A Nayara revirou os grupos em que ela participava, nos grupos do face.
Rafaela: ué salão é onde mais tem fofoca e você não ouviu nada?
Nayara: eu não tava prestando atenção, depois que fui fechar o caixa que percebi ... Aqui oxi o Batista já volto?
Rafaela: não que eu saiba porque?
Nayara: vai ter festinha privada em uma das casas dele, hum isso é a cara do Bebeto
Rafaela: deve ser o Batista mesmo
Nayara: ta com ciúmes? Hum ....
Mostrei o dedo do meio pra ela.
Nayara: vamos lá dar uma olhada?
Rafaela: para de fogo Nayara rs
Ela ficou me atazanando até tarde mais eu não fui lá ver quem tava dando a festa, dormi e quando acordei fiz minha higiene e coloquei uma roupa de ficar em casa, peguei dinheiro e fui na padaria, comprei umas coisas pra tomar café, na volta vi o Batista parando sua moto perto da boca, ele me viu sorriu e veio falar comigo.
Batista: tudo bem Rafa?
Rafaela: uhum e você?
Batista: to bem
Rafaela: foi boa a festinha ontem?
Ele me olhou sem entender.
Batista: festinha?
Rafaela: você chegou quando?
Batista: cheguei hoje cedinho, porque?
Rafaela: nada, vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Batista: não porque? Ta com saudades de me usar?
Rafaela: uhum aparece lá em casa 20:00, pode ser?
Batista: pode sim, quer que eu leve alguma coisa?
Rafaela: não
Eu dei um beijo no seu rosto e continuei até em casa, tomei meu café e já dei uma boa limpeza na casa, terminei já era de tarde. Minhas mãos suavam e eu não sabia nem por onde começar.
Liguei pra Nayara que logo atendeu.
Nayara: fala vaca
Rafaela: eu to fazendo uma pesquisa aqui sem intenção de nada e queria saber se você sabe qual a comida preferida de um cidadão que é seu primo.
Ela riu alto.
Nayara: só pra constar você é ridícula viu Rafa, vai fazer um jantar romântico pro meu primo?
Rafaela: só to fazendo a janta normal rs
Nayara: sei, bom ele gosta de frango a parmegiana, arroz e batata frita
Rafaela: e sobremesa?
Nayara: torta de limão, azeda que nem ele
Eu dei risada
Rafaela: obrigada
Nayara: obrigada nada, quero saber os detalhes em primeira mão viu, vou esperar
Rafaela: meu ovo Nayara
Desliguei e fui no mercado e açougue e comprei tudo que precisava, cheguei em casa e já fui fazendo as coisas, deixei tudo encaminhado, 19:30 eu subi e tomei um banho longo e bati a gilete na parede saí e coloquei uma lingerie bonita junto com um vestido frente única vermelho, passei meu perfume da Carolina herrera e deixei os cabelos presos num rabo de cavalo.
Desci e coloquei o frango no forno pra derreter o queijo, coloquei as batatas pra fritar e ajeitei o resto das coisas na mesa, o Batista como sempre entrou sem tocar a campanhia, assim que abriu a porta, olhou pra mim, depois pra mesa e pra mim de novo.
Batista: acho que entrei na casa errada
Rafaela: haha cheio de graça
Ele riu veio até a mim e me deu um beijo no rosto.
Batista: nossa ta cheirosa, gostosa e fez comida, isso tudo é saudade?
Rafaela: senta vamos comer, e depois a gente conversa
Ele assentiu, coloquei o resto das coisas na mesa e sentamos pra jantar, comemos e ele não parava de me olhar.
Rafaela: tava gostoso?
Batista: muito bom
Rafaela: hum tem torta de limão na geladeira
Ele me olhou estranhamente.
Batista: ta acontecendo alguma coisa Rafa, isso é uma despedida?
Minhas mãos suavam tanto, minha barriga tremia.
Rafaela: calma deixa eu pegar a sobremesa e guardar essa comida
Servi a sobremesa e guardei o resto das coisas, parei e fiquei olhando ele.
Batista: ta uma delícia, não vai comer?
Rafaela: não obrigada, não gosto de torta de limão
Batista: fez só pra mim?
Eu assenti, ele levantou e pegou na minha mão me levando até o sofá e sentamos.
Batista: o que ta acontecendo? To preocupado, seu irmão vai me prender, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Novela JuvenilQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...