(QUEM NÃO GOSTAR DE HOT BEM HOT, PULA ESSES DOIS PRÓXIMOS CAPÍTULOS)
Rafaela Narrando
Eu estava triloka já.
Carioca: amor preciso ir ajudar o Boy
Fernanda: algum problema?
Carioca: não, é que a carga chegou
Fernanda: ta vai lá
Ele se despediu da gente e saiu.
Fernanda: vem comigo
Ela me puxou e descemos para o estacionamento, ela andou por tudo.
Rafaela: você ta procurando o que menina?
Fernanda: o carro do Carioca, ele deixou pfa gente ir embora
Rafaela: você não consegue achar nem o carro, imagina se vai conseguir dirigir ele
Ela gargalhou e eu também, fomos ao encontro dos seus seguranças que nos levaram pra casa dela, assim que chegamos ela me puxou pro quintal onde tinha uma piscina maravilhosa, sentamos no deck e ela pegou uma caixinha.
Rafaela: que isso?
Fernanda: vou te levar pro mau caminho rs
Ela tirou um cigarro de maconha e acendeu, puxou segurou e soltou a fumaça.
Fernanda: entendeu como faz?
Eu assenti e peguei o cigarro fazendo o mesmo que ela fez, fizemos isso até o cigarro acabar e depois a gente tava rindo até do vento parecendo duas doidas.
Fernanda: o próximo passo é você fumar quando for fazer um amorzinho, vai ver como é gostoso
Rafaela: isso dá um fogo mesmo, ainda mais misturado com o tanto de whisk que a gente tomou
Fernanda: Nossa siim!!
Ela ficou concentrada olhando em direção da minha boca e molhou os lábios com a língua, sem eu esperar ela avançou me tomando um beijo, eu não neguei, sua boca era macia o beijo era lento mais cheio de vontade, beijar outra mulher era muito diferente o beijo era mais delicado, mais gostoso, nossas línguas pareciam dançar numa sincronia incrível, paramos o beijo e nos olhamos, respiramos e eu sorri e mordi a boca.
Fernanda: vamos deitar ta tarde rs
Levantei e subimos, ela me emprestou um conjuntinho de dormir.
Fernanda: deita aí
Rafaela: e se o Carioca chegar?
Fernanda: ih ele só vai chegar amanhã de tarde, esses negócios dele sempre demoram
Eu assenti, nos deitamos e ela apagou a luz, eu não sei ao certo o que estava acontecendo mais aquele beijo me deixou num tesão fodido, minha bct pulsava. Me manti parada, senti a Fernanda se mechendo na cama pra lá e pra cá.
Rafaela: ta sem sono?
Fernanda: to com tesão
Eu me virei a olhando e dei risada, nos aproximamos e colamos nossos lábios iniciando um beijo cheio de vontade novamente, suas mãos habilidosas já pressionavam minha bct por cima do shorts fazendo movimentos circulares, eu soltei um gemido abafado pelo beijo, ouvi um barulho parei e falei.
Rafaela: e se o Carioca chegar? Ele não vai ficar bravo? Não vai querer matar a gente
Ela riu.
Fernanda: ele não vai chegar, e é mais fácil ele querer participar do que nos matar
Ela deu um sorrisinho safado e enfiou sua mão dentro do meu shorts e alisou com os seus dedos e penetrou um dedo.
Fernanda: ta molhadinha. Mordeu o lábio
Era uma experiência totalmente nova pra mim, eu estava receosa mais a bebida me deu coragem, e eu estava fazendo o que tinha vontade. Levei minha mão até os seus peitos e brinquei com os bicos por cima da blusa já os sentindo durinhos, os apertei com vontade e a beijei puxando seus lábios, levantei sua blusa e a olhei com cara de safada, fui até os seus peitos e passei a lingua pelo biquinho de um enquanto brincava com as pontas dos dedos com o outro, ela me olhava com a maior cara de safada então eu os chupei com vontade do jeito que eu gostava que fizessem comigo, ela gemeu gostoso, subiu suas mãos e foi direto pro meus peitos e brincou com as suas mãos ali.
Eu continuei chupando os seus seios mais desci uma das minhas mãos até sua bct que estava quente e molhadinha, fui até o seu clitóris e fiz pressão fazendo movimentos circulares, ela jogou a cabeça pra trás mordendo os lábios e gemeu baixinho, fiz isso até um tempo até ela me puxar e me beijar.
Ela girou nossos corpos ficando por cima de mim e tirou minha blusa e a sua, seus peitos eram durinhos com o silicone, ela foi beijando o meu pescoço, desbravando cada parte do meu corpo com sua delicadeza, parou nos meus peitos e os chupou magicamente me levando a um nível de tesão que eu desconhecia, ela continuou o caminho até a minha bct e arrancou meu shorts com a calcinha, se posicionou entre as minhas pernas e me olhou levando sua língua até o meu clitóris, ela chupou col vontade, sabia exatamente o que fazer e onde tocar me deixando louca, eu não reprimi os gemidos e apertava os meus peitos, ela penetrava sua língua e brincava com ela, não demorou muito para que eu gozasse.
Mudamos de posição e fizemos a tesoura e roçamos nossas bcts, eu já tinha visto filmes pornô lésbicos e nunca imaginei que fazer isso era tão gostoso, a Fernanda fazia uma cara de safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...