(...)
Eu liguei pro meu irmão e combinamos de nos encontrar numa trilha, assim que chegamos ele não me deixou falar.
Gabriel: você vai me contar tudo lá em cim
Eu assenti e subimis, lá no topo sentamos Olá.
Gabriel: você ta jogando sua vida no lixo
Rafaela: pode ser que sim, mais eu ...
Parei pra pensar, respirei fundo e decidi ser sincera como nunca tinha sido com ninguém, nem comigo mesma.
Rafaela: a verdade é que eu me apaixonei por aquele lugar, pelas pessoas, todos são acolhedores, fora que eu estou apaixonada pelo Batista, eu gosto de tudo nele, ele me irrita diariamente mais eu o amo
Ele me olhou por um tempo calado.
Gabriel: eu não tenho muito o que fazer ou dizer, a vida é sua Rafaela e a única coisa que posso te dizee é que essa vida não é pra você, não é o seu mundo e eu tenho quase certeza que você vai se arrepender, mais como eu disse a vida é sua
Rafaela: você mr entende?
Gabriel: se ele for preso, você vai visitar ele na cadeia?
Rafaela: eu nunca parei pra pensar, eu nunca nem falei em voz alta que eu amo ele, mais eu acho que sim eu visitaria ele
Gabriel: bom eu te amo Rafa e se é isso que você quer pra sua vida só me resta apoiar mais me distanciar e você sabe porque
Eu assenti, levantamos e ele esticou os braços e eu o abracei com força, acho que devia ser a primeira vez que a gente se abraçava por querer.
Gabriel: e se ele te fizer sofrer avisa que eu vou fazer de tudo pra prender ele
Eu ri, descemos e logo cada um seguiu seu rumo, cheguei no morro e vi o Batista conversando com a Rayane, o ignorei e fui pra minha casa, eu realmente espero que eu não me arrependa de nada.
A semana passou e eu nem falei direito com o Batista pois ele teve que viajar pra uma missão, eu estava planejando fazer um jantar quando ele voltasse para abrir o jogo sobre os meus sentimentos por ele.
Nayara: nossa to morrida viu, hoje o salão lotou
Rafaela: isso é bom né
Nayara: é, só não entendi o porque de lotar assim, hoje é quinta ainda, o dia normal de lotar é sexta. To achando que tem alguma festinha que eu não fui convidada já não gostei
Rafaela: sua imaginação é coisa de louco Nayara
Nayara: ah já vou dar uma geral aqui nos meus grupos pra descobrir
Eu olhei pra ela e neguei rindo.
GENTE EU AMO VOCÊS E ESTOU TÃO FELIZ COM O FEEDBACK QUE VOCÊS ESTÃO ME DANDO, MAIS BOM VAMOS AO PONTO QUE EU QUERIA FALAR COM VOCÊS: EU JÁ COMENTEI EM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE EU ESCREVO E POSTO, NÃO TENHO CAPÍTULOS GUARDADOS PORQUE EU SOU A ANSIEDADE EM PESSOA POR ISSO ESCREVO E POSTO LOGO, O QUE VEM NE DEIXANDO CHATEADA É AS MENSAGENS PRIVADAS QUE VENHO RECEBENDO NOS ULTIMOS DIAS COM RECLAMAÇÕES DO TIPO "QUE EU DEVIA POSTAR MAIS", "QUE EU NÃO LIGO PARA OS MEUS LEITORES", ENTRE OUTRAS MENSAGENS ATÉ PESADAS QUE PREFIRO NEM CITAR. EU FAÇO O MELHOR QUE POSSO (JURO) EU TENHO DOIS FILHOS PEQUENOS, MARIDO E CASA PRA CUIDAR E PRA AJUDAR ESTAMOS EM QUARENTENA ENTÃO DEVEM IMAGINAR A LOUCURA QUE É, MEUS FILHOS ME CHAMAM UMAS MIL VEZES POR DIA, EU FAÇO O MEU MELHOR E NÃO PEÇO NADA EM TROCA ATÉ PORQUE AMO ESCREVER (AMO OS COMENTÁRIOS E AS ESTRELINHAS) EU LEIO ALGUMAS HISTÓRIAS POR AQUI E MUITAS ESCRITORAS PEDEM META DE ESTRELINHA E COMENTÁRIO, AS VEZES POSTAM UM CAPÍTULO POR SEMANA ENTRE OUTRAS COISAS. SE EU CONSEGUIR ESCREVER 20 CAPÍTULOS NUM DIA EU VOU POSTAR OS 20 MAIS TEM DIAS QUE SÓ CONSIGO ESCREVER 1, ISSO É SÓ UM DESABAFO VIU ESPERO QUE VOCÊS POSSAM ME ENTENDER ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...