64

11.9K 799 74
                                    

Arthur: amor eu comprei aquelas uvas que você gosta

Vi meu pai entrando cheio de sacolas, ele me olhou e fechou a cara.

Arthur: o que você ta fazendo aqui?

Rafaela: eu que te pergunto.

Olhei pros dois.

Rafaela: vocês dois traíram minha mãe e estão juntos, é isso? Bete você é amiga da minha mãe desde que eu me conheço por gente e você ta com o marido dela? Vocês fizeram minha mãe se matar

Arthur: vai embora Rafaela

Bete: melhor ir embora mesmo

Rafaela: vocês estão na casa da minha mãe

Arthur: essa casa é minha

Eu olhei pra eles com tanta raiva e fui pra cima do meu pai dando um soco em sua cara e um chute no saco o fazendo cair, eu ia pular em cima dele mais fui puxada pelos cabelos e jogada longe, vi que foi a Bete então voei nela a fazendo cair no chão montei em cima dele e bati tanto, eu via sangue mais não conseguia parar, meu pai tentava me tirar de cima dela e gritava muito, mais eu estava cega de ódio, só caí em mim quando vi uma arma destravando.

Arthur: larga ela

Eu segurava o pescoço da Bete.

Rafaela: Mata!

Xx: solta a arma agora!

Olhei e era o Batista apontando uma arma pro meu pai.

Arthur: quem é você?

Batista: não te interessa, só te interessa saber que eu não erro um tiro nunca!

Eu ouvi meu pai largando a arma e bati a cabeça da Bete no chão a fazendo desmaiar, levantei pisando nela com raiva.

Meu pai correu pra socorre-la.

Rafaela: eu vou fazer dos seus dias um verdadeiro inferno, você vai se arrepender por tudo que fez com a minha mãe!

Ele pegou ela no colo e correu pra fora, o Batista se aproximou e segurou minhas mãos que tremiam.

Batista: ta tudo bem?

Rafaela: ta sim, eu preciso que você vá embora

Batista: eu não vou te deixar sozinha aqui

Rafaela: eu vou chamar meu irmão pra cá, ele não pode te ver

Ele assentiu, me deu um beijo na testa e saiu, eu peguei o telefone e liguei pro Gabriel mandando ele vir rápido, ele não demorou muito pra chegar.

Gabriel; que sangue é esse? O que aconteceu aqui?

Eu expliquei tudo pra ele, eu vi ódio no seu olhar.

Gabriel: eu vou matar esse desgraçado

Rafaela: a mãe deixou essa carta pra gente

Eu mostrei o envelope e abri vendo uma carta e um cartão de advogado, peguei a carta e li " Rafaela e Gabriel talvez agora vocês estejam sofrendo mais saibam que eu finalmente estou bem, o pai de vocês tem outra família e ele não tem culpa de ser um canalha, a culpa é minha de ter sempre aceitado tudo o que ele fazia comigo calada. Gabriel eu quero que você se torne um homem completamente diferente do seu pai, case e forme uma família com a Ana ela te ama verdadeiramente, Rafaela seja feliz como nunca minha filha, você merece um homem que te trate como a verdadeira princesa que você é. Vocês dois sejam unidos, eu amo vocês imensamente. Ps: liguem pra esse advogado e digam que são meus filhos.

Ass: Vera"

Eu fiquei chocada, o Gabriel pegou o telefone e imediatamente ligou pro advogado que pediu pra gente ir lá, antes de ir chamamos um chaveiro e trocamos todas as fechaduras das portas e do portão.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora