra Nayara
Rafaela: você devia ter me contado antes
Bebeto: eu não podia, uma pessoa sem esperança perde o medo de tudo
Rafaela: hum medo é o que eu mais tenho no momento
Bebeto: medo de que?
Rafaela: de não ter nada e nem ninguém que se importa realmente comigo, medo até de voltar pra minha vida real
Bebeto: você tem eu, pode contar comigo sempre
Rafaela: você é um dos meus sequestradores. O olhei rindo
Bebeto: eu me importo com você, não quero te ver triste
Rafaela: obrigada
Ele olhou para o celular lendo alguma mensagem, depois olhou para um ponto fixo, eu tomei meu whisky me sentindo bem bêbada, peguei o braço do Bebeto e vi que já era 05:00 da manhã o tempo passou tão rápido que eu nem percebi.
Bebeto: eu tenho que ir, os meninos vão trocar o turno daqui a pouco e você vai embora com o Juninho, tabom?
Rafaela: ta
Bebeto: fica bem viu
Ele me deu um beijo na testa e saiu, eu me virei e vi a Talita o seguindo com os olhos, logo a frente vi uma menina saindo disfarçadamente atrás dele e a Talita deixou umas lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Roman pour AdolescentsQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...