68

12.4K 815 201
                                    

Batista: eu quero você

Ele disse assim que encerramos o beijo e eu sorri, me soltei dele e fui em direção da mesa.

Rafaela: você me quer só agora?

Batista: eu quero você pra minha vida toda

Ele me pegou por trás e beijou meu pescoço.

Rafaela: eu não to pronta pra ter nada sério

Me virei pra ele.

Rafaela: mais eu te quero

Ele segurou minha nuca com força e beijou meu pescoço.

Batista: você quer me usar então?

Rafaela: seria um bom negócio

Batista: e como vamos resolver o problema?

Rafaela: que problema?

Batista: você ser policial e eu ... Bom você sabe

Eu dei risada.

Rafaela: eu vou sair da polícia civil

Ele me olhou com fogo nos olhos.

Rafaela; vou tentar entrar na federal

Batista: ajuda nós Rafaela porra

Rafaela: que foi?. Me fiz de sonsa confesso

Batista: posso te fazer uma proposta?

Rafaela: fala

Batista: trabalha pra mim, eu te pago o dobro

Eu o olhei chocada, eu abri a boca pra falar alguma coisa mais ele avançou e segurou meu rosto.

Batista: pensa com carinho

Me tomou num beijo voraz, tirou minha jaqueta e jogou longe, me pegou no colo e me levou pro andar de cima.

Ele me jogou na cama e me virou de costas com brutalidade, tirou minha calça com tanta rapidez que eu achei que ele ia rasga-la toda, ele começou a beijar meu pescoço pressionando seu corpo contra o meu, eu sentia seu pau duro na minha bunda, ele foi descendo beijando cada centímetro até chegar no meu bumbum e me posicionar na cama, ele começou a chupar minha bct com tanta vontade que meu corpo se arrepiou todo, ele passava a lingua brincando com o clitóris me fazendo gemer com vontade.

Ele penetrou dois dedos e fazia um vai e vem gostoso sem deixar de me chupar, eu rebolava com vontade e em poucos minutos eu gozei com vontade, meu corpo tremeu todinho, ele me virou e me beijou.

Batista: fala suas condições, eu dou o que você quiser!

Eu sorri e girei nossos corpos ficando por cima e sarrei nele, ele segurou minhas coxas com força, eu arranquei sua calça e caçamos uma camisinha, coloquei e sentei em cima dele me encaixando, quiquei com tanta vontade que parecia que eu estava a anos sem piroca.

Depois ele me colocou de quatro e me bombou com tanta força que parecia que ia me atravessar e eu adorava isso, depois mudamos de posição e fizemos o papai e mamãe e ele gozou, caímos na cama um do lado do outro.

Batista: trabalhando pra mim você vai ser feliz, tem um salário bom e vai me ter quando quiser

Eu gargalhei.

Rafaela: você de mau humor é um saco

Batista: só jogar sua bct na minha cara que meu mau humor passa rápido

Eu mordi os lábios rindo.

Rafaela: você não presta

Ele me deu uma mordida e levantou indo em direção ao banheiro enquanto eu admirava seu corpo gostoso.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora