Xx: nossa acho que já bebi demais, to tendo até alucinação
Paramos o beijo e vimos o Bebeto.
Batista: avisa pra Nayara que a Rafa vai dormir lá em casa
Bebeto: na sua casa? Tem certeza? Ta doente?
Dei dedo pra ele e puxei ela, subi na moto e segurei sua mão ajudando ela a subir.
Rafaela: hum aprendeu
Eu ri, assim que ela me abraçou eu liguei a moto e acelerei pra casa e em pouco tempo já estávamos na garagem de casa, descemos da moto e entramos em casa.
Rafaela: ual, você mora sozinho mesmo?
Batista: moro, porque?
Rafaela: casa arrumada, decoração linda, não imaginava que você tinha bom gosto.
Batista: to em dúvida se isso foi um elogio
Rafaela: sabe que foi rs
Batista: vem comigo ver a decoração do meu quarto
Ela deu uma risada gostosa.
Rafaela: você só é legal quando bebe né, devia viver bêbado
Batista: vou nem responder, vem
Fui subindo e ela veio atrás.
Rafaela: to me sentindo uma adolescente de novo que marca com o contatinho pra transar
Batista: anota meu número depois pra gente marcar mais vezes
Ela riu irônica.
Rafaela: ué essa é a última vez que venho no morro
Batista: nada me impede de eu ir na sua casa
Rafaela: muita coisa impede, to de casamento marcado, sou policial você bandido, e eu sou o yin e voce o yang literalmente
Ela parou de falar e admirou o meu quarto.
Rafaela: nossa não foi você mesmo que decorou essa casa!
Batista: porque não?
Rafaela: a pessoa que decorou tem bom gosto, é chique
Puxei ela pra mim grudando nossos corpos.
Batista: eu tenho bom gosto, to querendo você isso não é bom gosto?
Ela riu.
Rafaela: você já foi casado?
Batista: não, eu paguei uma decoradora, foi caro e achei bonita
Rafaela: a mulher ou a decoração?
Eu ri de como a imaginação dela ia além.
Batista: vamos pararde falar vai
Fui soltando o seu vestido e o tirei deixando ele cair nos seus pés, eu ia beijar seu pescoço mais ela me empurrou na cama com brutalidade e subiu em cima de mim.
Rafaela: faz tudo que você tem pra fazer, porque essa é a última vez que eu faço a besteira de ficar com você!
Ela apertou meu rosto e me beijou espregando seu corpo no meu, parou o beijo e tirou minha camiseta e minha calça junto com a cueca, meu membro estava em ponto de bala, ela passou a língua nos labios, me ajeitou e se ajeitou deixando a bunda lá em cima a visão era maravilhosa, pegou nele e foi se aproximando lentamente até chegar a ele e passar a lingua sem deixar de me olhar.
Seus olhos pegavam fogo, ela guspiu nele e enfiou tudo na boca e fez um vai e vem gostoso, marturbava com as mãos enquanto me chupava, eu não queria tirar os olhos dela mais estava muito gostoso então joguei a cabeça pra trás, ela tirou sua mão dele e o enfiou até a garganta.
Batista: aaaaah filha da puta
Ela fez isso mais algumas vezes antes de ir até as minhas bolas e as chupar com tanta vontade e brincar com as mãos e voltou a se deliciar com o meu paú, ele já latejava na sua boca, tentei segurar seu cabelo mais ela tirou minha mão e a segurou, eu a olheie ela enfiou tudo e fez um vai e vem gostoso.
Nunca alguém me chupou tanto tempo e com tanta vontade, ela sabia exatamente o que fazer e como não machucar.
Rafaela: goza gostoso, goza na minha boca
Ela me olhou com cara de puta e eu não aguentei, gozei na boca dela e ela engoliu com vontade e tirou meu paú da sua boca deixando ele limpinho, levantou e limpou o canto dos seus lábios.
Batista: Desgraçada gostosa do caralho
Ela deu passos pra trás encostando na parede e eu avancei nela, mais ela colocou a mão no meu peito.
Rafaela: tem banheiro aqui?
Apontei e ela caminhou rebolando entrou e voltou na porta.
Rafaela: você não vem?
Batista: não precisa chamar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Novela JuvenilQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...