Ele passou a mão no rosto nervoso e eu comecei a bater o pé nervosa também.
Batista: eu vou falar a verdade
Rafaela: agradeço
Batista: eu tava no bar e vi um dos meninos colocar esse envelope na sua casa, fui atras peguei e vi, por isso te dei a Aisha pra você colocar no quintal
Rafaela: que menino? O que ele ganharia me ameaçando anonimamente? Fala a verdade!
Batista: ele fez a mando da minha mãe, por isso trouxe ela pra cá
Eu o olhei com um ódio enorme crescendo dentro de mim.
Rafaela: ah que legal sua mãe tem ódio grátis de mim, faz isso e você trás ela pra mais perto de mim, pra ela ter oportunidade de fazer coisas piores se quiser
Batista: ela não vai fazer mais isso, ela me prometeu
Eu ri de nervoso.
Rafaela: nossa que bom ela te prometeu então ta tudo certo né, posso ficar tranquila né Bebeto, zero chances da louca expor minha vida pra imprensa e me fazer ser acusada de associação ao tráfico e mil coisas mais. Fui irônica
Batista: Rafaela calma
Rafaela: olha sinceramente pra mim não dá mais, eu amo esse lugar mais com tudo isso. Levantei as fotos.- Eu não posso mais ficar aqui e trabalhar pra você
Eu sai de lá batendo a porta e fui pra minha casa muito rápido, cheguei e deixei umas lágrimas rolarem, peguei um copo de água e tomei, a porta se abriu e o Bebeto entrou.
Bebeto: você não vai embora né? Não é sério, é?
Eu assenti.
Rafaela: eu gosto muito do burro do seu primo ai junta com tudo que aconteceu nos últimos tempos mais essa de ter que agora me sentir com medo de alguém tirar uma foto minha a qualquer momento pra fazer sei lá o que, pra mim não dá. Eu posso ta sendo uma covarde mais vai ser em prol de mim
Ele suspirou e me abraçou apertado e eu retribuí, depois subimos e eu fui fazer minhas malas, eu realmente tava pensando em dar uma chance pro Batista porque acho que fomos bem imaturos da primeira vez, mais porra eu vou ter que lutar com a mãe do cara pra poder ficar com ele que por sinal é um banana perto dela. Eu sei que algum dia alguém ia descobrir que eu virei a casaca mais com a ajuda da véia é pior porque querendo ou não ela ia prejudicar até o filho dela mais o bocó trás ela pra cá, pra ficar mais perto e poder fazer mais merda, por isso no momento o melhor a fazer é se afastar dessa vida mesmo.
Meu coração doía por estar deixando um lugar onde eu me sinto em casa, me sinto acolhida, ser adulta dói demais.
(..)
Eu cheguei coloquei as malas dentro do apartamento e a Aisha no chão, o Porteiro me viu com a Aisha e já falou que a síndica não vai aceitar ela sei nem o que fazer.
Sentei no chão e chorei feito criança, coloquei tudo pra fora, toda a agustia, medo e todo o sentimento de perca que eu estava sentindo. Eu amava o babaca do Batista pode até não parecer pois eu sou uma geladeira frost free pra essas coisas de sentimentos, mais no fundo eu achava que um dia íamos dar certo.
Aisha me lambeu e ficou tentando me animar, eu amo a forma como eles sentem nossas emoções.
Rafaela: é a mãe vai ter que dar um jeito da gente continuar junto
Fiz carinho nela e fiquei pensando no que faria, sabia nem por onde começar, é como se alguém tivesse me colocado de ponta cabeça.
Fui até o quarto e tirei os plásticos que cobria os móveis, ajeitei a cama e me joguei com a Aisha e assim fiquei deitada o dia todo chorando e pensando no que faria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...