69

12K 741 80
                                    

Eu levantei tirando meu cropped e a sandália e fui pro banheiro, ele estava na banheira, eu sentei de frente pra ele. Ele pegou meu pé fazendo uma massagem.

Rafaela: caso eu aceite saiba que você não vai mandar em mim, eu faço as coisas do meu jeito

Ele deu uma risada.

Batista: você manda

Rafaela: vou querer a casa que eu fiquei quando você me sequestrou

Batista: tem boas lembranças de lá?

Rafaela: tenho. Sorri

Batista: então você vai aceitar?

Rafaela: eu quero fazer um teste, vou pedir demissão e ai a gente faz um teste, se eu gostar fico

Batista: e se não gostar?

Rafaela: vou tentar ir pra polícia federal

Batista: vai virar minha inimiga?

Rafaela: inimiga mais gostosa, diz aí

Ele deu uma gargalhada.

Batista: gostosa demais, só que quando você entrar nesse meu mundo vai ver que é um caminho sem volta

Rafaela: é? Adoro

Fui pra cima dele e o beijei com muita vontade, ele passeava com suas mãos sobre meu corpo, chegou na minha bunda e distribuiu tapas, puxei seu lábio com o dente encerrando o beijo.

Batista: eu vou te foder todinha

Mordi o lábio.

Rafaela: adoro rs

Ele deu um tapa leve na minha cara, desses que te faz sentir um frio na barriga e dá um tesão fodido, puxou meu cabelo fazendo minha cabeça inclinar pra trás e beijou meu pescoço e desceu até os meus peitos, chupou com tanta vontade.

Rafaela: Huuuuuum

Ele deu uma mordida no bico e eu passei minha mão pelo seus cabelos e puxei, me virou beijando minhas costas e me posicionou de quatro, pincelou seu membro na minha bct que estava pulsando, ele foi me penetrar mais eu fui com tudo pra frente.

Rafaela: camisinha

Ele saiu da banheira molhando tudo e voltou colocando a camisinha, entrou e segurou minha bunda com força e me penetrou, eu arrebitei a bunda o máximo que eu pude e foi só socadão, meu corpo se chocava contra o dele, ele enrolou sua mão no meu cabelo. Sua corrente arrastava pelas minhas costas, seus dedos foram de encontro ao meu clitóris e ele me estimulava enquanto me penetrava, eu gemia alto sem pudor.

Rafaela: isso ...

Batista: goza gostoso!

Rafaela: haaaaaaaaa

Meu corpo se contraiu e eu senti aquela sensação maravilhosa, meu corpo se tremia, ele segurou fortemente na minha cintura e me bombou num ritmo acelerado fazendo a sensação boa do orgasmo durar mais tempo, não demorou muito e ele gozou também.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora