51

12.7K 864 218
                                    

Chegou o meu grande dia, eu estava num hotel com todas as madrinhas tendo meu dia de noiva, minha mãe estava tão feliz tadinha.

Vi o dj chegando e conversando com a cerimonialista que entregou o pendrive pra ele, antes dele ir embora o chamei e dei recomendações de músicas só pra disfarçar e trocar os pendrives.

As madrinhas foram na frente com a minha sogra e eu pedi a todos para me deixar um pouco sozinha com a minha mãe.

Vera: ta tudo bem filha?

Rafaela: mãe você sabe que eu sempre incentivei você a largar meu pai por ele te trair e ser machista

Vera: porque você ta me falando isso agora?

Rafaela: eu quero que você saiba que eu nunca vou aceitar dividir um homem com ninguém e nem vou aceitar ser submissa a ele, talvez a senhora não esteja entendendo mais logo vai, eu espero que a senhora nunca sinta vergonha de mim, vergonha das minhas escolhas.

Vera: você é meu orgulho, é o oposto do que eu sou mais é a mulher mais incrível que eu conheço e eu sinto orgulho por ter criadoessa mulher forte que você é

Rafaela: eu te amo

Vera: eu também

Dei um beijo e um abraço e ela seguiu pra igreja, a maquiadora entrou e fez a maquiagem, o cabeleireiro ajeitou meu cabelo e eu coloquei o vestido e o salto.

Me olhei no espelho me admirando, eu sonhei tanto com esse dia, achei que seria o dia mais feliz da minha vida e eu me sentiria realizada mais o Gustavo estragou tudo.

Meu pai entrou me olhando e pela primeira vez vi brilho nos seus olhos.

Arthur: você está linda

Rafaela: obrigada. Sorri

Ele pegou na minha mão e caminhamos para fora, entramos no carro e o caminho foi um pouco longo.

Arthur: você parece calma

Rafaela: só pareço. Sorri forçado

Chegamos em frente a igreja que era imensa, a cerimonialista ajeitou tudo e logo ficamos parados em frente a porta fechada aguardando nos liberarem, a cerimonialista me deu o buquê e ajeitou meu vestido.

Assim que a música começou a tocar, as portas abriram e eu e meu pai começamos a andar, fui olhando aquela igreja cheia, tinha no mínimo umas 350 pessoas aqui, todos os chefes do Gustavo e os amigos da família dele.

O Gustavo sorria satisfeito, meu pai me entregou pra ele depois de um aperto de mãos.

Gustavo: você ta maravilhosa

Rafaela: obrigada. Sorri

Caminhamos pro altar e então o padre começou a cerimônia, olhei pra cara da Mariana que estava puta, assim que viramos pra ver a daminha de honra entrar com as alianças vi a Nayara com a Fernanda no fundo da igreja.

No fim de tudo falamos o "sim", saímos da igreja com chuvas de arroz e seguimos para o salão, ficamos em uma sala reservada e jantamos, depois entramos para cumprimentar os convidados e padrinhos.

Dançamos a valsa e eu estava feliz por saber que daqui uns minutos eu iria poder parar de fingir que amava esse embuste.

Logo o dj pediu paraque todos se sentassem para ver os vídeos que os padrinhos do noivo e as madrinhas da noiva tinham preparado.

Nos sentamos numa mesa de frente para o telão, primeiro passou o video que os padrinhos do Gustavo fizeram e logo depois começou o video que eu tinha feito, nos 30 primeiros segundos começava com fotos minhas e do Gustavo desde o início do namoro, eu não conseguia segurar o largo sorriso.

E então começou um vídeo do Gustavo e Mariana se beijando, tirando a roupa.

Eu fiz cara de surpresa e ele levantou gritando.

Gustavo: tira esse vídeo!

Ele estava desesperado, a Mariana também estava, eu levantei e gritei.

Rafaela: não se atreva a tirar esse vídeo, então é assim que você passa seu tempo Gustavo, transando com a minha melhor amiga

A cara dos convidados de indignados eram impagáveis, minha vontade era sentar no meio do salão e dar muitas risadas.

Gustavo: amor não é isso que você ta pensando

Rafaela: eu não to pensando, eu tô vendo. Eu mirei no seu nariz e dei um murrão

Ele deu passos pra trás e colocou a mão no nariz que sangrou na hora.

Olhei pro lado vendo a Mariana correndo pra saída e a Fernanda e a Nayara barrarem ela, fui até ela e a peguei pelo cabelo arrastando a mesma e a jogando no meiodo salão.

Rafaela: é ele que você quer né? Todo seu, fica com essa caçamba de lixo, tem umas roupas minhas na casa dele também pode ficar, você sempre quis minha vida né. Só tem um probleminha você nunca vai ser eu!

Dei um tapa na sua cara e só não dei mais porque nos separaram, me levaram pra um quarto e a mãe dele tentava me acalmar dizendo que era normal um homem ter amante e que cabia a mim lutar pro Gustavo largar a Mariana.

Rafaela: olha dona Ana eu não tenho nem paciência pra isso, vai você e seu filho pra casa do caralho, aproveita a festa pda casar seu filho e a Mariana porque eu to indo!

Saí esbarrando em tudo e ouvi o Gustavo gritando que queria se explicar, ignorei e vi as meninas lá fora já dentro do carro me esperando, a Gabi e Vitória correram até a mim.

Gabriela: amiga você ta bem?

Rafaela: eu to

Vi o Gustavo vindo, e puxei as duas pro carro entrei e fechei a porta e a Fernanda acelerou.

Vitória: amiga a gente não fez aquele video juro, meu Deus o que aconteceu

Rafaela: eu que fiz aquele vídeo

Gabriela: ué não entendi nada agora

Rafaela: eu descobri a um tempo que eles estavam tendo um caso, e quis me vingar

As duas me olharam chocadas.

Gabriela: nossa você foi muito sangue frio eu já tinha matado a  Mariana

Rafaela: o Gustavo aceita propina de alguns casos e tava recebendo em uma conta no nome da Mariana eu denunciei os dois e provavelmente eles vão ser preso amanhã, melhor do que qualquer surra que eu der nela e ver ela sendo presa.



Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora