88

11.9K 756 59
                                    

Ele me jogou na cama e tirou sua camiseta rapidamente, eu apoiei os cutovelos na cama me inclinando para admirar ele, ele arrancou a roupa muito rápido.

Ele veio até a mim com um sorriso de lado e uma cara de quem não vale nada e arrancou minha calça e admirou minha calcinha e a arrancou, sem delongas ele caiu de boca e me chupou com vontade, dando linguadas e chupadas no meu clitóris e enfiando sua língua dentro de mim, eu não me contive e gemi com vontade.

Ele subiu depois de eu gozar, tirou minha blusa e caiu de boca nos meus seios os chupando com tanta vontade que eu me contorcia de prazer.

Eu levei minhas mãos até o seu membro e fiz um vai e vem o masturbando.

Rafaela: mete logo

Batista: seu pedido é uma ordem

Ele se ajeitou mais eu o parei colocando minhas duas mãos sobre o seu peitoral.

Rafaela: camisinha

Batista: a gente namora Rafa

Rafaela: idai? Eu não quero ter filhos

Ele revirou os olhos e foi colocar a camisinha, eu ignorei a revirada de olho porque eu queria sentir prazer e depois com toda certeza a gente ia discutir sobre isso.

Como fiquei com uma pontinha de raiva me virei ficando de quatro e ele logo veio e me penetrou com muita vontade, ele pegou na minha cintura fortemente, eu gemia alto e jogava minha cabeça pra trás, estar bêbada aumentava meu prazer umas 10 vezes mais.

Eu rebolava com ele dentro de mim e as vezes dava umas apertadas contraindo minha bct o que fazia ele ficar doidinho, ele soltava gemidos e aquilo me deixava com mais vontade dele.

Ele distribuiu tapas ardidos no meu bumbum.

Rafaela: bate mais

As vezes eu me preocupava com a vontade de apanhar que eu tinha na hora do sexo, eu devia ser sadomasoquista, trocamos de posição e eu deitei na cama, ele segurou no meu ombro e me penetrou com tanta vontade, eu comecei a me estimular e logo gozei, ele também não demorou pra gozar.

Caímos na cama exaustos.

Batista: você não quer ter filhos?

Rafaela: você quer? Você tem noção da vida que você vive?

Batista: eu daria tudo de melhor pro meu filho

Rafaela: Batista eu não cuido nem de mim direito, imagina cuidar de um ser que durante um bom tempo vai depender só de mim

Batista: vamos adiar essa conversa

Rafaela: melhor né

Batista: é. Contrariado

Rafaela: você fazia sexo sem camisinha com alguém? Corre o risco de eu ser madrasta por agora?

Batista: eu sempre transei de camisinha Rafaela. Ficou bravo

Rafaela: sei

Batista: não achei meu paú no lixo Rafaela

Levantou e foi puto pro banheiro.

Rafaela: só to perguntando ué

Batista: corre o risco de você estar grávida de outro?

Rafaela: não né

Batista: então pronto

Eu fiquei em silêncio e ouvi o barulho do chuveiro e fui até ele, o virei pra mim e selei nossos lábios.

Rafaela: tem pouco tempo mais eu gosto muito de você, cabeça dura.

Batista: há controversas de quem é o cabeça dura aqui. Me pegou no colo e me encostou na parede.- Eu te amo Rafaela

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora