Batista Narrando
Quando a minha mãe chegou eu fui até a casa dela e ela me olhou com fúria nos olhos.
Batista: essa casa ta arrumadinha para vocês
Elaine: olha eu juro que isso não vai ficar assim!
Batista: mãe já te disse que eu não quero você mexendo com a Rafa, eu vou pagar as contas e continuar com tudo pra Clara e pro Vinícius mais você, o Jorge e a mulher dele vão ter que trabalhar! E se mexer com a Rafa eu vou esquecer que você é minha mãe!
Eu saí antes que ela entrasse numa discussão, o dia passou rápido já estava anoitecendo quando fui pra casa tomei uma ducha, coloquei uma calça jeans e uma camiseta da versace e um nike no pé, a Rayane entrou no quarto e me olhou.
Rayane: onde você vai?
Batista: tenho um compromisso
Rayane: e precisa se arrumar tanto? Com quem é esse compromisso?
Batista; ah Rayane me deixa
Passei perfume e saí de casa antes dela vir atrás, eu acelerei até a casa que o Bebeto alugou pra fazer a festa da Rafa, a mesma logo chegou e até chorou emocionada, um tempo passou e de longe vi ela sorrindo e conversando com o Zeca.
Carioca: disfarça um pouco parceiro. Deu risada
Batista: tava olhando não, tava aqui pensando numas coisas
Carioca: sei, vocês dois é sem volta mesmo?
Batista: não sei
Carioca: você devia fazer alguma coisa ou vai perder ela pra ele!
Bebeto: eai tão falando do que?
Carioca: de quando o Batista vai voltar com a Rafa
Bebeto: ih quando o assunto é Rafaela o Batista fica burro
O encarei.
Bebeto: to mentindo? Até que hoje ele seguiu meu conselho e foi levar um buquê pra ela e até veio pra festa
Batista: encomendei um presente pra ela também, mais só vou dar amanhã
Carioca: hum ai sim, tem que ser assim mesmo reconquista ela
Eu a olhei, ela estava indo dançar com as meninas, a bixa se destacava entre todas, meu celular não parava de vibrar olhei e era a Rayane ligando e mandando mil mensagens, ignorei e coloquei meu celular de volta no bolso.
A festa foi rolando e as 03:00 já estava a maioria da festa loucos, minha vó e minha tia foram embora, uns se jogaram na piscina. Fui no banheiro que era dentro da casa e dei de cara com a Rafaela tirando foto de frente pro espelho, eu sorri meio abobado.
Batista: ta linda
Ela me olhou e sorriu.
Rafaela: acho que já tô bêbada, to vendo tudo embaçado
Batista: quer que eu tire pra você?
Rafaela: uhum
Me aproximei e peguei seu celular e tirei a foto.
Rafaela: agora tira uma comigo
Eu me surpreende mais parei do lado dela de frente pro espelho e passei minha mão por sua cintura.
Rafaela: hum ta cheiroso, perfume novo né?!
Batista: uhum.
Sorri e gostei dela reparar que o perfume era novo, tirei a foto e apertei sua cintura e a soltei. Ela me olhou.
Rafaela: saí de perto que nós dois assim bêbado dá choque
Riu parecendo lembrar de alguma coisa.
Batista: o choque mais gostoso da minha vida!
Rafaela: ao mesmo tempo que quero dar na sua cara, eu queria dar ...
Ela parou de falar ao ver a Vitória entrando.
Vitoria: amiga to doida já, fiz besteira fiquei com o Bebeto de novo. Ela me olhou.- ihh ta errando também né Rafa. As duas se olharam e deram risada
Batista: bom melhor eu ir
Saí dali e fui no banheiro, guardei o celular da Rafa na minha calça, isso seria uma desculpa pra mim procurar ela na hora de ir embora e oferecer uma carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...