(...)
O Batista ficou mais uns dias no hospital e quando saiu ficamos 5 dias na casa do Carioca e da Fernanda.
Hoje finalmente íamos pra casa, eu tinha preparado uma festa de boas vindas pra ele junto com a Nayara, ia ser na casa da vó dele.
Chegamos no morro e ele abriu bem o vidro se sentindo uma celebridade com todos o cumprimentando felizes por sua volta, parei na frente da casa da vó dele.
Batista: não vamos pra casa?
Rafaela: sua vó tá com saudades de você e nem conseguiram conhecer a Mariah direito
Ele assentiu e desceu, eu desci e peguei o bebê conforto com a Mariah e entramos cumprimentando os seguranças, chegamos na sala que estava vazia.
Batista: cadê o povo dessa casa?
Rafaela: devem estar na piscina, olha o valor que tá
Fomos pro quintal e ele foi surpreendido ao ver sua família e seus amigos e sorriu me olhando.
Batista: você que aprontou isso né?
Rafaela: com a ajuda de todos
Maria: vem aqui meu neto
Ela abraçou ele com toda força e os dois choraram juntos muito emocionados, ela não pode ir ver ele no hospital porque ficamos com medo de seguirem ela, eles desfizeram o abraço e ela me abraçou.
Maria: obrigada minha filha, e desculpa por ter colocado aquela mulher horrível no mundo.
Rafaela: vó você não tem culpa de nada, você é a melhor pessoa que eu conheço e não tem nada a ver com aquela mulher. Agora vamos esquecer ela e festejar
Arranquei um sorriso gostoso dela.
Maria: minha bisneta, eu posso pegar?
Rafaela: claro
Apoiei o bb conforto no sofá e peguei a Mariah e dei pra ela que pegou toda encantada.
Rafaela: vai falar com o povo
O Batista assentiu e foi, eu ajudei a vó e fomos lá pra fora e sentamos numa mesa no lugar mais fresquinho.
Cumprimentei todos, comemos e nos distraímos um pouco e depois fomos pra casa sem exageros.
Chegamos em casa e eu já fui dar banho na Mariah.
Batista: posso ajudar?
Rafaela: claro
Ele pegou ela com todo o cuidado e colocou na água, ela olhou pra ele admirada.
Batista: é o papai mozi
Ele ficou conversando com ela enquanto eu passava o sabonete, logo terminei e tirei ela, coloquei uma roupa nela e dei mama, o Batista colocou pra arrotar e colocamos no berço, ligamos a babá eletrônica e fomos pro quarto, tomamos uma ducha juntos, vestimos um pijama e deitamos.
Batista: eu sei que já agradeço mil vezes mais obrigado meu amor por ter ficado todo esse tempo do meu lado
Rafaela: como ia te largar se eu te amo rs
Ele selou nossos lábios e levantou indo no closet, eu estranhei.
Rafaela: que foi?
Batista: eu comprei um presente pra você a um tempo e estava esperando uma ocasião especial pra te dar.- Ele voltou com algo em mãos.
Eu sentei na cama o olhando.
Batista; nada mais especial do que estar vivo né.
Ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos.
Rafaela: Batista você tá se recuperando
Batista: eu tenho que fazer isso. Ele abriu a caixinha.- Rafaela aceita ser minha mulher?
Eu não aguentei as lágrimas e ajoelhei na sua frente o abraçando.
Rafaela: sim eu aceito
Nós beijamos longamente e então nós levantamos e fomos pra cama.
Rafaela: pena que não podemos comemorar, você aí todo ferrado e eu de resguardo
Ele deu risada.
Batista: demora muito esse resguardo? Já quero encomendar o Pedro
Eu gargalhei.
Rafaela: coloca um ano aí então
Ele deu risada e me beijou.
Batista: como é bom estar na nossa casa assim juntinhos, eu te amo tanto você não tem nem noção
Rafaela: eu também te amo muito
Ficamos nos fazendo carinho, eu só pensava em quanta coisa a gente passou, ele chegou na minha vida virando eu de cabeça pra baixo e chacoalhando, nunca nem imaginei que no fim das contas eu iria amar e casar com um bandido logo eu, mais hoje eu não trocaria essa vida por nada, eu nunca estive tão feliz, tão realizada. Espero e rezo pra que essa felicidade nunca acabe.
Meu final não poderia ser com outra pessoa, era ele do jeito todo torto, mais era ele o grande amor da minha vida. FIM
Gente só queria agradecer a vocês pela paciência, pelos comentários, estrelinhas e todo apoio. Vocês não me abandonam nem quando eu fico dias sem postar e vocês não sabem o quanto me fazem bem e são muito importantes pra mim. Eu amo real oficial vocês 💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...